PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies

+62
Monagma
g_costa_albanez
Cortex
arymura
lukazzz
pedrovhzabotto
CabraltZ
ToadEx
The Legendary Warrior
mligieri3
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
lukepaz
ERoberto
Philas
Tchuk-Ex
Ryan - exceL
UchihaZoro
mLkbOm
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Marcelo.
joao.vivas.9
Jotabe
Andlc
Warfox
TochaBR
GustavoYoKo
salamander.san
jurebaao
josue dark bros
Riku
victorhwmn
Sarco420
EduKurosaki
Robert Prado
PHPS3
Josué Onilink
Super Pêiper Bros.
Kira
importado
sackman
freakbear
Fael_
Diamond
fgajardo87
Chazzy
RyuKen
Braga
Bardock
fbanin
Tensai!
Bruna Gil
Vargolino
Vicente.
EnriqueGamer
foxtrot
Times
Rafael Becker
Wiilington
victorrazer
FHaze
66 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Marcelo. Seg 08 Out 2012, 17:00

Meu card :

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Marcelofs99.png?r=0

Comecei a 1 mes XD
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Jotabe Qua 10 Out 2012, 09:32

O Rank não está mais funcionando?
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Convidado Qua 10 Out 2012, 18:59

Acho que está, mas o pessoal não deve estar com tempo para atualizar ou organizar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por FHaze Qua 10 Out 2012, 21:42

Adicionados, desculpem a demora again.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Marcelo. Sex 12 Out 2012, 19:05

Por que eu sou rank 0? e.e
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 20 Nov 2012, 14:25

Meu Id: Rocha_Ribeiro

Espero melhorar Neutral
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 15:52

Rocha, vai melhorar sim mano browl!
Depois, você pode se cadastrar no mypst para computar seus trofeus.
Por falar em trofeus:
Aqui vai uma dica de Batman Arkham City.
- Existe um trofeu chamado "Catch", salvo engano. (estou fazendo essa dica se pesquisar, apenas com o que fiz mesmo)
É o seguinte, MUITA ATENÇÃO, pois este trofeu pode bugar e vc precisará desgravar seu save.
Existe uma missão secundária em que você precisa encontrar o cara misterioso no telhado. Ele parece com o destruidor das tartaruga ninjas, só que mais bonitão. Quando você perceber ele a uma certa distancia (suficiente para ele não começar a conversar com você), vc coloca o Batrang Remoto, e jogue na direção dele...
Ele vai pegá-lo. Ai.... Plim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 20 Nov 2012, 16:39

Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por lanitaguai Ter 20 Nov 2012, 17:02

Rocha_Ribeiro escreveu:Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?

No próprio myPst tem. Very Happy

Esperando ainda a vinda de meu PS3 Slim que será neste mês, eu já estou com jogos o suficiente aqui para me divertir durante as férias. Cool

Inclusive já fiz o cadastro no myPst para adiantar as coisas. cyclops
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 20 Nov 2012, 20:04

lanitaguai escreveu:
Rocha_Ribeiro escreveu:Valeu Rob, a dica vai me ajudar com certeza, aliás tem um tópico de dicas para troféis?

No próprio myPst tem. Very Happy

Esperando ainda a vinda de meu PS3 Slim que será neste mês, eu já estou com jogos o suficiente aqui para me divertir durante as férias. Cool

Inclusive já fiz o cadastro no myPst para adiantar as coisas. cyclops

Espero que chegue logo o seu.Comprei o meu este mês e está sendo uma experiência ótima, com certeza não se arrependerá.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por lanitaguai Sex 23 Nov 2012, 20:22

Enfim, chegou meu PS3 Slim e já atualizei meu card do myPst, se puder adicionar aí, o meu nick é Lanuckles. cyclops
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Josué Onilink Sáb 24 Nov 2012, 10:23

Melhorando aos poucos
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por mLkbOm Seg 03 Dez 2012, 12:44

Bom, criei meu PSNCard, coloquei ele na assinaturam, porém notei que algumas pessoas que tem o PSNCard na assinatura ao colocar o mouse em cima é possivel clicar, redirecionando-nos para a página da pessoa, eu só copiei o URL da imagem e coloquei na minha assinatura, está certo ??

ela vai atualizar sozinha mesmo assim?

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 MLkbOmCh
avatar
mLkbOm
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Wiilington Seg 03 Dez 2012, 13:08

mLkbOm escreveu:Bom, criei meu PSNCard, coloquei ele na assinaturam, porém notei que algumas pessoas que tem o PSNCard na assinatura ao colocar o mouse em cima é possivel clicar, redirecionando-nos para a página da pessoa, eu só copiei o URL da imagem e coloquei na minha assinatura, está certo ??

ela vai atualizar sozinha mesmo assim?

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 MLkbOmCh
Sim ele atualiza sozinho, e caso acontecer de não, apenas da uma atualizada no navegador.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por UchihaZoro Seg 03 Dez 2012, 19:22

FHaze, quando for adicionar a todos, peço que me adicione a lista também. Estou bem novato ainda, mas com o tempo serei o melhor. (Ou não lol)

Matheuz---BR
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Josué Onilink Ter 04 Dez 2012, 14:50

Pessoal que faz parte do RANKING DE GRUPO PlaystationBlast no site MYPST como eu faço para ver esse grupo quero ver as pessoas que estão nele mas não acho o caminho ate lá?
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por fbanin Qua 05 Dez 2012, 15:00

No primeiro post tem um link que vai até o ranking, todo mundo desse ranking é que faz parte do PlaystationBlast.

Para ficar mais fácil: http://myps3t.com.br/PlaystationBlast/rank/
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Josué Onilink Qua 05 Dez 2012, 19:24

fbanin escreveu:No primeiro post tem um link que vai até o ranking, todo mundo desse ranking é que faz parte do PlaystationBlast.

Para ficar mais fácil: http://myps3t.com.br/PlaystationBlast/rank/

Valeu fbanin nem tinha notado que no primeiro post tinha o link para o rank
to vendo que tenho que tenho que jogar mais minha posição e muito ruim mas to com preguiça
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por fbanin Qua 05 Dez 2012, 23:54

Preguiça tenho eu... tenho uma penca de jogo, abro a gaveta e não dá vontade de jogar nenhum!!! Tenho mais umas 5 ou 6 platinas no ponto... mas e vontade de jogar?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 15:03

esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Ryan - exceL Qui 06 Dez 2012, 16:18

Robwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.

preguiça é foda kkkk, tenho 1 mes e meio de console +- tenho 8 jogos + o hitman que tá pra vir ... dos 8 que tenho aki só jogo 2 e os outros tenho até quem sabe 2 % de trofeus ... Não que eu nao esteja animado de jogar mas é que ficar correndo atrás de trofeu que me da preguiça... Pra mim zerar um jogo já tá loco de bom kkk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Josué Onilink Qui 06 Dez 2012, 21:06

Robwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.
Bem isso mesmo não é bem preguiça e que uma hora enjoa mesmo
tenho tenho 4 consoles e um portátil e não da vontade de jogar
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 07 Dez 2012, 09:27

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:esse lance da preguiça, eu já senti muito, alias, não seria preguiça, acredito que seria um pouco de enjôo de jogos. chega um ponto que precisamos fazer ou pensar em outras coisas e deixar um pouco de lado os games. assim penso eu.
eu tenho 18 jogos, só jogo 2. e não é pq eu platinei todos não, é pq não me da vontade mesmo.

preguiça é foda kkkk, tenho 1 mes e meio de console +- tenho 8 jogos + o hitman que tá pra vir ... dos 8 que tenho aki só jogo 2 e os outros tenho até quem sabe 2 % de trofeus ... Não que eu nao esteja animado de jogar mas é que ficar correndo atrás de trofeu que me da preguiça... Pra mim zerar um jogo já tá loco de bom kkk


Acho que o lance é você ter algum tipo de diversão na caça aos troféis, se for para se estressar é melhor só terminar o game, para alguns é muito divertido para outros um pé no saco. A regra é diversão.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 22 Dez 2012, 02:30

Fhaze, por favor:
MatheusVenturini
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por FHaze Qua 02 Jan 2013, 16:33

Tchuk-Ex escreveu:Fhaze, por favor:
MatheusVenturini
Adicionado Tchuk-Ex e outros.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK] Playstation Blast PSN Trophies - Página 11 Empty Re: [RANK] Playstation Blast PSN Trophies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos