PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Wesley_xd em Qui 07 Nov 2013, 21:35



O novo jogo da franquia CoD, intitulado "Ghosts", chegou ao mercado no último dia 5 alcançando, segundo fontes, a marca de 1 bilhão em todo o mundo em apenas 24 horas.

Mas como todos sabemos,popularidade não significa qualidade, e parece que os fãs da série e jogadores em geral não aceitaram muito bem o novo game.

Com média 2 dos usuários no Metacritic, site responsável por somar notas de reviews, CoD Ghosts aparece como uma das maiores decepções do ano. A imprensa especializada também não foi muito generosa com o game,ficando com média 7.

As maiores reclamações ficam por conta do curto modo singleplayer e o visual, onde o jogo é comparado graficamente a CoD Modern Warfare 2 lançado em 2009.

Indiferente as críticas, a Activision já confirmou a produção de um novo Call of Duty para 2014.

Metacritic

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Qui 07 Nov 2013, 22:12





CALL OF DUTY
Dicas para você curtir seu Call of Duty: Ghosts ao máximo
POR - MARCUS OLIVEIRA 07 NOV, 2013 - 11:43


O Kotaku já terminou a campanha de Call of Duty: Ghosts e, aos poucos, está desbravando a selva densa dos modos multiplayer do shooter. Enquanto colhemos amostras de solo o bastante para dar nossa opinião definitiva sobre a nova versão de uma das séries mais amadas e odiadas que o mundo dos games já viu, nós temos algumas recomendações para vocês curtirem essa experiência ao máximo.


Mas quem precisa de dicas para jogar Call of Duty, esse verdadeiro Godzilla da indústria que todos já jogaram pelo menos uma vez na vida? Talvez você mesmo, sem sequer saber disso. Confira nossas recomendações abaixo e depois nos diga se elas foram úteis.

Saiba no que você está se metendo

Já faz 10 anos que o primeiro jogo da série foi lançado. Uns 8 desde que a franquia explodiu e uns 5 desde que ela se consolidou como uma das maiores da história dessa indústria. Então você já deveria saber disso, mas Ghosts é nada mais e nada menos do que Call of Duty. Tiros, corredores, mais tiros, mais corredores… e um multiplayer foda para dar sentido ao pacote.


Se você já jogou qualquer jogo da série, não espere se surpreender com mudanças drásticas.

Se você não jogou nenhum jogo da série, por favor entre em contato conosco. Estamos legitimamente curiosos.

Aumente a dificuldade


A campanha de Ghosts é fácil. Tão fácil quanto a de qualquer outra campanha de Call of Duty. Se você tem um mínimo de experiência com shooters de guerra, pode jogar a dificuldade lá no alto. Isso deixa as coisas mais interessantes e prolonga um shooter que, se jogado no modo normal, pode acabar em menos de 8 horas.

Isso serve também para você treinar sua mira e seu tempo de reação para o multiplayer, a grande estrela da brincadeira.

Tente curtir a história (é sério)



Convenhamos, se você comprou Ghosts tão pouco tempo após seu lançamento (ou 
até antes dele), você faz parte de uma das seguintes categorias:

a) pessoas que gostam de Call of Duty.
b) pessoas que gostam de Call of Duty mas jamais admitiriam isso em público.

De uma forma ou de outra, vale a pena tentar aproveitar ao máximo seu investimento baixando suas expectativas e curtindo o que a historinha extremamente clichê de filme de ação dos anos 80 pode pode oferecer. Não é muito, admito, mas jogar a campanha de CoD deveria ser como ir ao cinema com seus amigos assistir ao filme Velozes e Furiosos 6 depois de encher a barriga de Burger King. É um tanto degradante, bastante gorduroso, mas não deixa de ser divertido à sua própria maneira.

Aproveite os pequenos deleites


Call of Duty, de modo geral, tem momentos incríveis que são infinitamente superiores do que a soma de suas partes. Ghosts não é exceção. Não temos nesse jogo um “No Russian”, mas temos tiroteios no espaço, missões submarinas, fugas explosivas e Riley, o glorioso pastor alemão derrubador de helicópteros.

Há, sim, momentos de tirar o fôlego em Ghosts, além de algumas catarses bastante satisfatórias. Seu cãozinho companheiro, principalmente, é algo que vai sugar sua atenção de maneira positiva por boa parte do game. Então tente focar-se na missão atual e esquecer o contexto geral da narrativa para aproveitar ao máximo cada um dos momentos que fazem Ghosts valer a pena.

Atire no barril vermelho


No fim das contas, você está jogando Call of Duty. As regras são bem claras: atire em tudo e siga as ordens que o jogo te dá. Se perceber que está morrendo demais ou que as coisas não estão avançando, lembre-se de que a culpa é inteiramente sua. Você deve ter virado a esquina errada ou ignorado os coadjuvantes. Eles estão lá, parados, esperando você atirar em algum alvo, andar até certo ponto ou apertar o X perto de uma porta.

Não mergulhe de cabeça no multiplayer


Apesar de extremamente divertido, recompensador e viciante, o modo multiplayer de Call of Duty é um ambiente bastante hostil e frustrante para os inexperientes. Se você não sabe nem o que significa Killstreaks e Perks, é melhor ir dar uma pesquisada no assunto antes de tentar a sorte com outros humanos online.


É no multiplayer, também, que as mudanças mais notáveis entre Ghosts e os outros jogos da franquia aparecem. Mesmo um jogador experiente vai precisar aprender alguma coisa sobre os novos modos de jogo, equipamentos e habilidades que o Call of Duty deste ano traz.

Por sorte, Ghosts oferece vários modos de jogo em que você pode treinar contra bots sem, com isso, deixar de ganhar experiência que pode ser usada para liberar armas e novos equipamentos no modo multiplayer. Aproveite-se disso até achar que está pronto para a brincadeira de gente grande.

Aproveite os modos Squads e Extinction

Squads é uma das novidades mais divertidas de Ghosts. A chance de criar e personalizar um esquadrão mortal de soldados para lutar ao seu lado é, além de interessante, bastante viciante. Você começa com apenas um soldadinho no seu esquadrão, mas pode treinar com ele contra bots para liberar mais espaço no seu time. Brincar com as possibilidades de engajamento, criando, por exemplo, um time só de atiradores de elite furtivos e letais, é muito divertido.


Extinction, por sua vez, substitui os já cansados modos de sobrevivência contra zumbis dos games anteriores por um modo de sobrevivência contra aliens. A mudança pode parecer meramente estética, mas afeta bastante a maneira como você precisa trabalhar para sobreviver. Chame alguns amigos e vá brincar de Left 4 Dead alienígena. E por falar em amigos…

Jogue com amigos


Essa, talvez, seja a dica mais valiosa de todas. Jogar CoD com amigos é sempre mais divertido.Ghosts faz uma tremenda burrada em não permitir multiplayer local com quatro pessoas, limitando-se a um máximo de dois jogadores com tela dividida.

Mesmo assim, combine com uma dúzia de camaradas algumas partidas privadas online, e você não vai se arrepender.

Se a disposição e a rotina permitirem, por que não tentar fazer uma “LAN Party” à moda antiga na casa de alguém, com toneladas de guloseimas engordativas e muitas piadas para embalar a jogatina? Na brodagem, tudo fica mais emocionante e divertido.

Vocês podem, obviamente, combinar pelejas aqui na sessão de comentários ou no nosso grupo do Facebook. Afinal de contas, a casinha é de vocês.


IGN 8.8/10
GameSpot 8/10
Polygon 6.5/10
Eurogamer 7/10
Edge 7/10
Game Informer 8/10
Kotaku Not Yet
OXM 8/10
GiantBomb 3/5
Videogamer 7/10
Joystiq 3.5/5
Destructoid 5/10
GameTrailers 7/10
OPM 8/10
USGamer 3/5
CVG 7/10
Digital Spy 4/5
Game Front 74/100
TheSixthAxis 8/10
GamesRadar 4/5
NowGamer 7.5/10
Gamereactor 9/10
EGM Now 7.5/10
Inside Gaming 8.5/10
The Scapist 4/5
Game Revolution 4/5
Rev3Games 4/5
Financial Post 9/10
Hardcore Gamer 4.5/5
Push Square 6/10
Lazygamer 8.3/10
PSLS 8/10
CheatCC 4/5
Console Monster 77/100
Gaming Illustrated 91/100
Metro 8/10
X360A 80/100
Digital Chumps 9/10
MMGN 7.5/10
The Digital Fix 7/10
The Gamers Temple 84/100

Bom é ser rico tipo a ACTIVISION que pode pagar pra esse tanto de site falar bem do jogo, né?

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipefabricio em Qui 07 Nov 2013, 22:28

zen.paciencia escreveu:



CALL OF DUTY
Dicas para você curtir seu Call of Duty: Ghosts ao máximo
POR - MARCUS OLIVEIRA 07 NOV, 2013 - 11:43


O Kotaku já terminou a campanha de Call of Duty: Ghosts e, aos poucos, está desbravando a selva densa dos modos multiplayer do shooter. Enquanto colhemos amostras de solo o bastante para dar nossa opinião definitiva sobre a nova versão de uma das séries mais amadas e odiadas que o mundo dos games já viu, nós temos algumas recomendações para vocês curtirem essa experiência ao máximo.


Mas quem precisa de dicas para jogar Call of Duty, esse verdadeiro Godzilla da indústria que todos já jogaram pelo menos uma vez na vida? Talvez você mesmo, sem sequer saber disso. Confira nossas recomendações abaixo e depois nos diga se elas foram úteis.

Saiba no que você está se metendo

Já faz 10 anos que o primeiro jogo da série foi lançado. Uns 8 desde que a franquia explodiu e uns 5 desde que ela se consolidou como uma das maiores da história dessa indústria. Então você já deveria saber disso, mas Ghosts é nada mais e nada menos do que Call of Duty. Tiros, corredores, mais tiros, mais corredores… e um multiplayer foda para dar sentido ao pacote.


Se você já jogou qualquer jogo da série, não espere se surpreender com mudanças drásticas.

Se você não jogou nenhum jogo da série, por favor entre em contato conosco. Estamos legitimamente curiosos.

Aumente a dificuldade


A campanha de Ghosts é fácil. Tão fácil quanto a de qualquer outra campanha de Call of Duty. Se você tem um mínimo de experiência com shooters de guerra, pode jogar a dificuldade lá no alto. Isso deixa as coisas mais interessantes e prolonga um shooter que, se jogado no modo normal, pode acabar em menos de 8 horas.

Isso serve também para você treinar sua mira e seu tempo de reação para o multiplayer, a grande estrela da brincadeira.

Tente curtir a história (é sério)



Convenhamos, se você comprou Ghosts tão pouco tempo após seu lançamento (ou 
até antes dele), você faz parte de uma das seguintes categorias:

a) pessoas que gostam de Call of Duty.
b) pessoas que gostam de Call of Duty mas jamais admitiriam isso em público.

De uma forma ou de outra, vale a pena tentar aproveitar ao máximo seu investimento baixando suas expectativas e curtindo o que a historinha extremamente clichê de filme de ação dos anos 80 pode pode oferecer. Não é muito, admito, mas jogar a campanha de CoD deveria ser como ir ao cinema com seus amigos assistir ao filme Velozes e Furiosos 6 depois de encher a barriga de Burger King. É um tanto degradante, bastante gorduroso, mas não deixa de ser divertido à sua própria maneira.

Aproveite os pequenos deleites


Call of Duty, de modo geral, tem momentos incríveis que são infinitamente superiores do que a soma de suas partes. Ghosts não é exceção. Não temos nesse jogo um “No Russian”, mas temos tiroteios no espaço, missões submarinas, fugas explosivas e Riley, o glorioso pastor alemão derrubador de helicópteros.

Há, sim, momentos de tirar o fôlego em Ghosts, além de algumas catarses bastante satisfatórias. Seu cãozinho companheiro, principalmente, é algo que vai sugar sua atenção de maneira positiva por boa parte do game. Então tente focar-se na missão atual e esquecer o contexto geral da narrativa para aproveitar ao máximo cada um dos momentos que fazem Ghosts valer a pena.

Atire no barril vermelho


No fim das contas, você está jogando Call of Duty. As regras são bem claras: atire em tudo e siga as ordens que o jogo te dá. Se perceber que está morrendo demais ou que as coisas não estão avançando, lembre-se de que a culpa é inteiramente sua. Você deve ter virado a esquina errada ou ignorado os coadjuvantes. Eles estão lá, parados, esperando você atirar em algum alvo, andar até certo ponto ou apertar o X perto de uma porta.

Não mergulhe de cabeça no multiplayer


Apesar de extremamente divertido, recompensador e viciante, o modo multiplayer de Call of Duty é um ambiente bastante hostil e frustrante para os inexperientes. Se você não sabe nem o que significa Killstreaks e Perks, é melhor ir dar uma pesquisada no assunto antes de tentar a sorte com outros humanos online.


É no multiplayer, também, que as mudanças mais notáveis entre Ghosts e os outros jogos da franquia aparecem. Mesmo um jogador experiente vai precisar aprender alguma coisa sobre os novos modos de jogo, equipamentos e habilidades que o Call of Duty deste ano traz.

Por sorte, Ghosts oferece vários modos de jogo em que você pode treinar contra bots sem, com isso, deixar de ganhar experiência que pode ser usada para liberar armas e novos equipamentos no modo multiplayer. Aproveite-se disso até achar que está pronto para a brincadeira de gente grande.

Aproveite os modos Squads e Extinction

Squads é uma das novidades mais divertidas de Ghosts. A chance de criar e personalizar um esquadrão mortal de soldados para lutar ao seu lado é, além de interessante, bastante viciante. Você começa com apenas um soldadinho no seu esquadrão, mas pode treinar com ele contra bots para liberar mais espaço no seu time. Brincar com as possibilidades de engajamento, criando, por exemplo, um time só de atiradores de elite furtivos e letais, é muito divertido.


Extinction, por sua vez, substitui os já cansados modos de sobrevivência contra zumbis dos games anteriores por um modo de sobrevivência contra aliens. A mudança pode parecer meramente estética, mas afeta bastante a maneira como você precisa trabalhar para sobreviver. Chame alguns amigos e vá brincar de Left 4 Dead alienígena. E por falar em amigos…

Jogue com amigos


Essa, talvez, seja a dica mais valiosa de todas. Jogar CoD com amigos é sempre mais divertido.Ghosts faz uma tremenda burrada em não permitir multiplayer local com quatro pessoas, limitando-se a um máximo de dois jogadores com tela dividida.

Mesmo assim, combine com uma dúzia de camaradas algumas partidas privadas online, e você não vai se arrepender.

Se a disposição e a rotina permitirem, por que não tentar fazer uma “LAN Party” à moda antiga na casa de alguém, com toneladas de guloseimas engordativas e muitas piadas para embalar a jogatina? Na brodagem, tudo fica mais emocionante e divertido.

Vocês podem, obviamente, combinar pelejas aqui na sessão de comentários ou no nosso grupo do Facebook. Afinal de contas, a casinha é de vocês.


IGN 8.8/10
GameSpot 8/10
Polygon 6.5/10
Eurogamer 7/10
Edge 7/10
Game Informer 8/10
Kotaku Not Yet
OXM 8/10
GiantBomb 3/5
Videogamer 7/10
Joystiq 3.5/5
Destructoid 5/10
GameTrailers 7/10
OPM 8/10
USGamer 3/5
CVG 7/10
Digital Spy 4/5
Game Front 74/100
TheSixthAxis 8/10
GamesRadar 4/5
NowGamer 7.5/10
Gamereactor 9/10
EGM Now 7.5/10
Inside Gaming 8.5/10
The Scapist 4/5
Game Revolution 4/5
Rev3Games 4/5
Financial Post 9/10
Hardcore Gamer 4.5/5
Push Square 6/10
Lazygamer 8.3/10
PSLS 8/10
CheatCC 4/5
Console Monster 77/100
Gaming Illustrated 91/100
Metro 8/10
X360A 80/100
Digital Chumps 9/10
MMGN 7.5/10
The Digital Fix 7/10
The Gamers Temple 84/100

Bom é ser rico tipo a ACTIVISION que pode pagar pra esse tanto de site falar bem do jogo, né?
Eu não acho tão bom assim,cara.A média do jogo no MetaCritic tá 74,e isso não é uma nota lá tão alta pra um game do porte de CoD Rolling Eyes

E,principalmente,as melhores notas não são dos Sites de Jogos (Pois o redator pode sempre dar a opinião pessoal),mas dos Usuários.A nota destes,é a nota geral das pessoas que jogaram o jogo,e dão sua opinião.Eu acho isso,e um 2 pra mim é preocupante.

Mas,nyway,eu não joguei CoD : Ghosts,então não vou falar bem nem mal dele.A minha única opinião é que a série devia dar um tempo,ter um lançamento a cada 2 anos e tal Rolling Eyes




Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Qui 07 Nov 2013, 23:15

INFINITY WARD só lança COD em anos ÍMPARES;

TREYARCH só lança COD em anos PARES;


Esse é o MAIOR intervalo possível. BELEZA? Wink

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipefabricio em Qui 07 Nov 2013, 23:20

zen.paciencia escreveu:INFINITY WARD só lança COD em anos ÍMPARES;

TREYARCH só lança COD em anos PARES;


Esse é o MAIOR intervalo possível. BELEZA? Wink
Hey,calma Laughing

Eu sei disso.Eu não estou dizendo apenas pela qualidade por tempo (Apesar de que,se eles tivessem 4 anos pra desenvolver,seria melhor,também.Vê Zelda,leva uns 4 anos e sai muito bom cada jogo).

É mais pelo público de Call of Duty,que se soterra a cada lançamento.É muito jogo em pouco tempo,e vai lançando,e vai lançando,e parece que não para,e não para mesmo.É tipo uma overdose de CoD,eu acho que a Activision não precisa jogar tanto CoD pra cima da gente e tals.Vai chegar uma hora,eu acho que a série vai estagnar e não vai ter mais pra onde ir,não vai talvez ter mais o que criar de novo.




Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Convidado em Qui 07 Nov 2013, 23:56

Só acho uma coisa: as leitores, que teoricamente são os fãs que compram o jogo estão achando-o ruim, então está na hora da Activision rever os planos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por cordeiroyuri em Sex 08 Nov 2013, 00:31

Eu acho que este é um ótimo exemplo do que nós temos conversado em alguns outros tópicos: Algumas franquias já consagradas, esquecem que o público fica mais exigente a cada versão. Se você lança um jogo bom, o próximo da franquia tem que ser no mínimo ótimo. Se o próximo é ótimo, o posterior tem que ser excelente... chega um momento que em fica bastante difícil de se inovar, principalmente porque a franquia foi totalmente explorada. Não estou dizendo que foi CoD foi completamente aproveitado, mas quero dizer que ser excelente não basta mais para os fãs de CoD... então, como o @Hayt falou, ta na hora da Activision rever os planos!

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Sex 08 Nov 2013, 03:56

cordeiroyuri escreveu:Eu acho que este é um ótimo exemplo do que nós temos conversado em alguns outros tópicos: Algumas franquias já consagradas, esquecem que o público fica mais exigente a cada versão. Se você lança um jogo bom, o próximo da franquia tem que ser no mínimo ótimo. Se o próximo é ótimo, o posterior tem que ser excelente... chega um momento que em fica bastante difícil de se inovar, principalmente porque a franquia foi totalmente explorada. Não estou dizendo que foi CoD foi completamente aproveitado, mas quero dizer que ser excelente não basta mais para os fãs de CoD... então, como o @Hayt falou, ta na hora da Activision rever os planos!
Aí começam a inventar de imitar outros jogos, tipo BF4, e criam mapas grandes, mais detalhamento, muitas opções de customização, cenários parcialmente destrutíveis, e aí o povão logo começa a reclamar (muito no Twitter) que COD já não é mais o mesmo... Rolling Eyes

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Heerghost em Sex 08 Nov 2013, 06:07

Todo mundo reclamava de "mesmice" que eram os COD's aí fazem um novo tentando inovar e o povo ataca pedras com as duas mãos! Sei lá, eu vi players que adoram COD e não gostaram como vi players que não são muito chegado em COD, e curtiu mais que BF4. Acho que é muito mimimi, o jogo mal lançou e os críticos adoram pegar pesado em FPS, tá moda falar mal de FPS, só não vale falar mal do BF4 se não a EA boicota geral hshushushu

Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 108

Ver perfil do usuário http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Monagma em Sex 08 Nov 2013, 09:25

Não sou fã nem de COD nem de BF, mas eu joguei na casa de um amigo e o jogo não me parece bom... Os gráficos na campanha não mudaram muto, só com uns efeitinhos melhores de iluminação (nada de nova engine surpreendente), e no multiplayer parece até pior que nos últimos jogos. Não sei se é só na versão dos consoles desta geração (vi vídeos da versão de PC e não parece melhor...), mas graficamente, está a mesma coisa. 
Fora a cena que reciclou o final de MW2, e os clichês que sempre tem. A cena no espaço está ótima, mas um clichezinho ou outro não poderia faltar no jogo.
Ghosts também tá dando umas travadinhas irritantes em algumas partes e, na hora de escolher armas no multiplayer, trava de vez. Pode ser só a cópia do meu amigo, mas também vi vídeos de pessoas reclamando de lag e travadas. 
Enfim, na minha opinião, 2 não merece, mas também não é lá um jogo muito bom...



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por cordeiroyuri em Sex 08 Nov 2013, 12:18

zen.paciencia escreveu:Aí começam a inventar de imitar outros jogos, tipo BF4, e criam mapas grandes, mais detalhamento, muitas opções de customização, cenários parcialmente destrutíveis, e aí o povão logo começa a reclamar (muito no Twitter) que COD já não é mais o mesmo...
Hum, eu acho que tem alguma coisa errada em falar que o BF copiou o CoD. Primeiro porque o primeiro jogo da série BF foi lançado em 2002, enquanto o primeiro da série CoD foi lançado em 2003. Segundo, porque não é uma comparação justa, principalmente por serem jogos diferentes... o BF é, e sempre foi, um jogo que puxa mais para o lado do simulador, enquanto o CoD é e sempre foi um jogo que puxa mais para o lado do Arcada. Ambos são ótimos jogos, com os pontos bons e ruins, portanto, não creio porque dizer que um é cópia do outro. 


Heerghost escreveu:Todo mundo reclamava de "mesmice" que eram os COD's aí fazem um novo tentando inovar e o povo ataca pedras com as duas mãos! Sei lá, eu vi players que adoram COD e não gostaram como vi players que não são muito chegado em COD, e curtiu mais que BF4. Acho que é muito mimimi, o jogo mal lançou e os críticos adoram pegar pesado em FPS, tá moda falar mal de FPS, só não vale falar mal do BF4 se não a EA boicota geral hshushushu
Concordo com a parte do "mimimi". O jogo mal lançou e tem um monte de avaliação... sinceramente, acho que vai de cada um! Compra e joga, se não curtir, paciência!

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Convidado em Sex 08 Nov 2013, 20:10

Também sempre achei o BF e CoD bastante diferentes. O CoD é mais para diversão e o BF é mais real, tem um monte de veiculo. Na verdade tenho uma queda maior por CoD, embora meu FPS Multi favorito ainda seja CS.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Gabriek em Sex 08 Nov 2013, 20:28

cordeiroyuri escreveu:
zen.paciencia escreveu:Aí começam a inventar de imitar outros jogos, tipo BF4, e criam mapas grandes, mais detalhamento, muitas opções de customização, cenários parcialmente destrutíveis, e aí o povão logo começa a reclamar (muito no Twitter) que COD já não é mais o mesmo...
Hum, eu acho que tem alguma coisa errada em falar que o BF copiou o CoD. Primeiro porque o primeiro jogo da série BF foi lançado em 2002, enquanto o primeiro da série CoD foi lançado em 2003. Segundo, porque não é uma comparação justa, principalmente por serem jogos diferentes... o BF é, e sempre foi, um jogo que puxa mais para o lado do simulador, enquanto o CoD é e sempre foi um jogo que puxa mais para o lado do Arcada. Ambos são ótimos jogos, com os pontos bons e ruins, portanto, não creio porque dizer que um é cópia do outro.
Acho que você entendeu errado, creio que ele quis dizer que seria para copiar o BF4, não que o BF4 copiou do CoD.

Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por cordeiroyuri em Sab 09 Nov 2013, 10:28

Gabriek escreveu:Acho que você entendeu errado, creio que ele quis dizer que seria para copiar o BF4, não que o BF4 copiou do CoD.
Hum, será? Bom, de qualquer forma, quis dizer que são jogos diferentes! Very Happy

@zen.paciencia, desculpe se entendi errado! Very Happy

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Sab 09 Nov 2013, 12:08

cordeiroyuri escreveu:
Gabriek escreveu:Acho que você entendeu errado, creio que ele quis dizer que seria para copiar o BF4, não que o BF4 copiou do CoD.
Hum, será? Bom, de qualquer forma, quis dizer que são jogos diferentes! Very Happy

@zen.paciencia, desculpe se entendi errado! Very Happy
Tranquilo. Mas deveria fazer as pazes consigo mesmo e passar a amar COD, porque odiar é bem mais trabalhoso e faz um mal danado, é muito ódio acumulado a cada 12 meses. Rolling Eyes 


zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipefabricio em Sab 09 Nov 2013, 12:20

zen.paciencia escreveu:
cordeiroyuri escreveu:
Gabriek escreveu:Acho que você entendeu errado, creio que ele quis dizer que seria para copiar o BF4, não que o BF4 copiou do CoD.
Hum, será? Bom, de qualquer forma, quis dizer que são jogos diferentes! Very Happy

@zen.paciencia, desculpe se entendi errado! Very Happy
Tranquilo. Mas deveria fazer as pazes consigo mesmo e passar a amar COD, porque odiar é bem mais trabalhoso e faz um mal danado, é muito ódio acumulado a cada 12 meses. Rolling Eyes 

Eu não gosto de CoD,mas também não odeio o jogo.É tipo,eu não ligo muito pra ele Rolling Eyes

Na verdade,eu jogo pouco FPS...Mas,isso vai da opinião da pessoa.Eu não sou muito fã,mas tem gente que adora ^^




Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Sab 09 Nov 2013, 12:30

Verdade, confundi você com o carinha que criou este tópico. Foi mals... Rolling Eyes

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por cordeiroyuri em Sab 09 Nov 2013, 14:01

zen.paciencia escreveu:Tranquilo. Mas deveria fazer as pazes consigo mesmo e passar a amar COD, porque odiar é bem mais trabalhoso e faz um mal danado, é muito ódio acumulado a cada 12 meses.
USHAUHAS, mas eu não odeio brother! Muito pelo contrário, jogo bastante! Razz

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Convidado em Sab 09 Nov 2013, 14:02

cordeiroyuri escreveu:
zen.paciencia escreveu:Tranquilo. Mas deveria fazer as pazes consigo mesmo e passar a amar COD, porque odiar é bem mais trabalhoso e faz um mal danado, é muito ódio acumulado a cada 12 meses.
USHAUHAS, mas eu não odeio brother! Muito pelo contrário, jogo bastante! Razz
Hahhahahahahhahahahahah, depois dessas palavras eu vou comprar o CoD:MW2 para jogar de novo Laughing Mas só final do ano, to mais duro que que cambio de carro da FIAT.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por cordeiroyuri em Sab 09 Nov 2013, 14:05

Hayt escreveu:
cordeiroyuri escreveu:
zen.paciencia escreveu:Tranquilo. Mas deveria fazer as pazes consigo mesmo e passar a amar COD, porque odiar é bem mais trabalhoso e faz um mal danado, é muito ódio acumulado a cada 12 meses.
USHAUHAS, mas eu não odeio brother! Muito pelo contrário, jogo bastante! Razz
Hahhahahahahhahahahahah, depois dessas palavras eu vou comprar o CoD:MW2 para jogar de novo :lol:Mas só final do ano, to mais duro que que cambio de carro da FIAT.
@Hayt, to esperando baixar também pra comprar. Se eu vir qualquer mudança bacana no preço, eu te grito! Very Happy E nem me fala em carro Fiat, bati o meu ontem! Sad

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por kenairux em Sab 09 Nov 2013, 23:40

zen.paciencia escreveu:



CALL OF DUTY
Dicas para você curtir seu Call of Duty: Ghosts ao máximo
POR - MARCUS OLIVEIRA 07 NOV, 2013 - 11:43


O Kotaku já terminou a campanha de Call of Duty: Ghosts e, aos poucos, está desbravando a selva densa dos modos multiplayer do shooter. Enquanto colhemos amostras de solo o bastante para dar nossa opinião definitiva sobre a nova versão de uma das séries mais amadas e odiadas que o mundo dos games já viu, nós temos algumas recomendações para vocês curtirem essa experiência ao máximo.


Mas quem precisa de dicas para jogar Call of Duty, esse verdadeiro Godzilla da indústria que todos já jogaram pelo menos uma vez na vida? Talvez você mesmo, sem sequer saber disso. Confira nossas recomendações abaixo e depois nos diga se elas foram úteis.

Saiba no que você está se metendo

Já faz 10 anos que o primeiro jogo da série foi lançado. Uns 8 desde que a franquia explodiu e uns 5 desde que ela se consolidou como uma das maiores da história dessa indústria. Então você já deveria saber disso, mas Ghosts é nada mais e nada menos do que Call of Duty. Tiros, corredores, mais tiros, mais corredores… e um multiplayer foda para dar sentido ao pacote.


Se você já jogou qualquer jogo da série, não espere se surpreender com mudanças drásticas.

Se você não jogou nenhum jogo da série, por favor entre em contato conosco. Estamos legitimamente curiosos.

Aumente a dificuldade


A campanha de Ghosts é fácil. Tão fácil quanto a de qualquer outra campanha de Call of Duty. Se você tem um mínimo de experiência com shooters de guerra, pode jogar a dificuldade lá no alto. Isso deixa as coisas mais interessantes e prolonga um shooter que, se jogado no modo normal, pode acabar em menos de 8 horas.

Isso serve também para você treinar sua mira e seu tempo de reação para o multiplayer, a grande estrela da brincadeira.

Tente curtir a história (é sério)



Convenhamos, se você comprou Ghosts tão pouco tempo após seu lançamento (ou 
até antes dele), você faz parte de uma das seguintes categorias:

a) pessoas que gostam de Call of Duty.
b) pessoas que gostam de Call of Duty mas jamais admitiriam isso em público.

De uma forma ou de outra, vale a pena tentar aproveitar ao máximo seu investimento baixando suas expectativas e curtindo o que a historinha extremamente clichê de filme de ação dos anos 80 pode pode oferecer. Não é muito, admito, mas jogar a campanha de CoD deveria ser como ir ao cinema com seus amigos assistir ao filme Velozes e Furiosos 6 depois de encher a barriga de Burger King. É um tanto degradante, bastante gorduroso, mas não deixa de ser divertido à sua própria maneira.

Aproveite os pequenos deleites


Call of Duty, de modo geral, tem momentos incríveis que são infinitamente superiores do que a soma de suas partes. Ghosts não é exceção. Não temos nesse jogo um “No Russian”, mas temos tiroteios no espaço, missões submarinas, fugas explosivas e Riley, o glorioso pastor alemão derrubador de helicópteros.

Há, sim, momentos de tirar o fôlego em Ghosts, além de algumas catarses bastante satisfatórias. Seu cãozinho companheiro, principalmente, é algo que vai sugar sua atenção de maneira positiva por boa parte do game. Então tente focar-se na missão atual e esquecer o contexto geral da narrativa para aproveitar ao máximo cada um dos momentos que fazem Ghosts valer a pena.

Atire no barril vermelho


No fim das contas, você está jogando Call of Duty. As regras são bem claras: atire em tudo e siga as ordens que o jogo te dá. Se perceber que está morrendo demais ou que as coisas não estão avançando, lembre-se de que a culpa é inteiramente sua. Você deve ter virado a esquina errada ou ignorado os coadjuvantes. Eles estão lá, parados, esperando você atirar em algum alvo, andar até certo ponto ou apertar o X perto de uma porta.

Não mergulhe de cabeça no multiplayer


Apesar de extremamente divertido, recompensador e viciante, o modo multiplayer de Call of Duty é um ambiente bastante hostil e frustrante para os inexperientes. Se você não sabe nem o que significa Killstreaks e Perks, é melhor ir dar uma pesquisada no assunto antes de tentar a sorte com outros humanos online.


É no multiplayer, também, que as mudanças mais notáveis entre Ghosts e os outros jogos da franquia aparecem. Mesmo um jogador experiente vai precisar aprender alguma coisa sobre os novos modos de jogo, equipamentos e habilidades que o Call of Duty deste ano traz.

Por sorte, Ghosts oferece vários modos de jogo em que você pode treinar contra bots sem, com isso, deixar de ganhar experiência que pode ser usada para liberar armas e novos equipamentos no modo multiplayer. Aproveite-se disso até achar que está pronto para a brincadeira de gente grande.

Aproveite os modos Squads e Extinction

Squads é uma das novidades mais divertidas de Ghosts. A chance de criar e personalizar um esquadrão mortal de soldados para lutar ao seu lado é, além de interessante, bastante viciante. Você começa com apenas um soldadinho no seu esquadrão, mas pode treinar com ele contra bots para liberar mais espaço no seu time. Brincar com as possibilidades de engajamento, criando, por exemplo, um time só de atiradores de elite furtivos e letais, é muito divertido.


Extinction, por sua vez, substitui os já cansados modos de sobrevivência contra zumbis dos games anteriores por um modo de sobrevivência contra aliens. A mudança pode parecer meramente estética, mas afeta bastante a maneira como você precisa trabalhar para sobreviver. Chame alguns amigos e vá brincar de Left 4 Dead alienígena. E por falar em amigos…

Jogue com amigos


Essa, talvez, seja a dica mais valiosa de todas. Jogar CoD com amigos é sempre mais divertido.Ghosts faz uma tremenda burrada em não permitir multiplayer local com quatro pessoas, limitando-se a um máximo de dois jogadores com tela dividida.

Mesmo assim, combine com uma dúzia de camaradas algumas partidas privadas online, e você não vai se arrepender.

Se a disposição e a rotina permitirem, por que não tentar fazer uma “LAN Party” à moda antiga na casa de alguém, com toneladas de guloseimas engordativas e muitas piadas para embalar a jogatina? Na brodagem, tudo fica mais emocionante e divertido.

Vocês podem, obviamente, combinar pelejas aqui na sessão de comentários ou no nosso grupo do Facebook. Afinal de contas, a casinha é de vocês.


IGN 8.8/10
GameSpot 8/10
Polygon 6.5/10
Eurogamer 7/10
Edge 7/10
Game Informer 8/10
Kotaku Not Yet
OXM 8/10
GiantBomb 3/5
Videogamer 7/10
Joystiq 3.5/5
Destructoid 5/10
GameTrailers 7/10
OPM 8/10
USGamer 3/5
CVG 7/10
Digital Spy 4/5
Game Front 74/100
TheSixthAxis 8/10
GamesRadar 4/5
NowGamer 7.5/10
Gamereactor 9/10
EGM Now 7.5/10
Inside Gaming 8.5/10
The Scapist 4/5
Game Revolution 4/5
Rev3Games 4/5
Financial Post 9/10
Hardcore Gamer 4.5/5
Push Square 6/10
Lazygamer 8.3/10
PSLS 8/10
CheatCC 4/5
Console Monster 77/100
Gaming Illustrated 91/100
Metro 8/10
X360A 80/100
Digital Chumps 9/10
MMGN 7.5/10
The Digital Fix 7/10
The Gamers Temple 84/100

Bom é ser rico tipo a ACTIVISION que pode pagar pra esse tanto de site falar bem do jogo, né?
Da pra ver que vc gosta de COD e vai tentar protege-lo ao máximo.Laughing

Enfim, esses COD estão ficando cada vez mais ruins.Repetido demais e com varios pontos negativos.Mad lol!

kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Cortex em Dom 10 Nov 2013, 14:28

Nossa man... q exagero, por mais que o jogo seja "haterizado" por uma grande parte das pessoas, o jogo em si não é TÃO ruim pra ser comparado ao um Super Man 64... kkkkkkk

Jogo é meia-boca (já vi na bgs n mt curti n) mas levar 2 é haterismo, mas se eu ganhasse eu jogava com prazer kkk

Daria 6/7 pelo jogo.


#Team ICO

MYPST:



Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipe JJ em Dom 10 Nov 2013, 17:01

Só dando um aviso: vamos tentar não fugir do assunto do tópico, que já está começando a se desvirtuar.

_____________________

OT: Acho que nota 2 é muito baixa, um exagero. Não gosto de CoD, não gostei dos dois que comprei (MW2/BO2), mas reconheço que 2 é muito baixo. 2 seria um jogo com controles ruins e imprecisos, gráficos de PS1, online podre, etc. Apesar de CoD ter muitas falhas e clichês, 2 já é exagero. Laughing




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por zen.paciencia em Dom 10 Nov 2013, 18:23

"O PREGO QUE SE DESTACA É O PRIMEIRO A SER MARTELADO.Cool 


Ganhariam muito MUITO mais gostando e JOGANDO, mas preferem torcer para que seja descontinuado.... Rolling Eyes 


SURPRESA! ACTIVISION já confirmou outro COD novo pra 2014. What a Face 

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipefabricio em Dom 10 Nov 2013, 21:36

zen.paciencia escreveu:"O PREGO QUE SE DESTACA É O PRIMEIRO A SER MARTELADO.Cool 


Ganhariam muito MUITO mais gostando e JOGANDO, mas preferem torcer para que seja descontinuado.... Rolling Eyes 


SURPRESA! ACTIVISION já confirmou outro COD novo pra 2014. What a Face 
Mas é difícil gostar de algo que você não gosta.Não é porque é modinha,é porque eu tenho outros jogos que me interessam mais,e se eu for comprar algum,eu vou comprá-los primeiro ^^

Mas,zen.paciencia,você não acha que a série devia se renovar um pouco?Você que é fã e tals,o que você acha? Rolling Eyes




Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:28


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum