As diferenças gráficas de Call of Duty: Ghosts entre o PS3 e o PS4
Página 1 de 1 • Compartilhe •
As diferenças gráficas de Call of Duty: Ghosts entre o PS3 e o PS4
A nova geração tem prometido o céu aos jogadores. Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (05), a IGN colocou o poder gráfico do PlayStation 4 à prova. Seu concorrente? O próprio PlayStation 3, plataforma que antecede o lançamento do novo video game da Sony. Durante os pouco mais de 4 minutos, diversos congelamentos são feitos nas imagens – o que possibilita uma análise relativamente detalhada das diferenças gráficas em PS3 e PS4.
Fonte: IGN
cordeiroyuri- Membro Nv.13
Re: As diferenças gráficas de Call of Duty: Ghosts entre o PS3 e o PS4
Vão as minhas impressões:
- As cores estão mais vivas na nova geração.
- O Detalhamento da Texturas está melhor.
- A iluminação está mais realista
- O efeito das partículas está realmente muito melhor. Para mim é a principal diferença mesmo.
- O efeito de água está levemente melhor
- Finalmente conseguiram um efeito e AA bem razoável em consoles. O do PS4 está realmente muito bom.
- As cores estão mais vivas na nova geração.
- O Detalhamento da Texturas está melhor.
- A iluminação está mais realista
- O efeito das partículas está realmente muito melhor. Para mim é a principal diferença mesmo.
- O efeito de água está levemente melhor
- Finalmente conseguiram um efeito e AA bem razoável em consoles. O do PS4 está realmente muito bom.
Convidado- Convidado
Na boa, como fã, eu nem percebi muita evolução, mas me agrada bastante o jogo ter tanta coisa dentro dele, digo, opções, nem parece tanto que é da irritante Infinity Ward:
zen.paciencia- Veterano Nv.29
Não, não está bom no PS4. Apesar de haver algumas melhoras notáveis em relação a last gen, a engine do jogo é a mesma usada a séculos e está completamente datada em relação a outros jogos mais modernos.
Ainda bem que temos FPS como Killzone que realmente mostram uma evolução significativa.
Ainda bem que temos FPS como Killzone que realmente mostram uma evolução significativa.

- DRIVE-THRU DO BONDE:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Semana que vem vai começar a aparece lojas nacionais vendendo o PS4 importado, aí é só pegar um bundle com KZ-SF, e depois baixar o Ghosts por apenas U$ 10 ou R$ 25. 

Lembrando um detalhe:
Vídeos do YouTube rodam, em geral, entre 360 a 480p, as vezes baixando para 360, 240 ou 144p, dependendo da velocidade da sua internet, ou seja, raramente rodam na qualidade HD (720p), quase nunca em Full HD (1080p), esta última a qualidade nativa de COD Ghosts no PS4; de modo que só nesta qualidade é que pode perceber a REAL diferença significativa do jogo entre o PS3, que faz upscaling para 720p. Dito isso, assistam em 1080p, lembrem-se de conferir a qualidade, e comparem:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: