PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Qui 24 Out 2013, 21:22

Felipefabricio escreveu:Conferência da Sony na BGS começou...

...É impressão minha ou baixaram o preço do PS4?Não ouvi direito Laughing

Eu não consigo ouvir nada, e olha que meu som tá no máximo
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 25 Out 2013, 18:35

Sony pede desculpas na BGS 2013, mas preço do PS4 no Brasil segue R$ 4 mil

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/sony-realiza-conferencia-na-brasil-game-show-2013-bgs2013.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Sex 25 Out 2013, 20:56

Robwood escreveu:Sony pede desculpas na BGS 2013, mas preço do PS4 no Brasil segue R$ 4 mil

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/sony-realiza-conferencia-na-brasil-game-show-2013-bgs2013.html

Ela pede desculpa e mantém o preço, que cara de pau Neutral 
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 25 Out 2013, 22:31

Quando acesso o G1 essa manhã vejo a Noticia:

Segundo UFRN, tremor de terra no estado (RN) teve magnitude 3,7

Informação foi confirmada pelo Laboratório de Sismologia. Tremor desta sexta-feira (25) teve epicentro em Pedra Preta.
Cara o pior que estava dormindo e não senti nada Laughing Provando que meu sono é mais pesado do que lutador de Sumô
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Sáb 26 Out 2013, 11:19

Hayt escreveu:
Quando acesso o G1 essa manhã vejo a Noticia:

Segundo UFRN, tremor de terra no estado (RN) teve magnitude 3,7

Informação foi confirmada pelo Laboratório de Sismologia. Tremor desta sexta-feira (25) teve epicentro em Pedra Preta.
Cara o pior que estava dormindo e não senti nada :lol:Provando que meu sono é mais pesado do que lutador de Sumô
Laughing Laughing Laughing 

Essa magnitude só foi no RN?
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 12:07

wesley_xd escreveu:
Hayt escreveu:
Quando acesso o G1 essa manhã vejo a Noticia:

Segundo UFRN, tremor de terra no estado (RN) teve magnitude 3,7

Informação foi confirmada pelo Laboratório de Sismologia. Tremor desta sexta-feira (25) teve epicentro em Pedra Preta.
Cara o pior que estava dormindo e não senti nada :lol:Provando que meu sono é mais pesado do que lutador de Sumô
Laughing Laughing Laughing 

Essa magnitude só foi no RN?
O Abalo só foi no RN. Aqui tem uma falha geológica, as vezes tem alguns tremores bem pequenos. Mas são raros, rápidos e pequenos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 26 Out 2013, 19:27

Hey,povo! \O

Vi lá no fórum NB esse site aqui:

https://goldenjoysticks.greenmangaming.com/

Você acessa,faz um formulário e vota no site.Aí ganha Civilization V ou Mafia II de graça Laughing

Legal que a votação acabou mais ainda pode ganhar o game Laughing

Fiz isso ás 3 da manhã...Tô das 13:00 até agora jogando Civilization.Que jogo incrível.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Out 2013, 19:47

Felipefabricio escreveu:Hey,povo! \O

Vi lá no fórum NB esse site aqui:

https://goldenjoysticks.greenmangaming.com/

Você acessa,faz um formulário e vota no site.Aí ganha Civilization V ou Mafia II de graça Laughing

Legal que a votação acabou mais ainda pode ganhar o game Laughing

Fiz isso ás 3 da manhã...Tô das 13:00 até agora jogando Civilization.Que jogo incrível.
Como sou muito BR peguei os 2. Nem gosto desses jogos tipo Civilization, só peguei porque é grátis e pra vender as cartas. c:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 26 Out 2013, 21:55

Não apareci nesses últimos dias, pq meu notebook deu defeito, só consegui voltar a acessar a internet agora!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Out 2013, 19:23

CHAMA O BÁTIMA PRA MIM!!!


Recomendaria não ouvirem, normalmente, mas... CHAMA O BÁTIMA PRA MIM, LÁTINO.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 19:42

Hekonzord escreveu:CHAMA O BÁTIMA PRA MIM!!!


Recomendaria não ouvirem, normalmente, mas... CHAMA O BÁTIMA PRA MIM, LÁTINO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, WTF?!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Ter 29 Out 2013, 20:18

Hekonzord escreveu:CHAMA O BÁTIMA PRA MIM!!!


Recomendaria não ouvirem, normalmente, mas... CHAMA O BÁTIMA PRA MIM, LÁTINO.
MEUS OUVIDOS

ELES SANGRAM

My Eyes! 

Ok,essa imagem são os olhos,mas finge que são as orelhas.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 11:30

Galera, se alguém souber me expliquem:
No jogo Disney Infinity os bonecos que vêem junto são para você colocá-los em uma base e eles serem jogáveis? Vc só poderá jogar apenas com os bonecos que vierem?

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qua 30 Out 2013, 19:09

Baixei a engine Source da Valve Laughing

Agora só falta aprender a mexer nesse troço. QQ
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 19:10

Felipefabricio escreveu:Baixei a engine Source da Valve Laughing

Agora só falta aprender a mexer nesse troço. QQ
Ahh se eu tivesse tempo Laughing A Source é muito boa. Incrível como uma engine tão antiga ainda faz sucesso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 08:35

Nossa, fui comentar em um tópico de um jogo do Ps3 que está la no NintendoBlast, a galera meio que não curtiu e olha que eu só pedi para bloquearem lá.

Notei que com relação a moderação, aqui está ótimo comparado a de lá. Quando dizem "A grama do vizinho sempre é mais verde" esse ditado tem completo encaixe no que estou pensando agora sobre lá. Como me sinto em casa aqui, achei bonito lá. Mas na verdade, nada melhor do que o aconchego de nossa casa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 09:48

Roobwood escreveu:
Notei que com relação a moderação, aqui está ótimo comparado a de lá. Quando dizem "A grama do vizinho sempre é mais verde" esse ditado tem completo encaixe no que estou pensando agora sobre lá. Como me sinto em casa aqui, achei bonito lá. Mas na verdade, nada melhor do que o aconchego de nossa casa.
Sempre achei a moderação daqui muito boa cara. Tanto antes de entrar no SB como agora sempre achei que aqui o pesssoal sempre está em pé de igualdade com os usuários. Não me lembro de casos onde os moderadores mostraram alguma prepotência em relação aos usuários.

Mas meh, só vejo um problema em relação a moderação daqui? É um tal de Riconszordi. Vixe mano, oh moderador ruim. O cara não sabe de nada, mó nobão. Se sabe que te amo Ricon S2
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Qui 31 Out 2013, 11:50

Hoje teve uma parte da final de campeonato de Xadrez, e ganhei. A medalha de prata tá garantida e amanhã tentarei a de ouro Smile
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 13:20

wesley_xd escreveu:Hoje teve uma parte da final de campeonato de Xadrez, e ganhei. A medalha de prata tá garantida e amanhã tentarei a de ouro Smile
Parabén Wesley Sniper. Eu gosto muito de Xadrez, mas não sei jogar assim a ponto de ganhar campeonato!:haha:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qui 31 Out 2013, 14:06

Robwood escreveu:Nossa, fui comentar em um tópico de um jogo do Ps3 que está la no NintendoBlast, a galera meio que não curtiu e olha que eu só pedi para bloquearem lá.

Notei que com relação a moderação, aqui está ótimo comparado a de lá. Quando dizem "A grama do vizinho sempre é mais verde" esse ditado tem completo encaixe no que estou pensando agora sobre lá. Como me sinto em casa aqui, achei bonito lá. Mas na verdade, nada melhor do que o aconchego de nossa casa.
Normal para um fórum nintendista, eu tenho participado de lá tbm ultimamente, não sei o que fizeram lá, mas garanto que já esteve muito pior, teve uma época que até pensei em deletar minha conta de tão lixo que estava.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Qui 31 Out 2013, 14:36

Robwood escreveu:
wesley_xd escreveu:Hoje teve uma parte da final de campeonato de Xadrez, e ganhei. A medalha de prata tá garantida e amanhã tentarei a de ouro Smile
Parabén Wesley Sniper. Eu gosto muito de Xadrez, mas não sei jogar assim a ponto de ganhar campeonato!:haha:
O champs começou semana passada e joguei com 6 pessoas, e deixei todas elas só com o Rei, e olha que eu só aprendi a jogar xadrez "sério" semana passada Laughing 
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qui 31 Out 2013, 14:40

Hayt escreveu:
Felipefabricio escreveu:Baixei a engine Source da Valve Laughing

Agora só falta aprender a mexer nesse troço. QQ
Ahh se eu tivesse tempo :lol:A Source é muito boa. Incrível como uma engine tão antiga ainda faz sucesso.
...Só é um pouco confusa Laughing

Pelo que eu estou lendo nos negócios da Valve,acho que a minha bugou aqui e tá bem desatualizada.Peguei a Source 2007.Fui baixar a 2013 e descobri que na verdade era um teste de placa de vídeo Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 17:18

wesley_xd escreveu:
Robwood escreveu:
wesley_xd escreveu:Hoje teve uma parte da final de campeonato de Xadrez, e ganhei. A medalha de prata tá garantida e amanhã tentarei a de ouro Smile
Parabén Wesley Sniper. Eu gosto muito de Xadrez, mas não sei jogar assim a ponto de ganhar campeonato!:haha:
O champs começou semana passada e joguei com 6 pessoas, e deixei todas elas só com o Rei, e olha que eu só aprendi a jogar xadrez "sério" semana passada Laughing 
Só sei jogar damas e muito ruim Laughing Agora se for umas partidas de War, vish mano, venco de todo mundo. Era vício demais.... Pelo menos 1 partida por dia. Quase reprovei a oitava série por causa disso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qui 31 Out 2013, 18:26

Quinta-feira é o dia menos puxado da semana. Só 5 aulas (geralmente vai até às 18:50, na quinta é só até 18:00), sendo que uma é Matemática (aula bem descontraída) e outra é "Mind Lab" (um projeto da escola, retirado de escolas americanas, pra incentivar o raciocínio: basicamente, nós jogamos jogos de raciocínio uma vez por semana).
Agora posso sossegar um pouco...
A matéria desse ano é, de acordo com os professores, a mais difícil de todos os anos, até mais que o 9º (8ª série).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Nigri 1000 Qui 31 Out 2013, 21:16

Recomendo a comprarem a revista mundo estranho do mes de novembro, alem de estar muito boa vem grátis uma revista do Playstation e mais 4 figurinhas!
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos