PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

+5
Fabbrini20
Cortex
cordeiroyuri
Hekonzord
Felipe JJ
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 19:32

Não entendo pra que ligam tanto pra essas resoluções.Pra mim,tanto faz.

Se eu estiver com o jogo e me divertindo,eu tô nem aí se ele está a 1080p,720p,360p,1p ou -120p. Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 19:44

Felipefabricio escreveu:Não entendo pra que ligam tanto pra essas resoluções.Pra mim,tanto faz.

Se eu estiver com o jogo e me divertindo,eu tô nem aí se ele está a 1080p,720p,360p,1p ou -120p. Rolling Eyes
Discordo, o jogo estar em alta resolução não faz dele menos divertido caso não deixem de lado os outros quesitos, como jogabilidade, história, etc...

Faz sim uma diferença considerável, ainda mais pagando caro pra burro nesses jogos, quero o melhor possível.

Esse talvez seja um diferencial pra eu continuar com a Sony, apesar de ainda estar na dúvida.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 22:46

Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:Não entendo pra que ligam tanto pra essas resoluções.Pra mim,tanto faz.

Se eu estiver com o jogo e me divertindo,eu tô nem aí se ele está a 1080p,720p,360p,1p ou -120p. Rolling Eyes
Discordo, o jogo estar em alta resolução não faz dele menos divertido caso não deixem de lado os outros quesitos, como jogabilidade, história, etc...

Faz sim uma diferença considerável, ainda mais pagando caro pra burro nesses jogos, quero o melhor possível.

Esse talvez seja um diferencial pra eu continuar com a Sony, apesar de ainda estar na dúvida.
Não,claro,sem desconsiderar história,jogabilidade e resto ^^

Eu só não acho tão importante como todo mundo acha a resolução.Eu vejo pessoas falando "Ah,jogo x é uma bosta,roda á x resolução no x videogame".Sério mesmo?O jogo é uma bosta por causa disso?Eu,na minha opinião,acho ridículo. Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 14:10

Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:Não entendo pra que ligam tanto pra essas resoluções.Pra mim,tanto faz.

Se eu estiver com o jogo e me divertindo,eu tô nem aí se ele está a 1080p,720p,360p,1p ou -120p. Rolling Eyes
Discordo, o jogo estar em alta resolução não faz dele menos divertido caso não deixem de lado os outros quesitos, como jogabilidade, história, etc...

Faz sim uma diferença considerável, ainda mais pagando caro pra burro nesses jogos, quero o melhor possível.

Esse talvez seja um diferencial pra eu continuar com a Sony, apesar de ainda estar na dúvida.
Não,claro,sem desconsiderar história,jogabilidade e resto ^^

Eu só não acho tão importante como todo mundo acha a resolução.Eu vejo pessoas falando "Ah,jogo x é uma bosta,roda á x resolução no x videogame".Sério mesmo?O jogo é uma bosta por causa disso?Eu,na minha opinião,acho ridículo. Rolling Eyes
Acho ridículo também.

Mas também acho ridículo o cara que fala "Não me importo com gráfico, comprei um console pra jogar e não pra assistir filmes".

Estamos indo para a oitava geração de consoles e o jogo ter um bom gráfico é obrigatório, mas claro que isso não é tudo.

Pra quem é casual tem muitas opções hoje em dia, mas o cara que torra uma grana em um console de oitava geração quer ver gráfico sim.

Chega ser irônico você ver nintendista pagando pau pra Zelda em HD, e fica de mimimi que gráfico não importa, importa sim, só não é a única coisa que um bom jogo tem que possuir.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 17:15

Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:Não entendo pra que ligam tanto pra essas resoluções.Pra mim,tanto faz.

Se eu estiver com o jogo e me divertindo,eu tô nem aí se ele está a 1080p,720p,360p,1p ou -120p. Rolling Eyes
Discordo, o jogo estar em alta resolução não faz dele menos divertido caso não deixem de lado os outros quesitos, como jogabilidade, história, etc...

Faz sim uma diferença considerável, ainda mais pagando caro pra burro nesses jogos, quero o melhor possível.

Esse talvez seja um diferencial pra eu continuar com a Sony, apesar de ainda estar na dúvida.
Não,claro,sem desconsiderar história,jogabilidade e resto ^^

Eu só não acho tão importante como todo mundo acha a resolução.Eu vejo pessoas falando "Ah,jogo x é uma bosta,roda á x resolução no x videogame".Sério mesmo?O jogo é uma bosta por causa disso?Eu,na minha opinião,acho ridículo. Rolling Eyes
Acho ridículo também.

Mas também acho ridículo o cara que fala "Não me importo com gráfico, comprei um console pra jogar e não pra assistir filmes".

Estamos indo para a oitava geração de consoles e o jogo ter um bom gráfico é obrigatório, mas claro que isso não é tudo.


Pra quem é casual tem muitas opções hoje em dia, mas o cara que torra uma grana em um console de oitava geração quer ver gráfico sim.

Chega ser irônico você ver nintendista pagando pau pra Zelda em HD, e fica de mimimi que gráfico não importa, importa sim, só não é a única coisa que um bom jogo tem que possuir.
Bom, eu acho que esse negocio de gráfico bom obrigatório algo muito superficial e também bem de opinativo, eu por exemplo não sou fan de super gráficos realistas, claro que é legal jogar games realistas e talz, mas eu prefiro muito mais um The Walking Dead e um Rayman Legends , que tem gráficos legais mas não é o principal faco, do que um COD e BF com gráficos fantásticos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 17:46

O Rayman Legends saiu pro WiiU e não pro Wii, por que será? O Wii não é capaz de ter o jogo com o visual que eles pretendiam.

Quanto melhor o gráfico que o console puder reproduzir, mais bonito ele pode ficar, mesmo que não seja usado em todos os jogos, é um diferencial com certeza....
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por fbanin Qua 06 Nov 2013, 08:59

Engraçado toda essa discussão de gráficos... para mim jogos tem que ter gráficos bons, histórias boas e jogabilidade boa... sem os 3 o jogo não pode ser divertido de maneira alguma... que graça tem jogar um Uncharted com gráficos em 8 bits, por exemplo... acho que é um conjunto, sem um deles não adianta, o jogo vai ficar ruim. Estamos numa epoca que os consoles fazem misérias em gráficos e um estúdio não apresentar algo, no minimo, bom, não tem jeito...

Quanto ao upscalling, simples verem a diferença, peguem uma imagem na internet com o tamanho de 640x480 pixels, aumentem ela para 800x600 pixels, vejam como fica, depois aumentem ela para 1024x960.... isso é o que upscalling faz... não adianta dizer que não tem diferença, porque tem...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por cordeiroyuri Qua 06 Nov 2013, 09:54

fbanin escreveu:Engraçado toda essa discussão de gráficos... para mim jogos tem que ter gráficos bons, histórias boas e jogabilidade boa... sem os 3 o jogo não pode ser divertido de maneira alguma... que graça tem jogar um Uncharted com gráficos em 8 bits, por exemplo... acho que é um conjunto, sem um deles não adianta, o jogo vai ficar ruim. Estamos numa epoca que os consoles fazem misérias em gráficos e um estúdio não apresentar algo, no minimo, bom, não tem jeito...
Até concordo, mas por exemplo: o Uncharted foi um jogo criado, para entreter os jogadores principalmente pelo cenário e paisagens. Pra conseguir isto, eles precisaram trabalhar de uma maneira excelente os gráficos. Prova disso, é que apesar de o game ser fantástico, em todas as edições o único fator que melhorou foi o gráfico, enquanto a jogabilidade e engine permaneceu a mesma.

Acho que da sim pra se ter um jogo divertidíssimo sem gráficos, como por exemplo os antigos Pokemon para portáteis!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por fbanin Qua 06 Nov 2013, 11:20

Não acho que tenha que ter uma evolução sempre... a jogabilidade do primeiro uncharted era muito boa... porque mudar no segundo jogo? Porque tem que mudar sempre?

Para mim o que é bom deve ser aprimorado, e só... sem grandes mudanças... eu vejo pelas melhorias, pequenas, que foram sendo embutidas no próprio Uncharted e no God Of War... para mim não precisavam ter mudado nada e o jogo, pela história e gráficos, acabou ficando bem divertido (para quem gosta).... 

Quanto ao pokemon e qualquer outra coisa da Nintendo não posso opinar... pois não é uma plataforma que eu goste ou que costume jogar... só jogava Mario deles (e que não jogo mais por ter enjoado desse jogo).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por cordeiroyuri Qua 06 Nov 2013, 11:55

Sim, neste ponto concordo plenamente! Mas o que quis dizer foi: alguns jogos realmente não precisam de gráficos! Vou dar um exemplo bom: por mais realistas que seja, o FIFA não preza a perfeição gráfica, mas sim as engines e jogabilidades. Para quem gosta da modalidade, geralmente considera o melhor jogo do gênero!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 11:58

Concordo muito com a engines boas devem ser mantidas. Engines como a do Tony Hawks 2 e PES6 eram para mim perfeitas, não tinham que mudar. A prova é que minha felicidade maior foi saber que a Activision lançou um novo TWPS em HD, e aparentemente a Engine é a mesma dos primeiros jogos.

Outra Engine que para mim é perfeita, necessitando apenas alguns ajustes gráficos é a Source.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Felipefabricio Qua 06 Nov 2013, 12:52

cordeiroyuri escreveu:Sim, neste ponto concordo plenamente! Mas o que quis dizer foi: alguns jogos realmente não precisam de gráficos! Vou dar um exemplo bom: por mais realistas que seja, o FIFA não preza a perfeição gráfica, mas sim as engines e jogabilidades. Para quem gosta da modalidade, geralmente considera o melhor jogo do gênero!
Boa!É isso que eu penso.

Por exemplo,jogos como FEZ,DLC Quest,Limbo,até mesmo Mario,Little Big Planet ou mesmo Zelda.

Você consegue imaginá-los com gráfico realista?Eu não.Uma versão "HD" e olhe lá,porque os gráficos retratam o estilo do game.E quanto a jogos 8bits,nem versão HD tem como e.E
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 13:13

Felipefabricio escreveu:
cordeiroyuri escreveu:Sim, neste ponto concordo plenamente! Mas o que quis dizer foi: alguns jogos realmente não precisam de gráficos! Vou dar um exemplo bom: por mais realistas que seja, o FIFA não preza a perfeição gráfica, mas sim as engines e jogabilidades. Para quem gosta da modalidade, geralmente considera o melhor jogo do gênero!
Boa!É isso que eu penso.

Por exemplo,jogos como FEZ,DLC Quest,Limbo,até mesmo Mario,Little Big Planet ou mesmo Zelda.

Você consegue imaginá-los com gráfico realista?Eu não.Uma versão "HD" e olhe lá,porque os gráficos retratam o estilo do game.E quanto a jogos 8bits,nem versão HD tem como e.E
Concordo 100% com isso, tipo tem games que não podem ter gráficos realistas, senão perde a graça toda, por exemplo, Alex Kidd é uma das minhas series favoritos, e não gostaria de jogar ele com gráficos reais ou até mesmo com gráficos atuais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU - Página 2 Empty Re: CoD: Ghosts rodará a 1080p nativos no PS4 e a apenas 720p no Xone/WiiU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos