PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

3 participantes

Ir para baixo

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor! Empty Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

Mensagem por ERoberto Qua 13 Nov 2013, 18:01

Boa tarde galera, sei que voces estao cansados de ouvir e falar do premium do battlefield 3 e eu também, até ja tinha desistido de usar o meu premium para ps3mas quero tirar uma simples dúvida.

O negócio é o seguinte, tenho o bf3 região 3 (asiática) quando saiu o premium fiquei todo empolgado e comprei, porém comprei na psn brasileira e o online pass do meu estava ativado na psn de hong kong, nem preciso dizer que fiquei fulo da vida ao ver que tinha jogado 100 reais pelo ralo, não adiantava eu baixar as expansões porque e conteúdo adicional (armas, mapas, assignments) não eram desbloqueados quando eu rodava o jogo e além disso no meu perfil do battleog eu não era considerado premium.
Depois de alguns meses tive a brilhante idéia de comprar um online pass na psn brasileira pensando que esse poderia substituir o asiático e consequentemente fazendo com que o sistema reconhecesse o meu premium, porém não busquei informação antes e pela segunda vez joguei dinheiro fora!
Portanto para não cometer o mesmo erro idiota novamente estou aqui para pedir que os senhores me ajudem na seguinte dúvida: se eu comprar um disco usado do bf3 da região 1 (americano) mesmo que o online pass dele esteja usado, usar o online pass que eu comprei na psn brasileira e depois baixar o premium que também comprei na psn brasileira o premium vai rodar normalmente?

Obrigado pela atenção e por uma eventual ajuda e desculpem pelo enorme texto, mas eu precisava explicar bem a situação!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor! Empty Re: Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

Mensagem por cordeiroyuri Qua 13 Nov 2013, 19:16

Amigo, tudo bom?

O pouco que sei das "atrelagens" do Online Pass, é o seguinte:

Jogos Região 1 (Americano) -> Online Pass da PS Store Americana;
Jogos Região 2 (Europeu) -> Online Pass da PS Store Européia;
Jogos Região 3 (Asiático) -> Online Pass da PS Store Asiática;

Em relação ao disco, o Online Pass fica atrelado ao primeiro console que foi usado, portanto, não deve ter problema em relação ao disco ser usado ou não, contanto que atente-se ao fator Região vs. PS Store.

Observação: Se você comprar o jogo direto da PSN, não é necessário que compre um online pass, pois jogos da PSN já vem com um. 

Ajuda?

Abraços e mais cuidado nas próximas compras! rsrs
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor! Empty Re: Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

Mensagem por ERoberto Qua 13 Nov 2013, 19:30

cordeiroyuri escreveu:Amigo, tudo bom?

O pouco que sei das "atrelagens" do Online Pass, é o seguinte:

Jogos Região 1 (Americano) -> Online Pass da PS Store Americana;
Jogos Região 2 (Europeu) -> Online Pass da PS Store Européia;
Jogos Região 3 (Asiático) -> Online Pass da PS Store Asiática;

Em relação ao disco, o Online Pass fica atrelado ao primeiro console que foi usado, portanto, não deve ter problema em relação ao disco ser usado ou não, contanto que atente-se ao fator Região vs. PS Store.

Observação: Se você comprar o jogo direto da PSN, não é necessário que compre um online pass, pois jogos da PSN já vem com um. 

Ajuda?

Abraços e mais cuidado nas próximas compras! rsrs
Até ai tudo bem, o caso é que eu comprei o premium na psn brasileira, entao em qual regiao ela se encaixa? o premium da nossa psn deve funcionar com o disco de alguma região, resta saber qual!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor! Empty Re: Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Nov 2013, 22:09

Movendo para a área de dúvidas que é mais adequada.

-----

Sorry pal, infelizmente não sei como ajudar.Sad 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor! Empty Re: Premium do Battlefield 3 me ajudem por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos