PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Trazer os "Trophy Hunters" para o fórum usando o Blog.

Ir para baixo

[Sugestão] Trazer os "Trophy Hunters" para o fórum usando o Blog. Empty [Sugestão] Trazer os "Trophy Hunters" para o fórum usando o Blog.

Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 12:16

Fui inspirado a pensar nisso por causa de um post do Fabbrini nesse tópico, então que fique registrado:

http://forum.playstationblast.com.br/t3826p45-diga-sua-sugestao-para-ajudar-o-forum

Não sei se daria certo, mas acho válida a tentativa de criar uma área no Fórum exclusiva para os "Trophy Hunters", não sei se tem alguém com esse perfil aqui no fórum, não é o meu caso por falta de tempo, mas sempre que dou uma jogada no PS3 eu tento caçar os troféus, isso pode ser extremamente divertido e na minha opinião os "Achievements" de maneira geral foi a melhor novidade dessa geração que está acabando.

Enfim, minha sugestão é a criação de uma área exclusiva para atrair os "Trophy Hunters" para o fórum, uma área exclusiva para guias, dicas e bate-papo sobre o assunto e com interação com o Blog, o que já fazem, por exemplo, de divulgar o ranking lá é uma boa. Podia dá um jeito de fazer essa galera frequentar o fórum. Deve ter gente que participa do ranking e nem aparece no fórum.

Que fique registrada a sugestão.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Trazer os "Trophy Hunters" para o fórum usando o Blog. Empty Re: [Sugestão] Trazer os "Trophy Hunters" para o fórum usando o Blog.

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 14:02

Concordo com a área, não só para jogos de PS3, mas como jogos de Xbox, Nintendo e Steam. Bem, particularmente acho legal, embora não seja muito fã de caçar conquistas Laughing É até uma boa oportunidade para fazer um vínculo Blog-Fórum-Facebook.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos