PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 24 Jan 2014, 10:16

Monagma escreveu:
Cortex escreveu:Qual foi o jogo ? eu nunca platinei, falta mt pouco para eu platinar The Last of Us, só falta eu zerar ele no modo sobrevivente e no sobrevivente + e SÓ
Pelas imagens, deve ter sido o PS-All Stars Battle Royale.
E eu nunca platinei nada por um simples motivo: Não tenho PS3 nem Vita.  :haha: 

Idem Laughing Mas na Steam também nunca consegui todas as conquistas em um jogo.

Mas pera, o diretor do PSB não tem console PS? QQ (Brinks)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sex 24 Jan 2014, 10:50

Tambem nunca platinei, mas pelo simples motivo de não ter saco mesmo kkkk, dificil eu ficar sem jogo pra jogar no ps3, dai nem da pra se dedicar em um unico jogo hehe, mas tentarei pegar o maximo de troféus que puder no AC IV heh
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 24 Jan 2014, 10:53

@Felipefabricio
Eu tenho um PSP (e um PS2, mas isso quase todo mundo tem Laughing ), foi um dos motivos de ter entrado no fórum. Só que o tempo foi passando, veio o sucessor do PSP e eu fiquei pra trás em consoles da Sony. Eu até tava planejando comprar um Vita, mas tenho preferência pelo Wii U.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 18:10

Alguém animado para o final de semana? O que vão fazer de diferente?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 24 Jan 2014, 18:13

Monagma escreveu:@Felipefabricio
Eu tenho um PSP (e um PS2, mas isso quase todo mundo tem Laughing), foi um dos motivos de ter entrado no fórum. Só que o tempo foi passando, veio o sucessor do PSP e eu fiquei pra trás em consoles da Sony. Eu até tava planejando comprar um Vita, mas tenho preferência pelo Wii U.

Também tenho um PS2 ^^ quase comprei um PS3, mas decidi esperar um pouco e comprarei um Wii U.

Nunca tive console da Microsoft...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 24 Jan 2014, 18:15

Robwood escreveu:Alguém animado para o final de semana? O que vão fazer de diferente?

Eu vou pra praia passar 5 dias lá, é um camping, na verdade, que tem uma praia perto, mas nem queria ir.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 18:15

Peguei o jogo The King Fighter 13. Se alguém tiver, vamos jogar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sex 24 Jan 2014, 19:59

Robwood escreveu:Alguém animado para o final de semana? O que vão fazer de diferente?
Cara vou em uma chacara, faz tempo que não saio nos fds, primeira vez desde o ano novo kkkk e com esse calor, uma piscina vai bem né não? +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 20:19

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Alguém animado para o final de semana? O que vão fazer de diferente?

Eu vou pra praia passar 5 dias lá, é um camping, na verdade, que tem uma praia perto, mas nem queria ir.

@Chazzy: Tu nem queria ir?! :fods: 

@lukazzz: Realmente, nesse calor vai bem! E chácara é bom demais. Vc vai com amigos ou familiares?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 24 Jan 2014, 20:23

Eu não sou chegado em praia, e acho meio chato sair com família toda, mas to indo mesmo assim, última semana de férias.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 24 Jan 2014, 20:55

Esse final de semana nem sei se eu iria sair, eu ia no Outback comer costelas pra comemorar que eu entrei na FATEC, mas a porr da minha irmã viajou, acho q vai ser adiado, fora isso esse fds é conseguir platinar o TLOU finalmente
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 22:32

Estou jogando KOF. Muito bom. Quando vc joga com calma e prestando atenção, fica ótimo. Não chega aos pés dos antigos, mas vale a pena por estar em um Ps3.


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Terry-powagyser-rb
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sáb 25 Jan 2014, 01:47

vou com a familia rob, é aniversario da minha tia Very Happy
pelo menos sairei um pouco de casa, fico muito tempo sentado na frente do pc e do videogame kkkkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 18:27

Fala galera, estou sentindo o fórum um pouco parado.
As charadas estão complicadas para mim, até o momento não acertei nenhuma. Double Facepalm 

______________

Rapaz, vocÊs acreditam que até hoje nunca joguei essa tal de Minecraft? Eu vi uma matéria aqui no fórum dizendo que foi vendida mais de 1milhão de unidades.

Não faço ideia de como seja.


#querohenkocomPS3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 25 Jan 2014, 19:17

Robwood escreveu:#querohenkocomPS3
Todos querem... Malz

Sobre o movimento do fórum. Por aqui é o contrário, em dias de aula e trabalho, o movimento fica bom, em dias de férias e folga, aqui fica lento Laughing
Mas é por causa da própria indústria estar parada também, daqui a pouco volta com todo vapor \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 25 Jan 2014, 19:20

Essa pergunta atual do Quiz está muito complicada, to quebrando a cabeça há horas e nada até agora. :S

-----------

Hekon, fique tranquilo que muito em breve seu sonho do PS3 vai se realizar. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 25 Jan 2014, 19:36

Cara eu descobri que o macacão desbloqueável da Ellie é a Vestimenta da Kill Bill kkk -macacãoamarelão muito massa (pelo menos n vou perder ela de vista) e a mochila do Jak tbm é massa

---------------------

Ei pessoal, mande seus Skypes para eu add vcs. ou se tiver algum chatbox do PSB seria melhor ainda... (tem chatbox madruga do NB que participo do skype) Vlw Very Happy

Ah eu acho q adicionei o Hayt, me add ae.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 20:57

Skype: Robwoodt
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 25 Jan 2014, 21:12

Opa Desculpe pelo Double Post, eu não vi, alguém apaga a do Kill Bill kk ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 25 Jan 2014, 21:21

Cortex escreveu:Opa Desculpe pelo Double Post, eu não vi, alguém apaga a do Kill Bill kk ?
"Fundi" os dois posts, deixei o que tinha karma Razz

Caso queiram me adicionar no Skype, mandem MP que eu aviso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 21:39

Se alguém quiser meu Skype manda MP Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 21:50

Mas rapaz, vcs hein? Eu mandei o meu aqui bem direto e vcs ficam com segredinhos

humpf

 :shaking:  Tá Serto
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 25 Jan 2014, 23:22

10:31:34
Frescurite Everywhere kk... e vc e o hekon n entram no skype pra me add, eu já add todo mundo ae.

pra vcs saberem meu id do skype é achievements.95
----

Platinei Caraleo!  A Minha Platina não pode ser em vão! (e n é que combinou!)

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Hardcortex-jogo.png?0
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Seg 27 Jan 2014, 19:19

Aqui meu skype:
victorhwmn

Uhuum peguei meu PS Vita XD, porém... meus tios esqueceram de comprar o Memory Stick...


Agora o forum aqui está mais bonito...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 22:42

Cortex escreveu:10:31:34
Frescurite Everywhere kk... e vc e o hekon n entram no skype pra me add, eu já add todo mundo ae.

pra vcs saberem meu id do skype é achievements.95
----

Platinei Caraleo!  A Minha Platina não pode ser em vão! (e n é que combinou!)

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Hardcortex-jogo.png?0


Parabéns pela Platina Cortex. É uma platina respeitável. Parabéns mesmo.
Acho que platina nesse nível eu tenho apenas o Uncharted 2. O resto...


@Victor:  Double Facepalm sem cartão de momória mano!
E ai, criou nova ID ou vai usar a mesma?
Me adciona depois.


Jaspion_Brabo


Se assinar a plus, me diz, pois podemos jogar online. E se tiver o PS All Star, também, esse eu tenho a mídia física.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos