PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a novela da Activision continua...

+5
Cortex
Hekonzord
Chazzy
Felipefabricio
Joly
9 participantes

Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty E a novela da Activision continua...

Mensagem por Joly Qui 21 Nov 2013, 20:12

Bom como todos sabem, eu fiquei fora do FORÓ Forum por muito tempo, e agora estou voltando com uma postagem gigante, contando o que aconteceu nos últimos meses nessa novela chata e irritante que todo fã de Crash enfrenta todo dia todas as manhãs.

Activision brigando com os fãs

AI NÃO ÁCTEVISIÔ

Bom a treta começa aqui, atualmente a galera do Crashy News tava pé da vida com a Activision, uma mentira atrás da outra e só falou "Chega, vamos chamar alguém que resolva isso" e acabaram chamando um cara chamado Jerm, Jerm era a unica esperança no momento, o profeta, ele tinha ido com seus amigos no Skype e convidaram um cara da Activision para "entrevista" o idiota teve que aturar as perguntas de Jerm e eis que surge "Crash Bandicoot vai voltar".
Jerm e seus amigos ficaram felizes pra caramba e no dia seguinte a alegria acaba com a Activision dizendo que era mentira, todos se viraram contra Jerm e ele tomou no brioco sendo chamado de mentiroso e que ele forjou a conversa.

Playstation 4 e Naughty Dog

ANDY GAVIN EU ESCOLHO VOCÊ

Depois de tanta mentira logo após o Jerm sair, a Activision continuou com rumores, e eis que no Crashy News, o dono do site, chamado Motwera (pelo seu nick), acaba percebendo que dos meses pra cá, a Activision tá numa coça com a Naughty Dog, Motwera vai pesquisando e pesquisando, até que continua os rumores, e chegamos no dia do lançamento do PS4.

O Sinal e Amazon

AMAZON CHEIRA COLA

Motwera cansado, no dia do lançamento do PS4 na promo, percebe de cara no trailer enquanto ele ficava viajando, a silhueta de Crash Bandicoot passando no comercial, com uma seta indicando pro simbolo da Sony PSX, Motwera no primeiro segundo não consegue comparar a imagem, e depois ele pausa o vídeo, olha e manda a imagem pro fórum do site, a galera pega, confusa, e é ali que um dos usuários se toca, e finalmente fala "Ei ei esse é o Crash Bandicoot!" e dai começou a treta que estamos agora, Naughty Dog nem Activision muito menos a Sony se pronunciaram sobre isso, a coça continua até que a Amazon, como um site CÉM PUSSETO CUMFIAVEO acaba fazendo uma leve cagada que ela ainda não se pronunciou, e a cagada foi a seguinte, a idiota acabou listando o Crash Bandicoot (Remake) para o PS4, logo após foi deletado e tiraram inúmeros prints, e o que mais foi confiável foi esse aqui, eu não quero estragar seu dia nem nada, quero prevenir você de ver mentiras, e essa capa é falsa.
Enfim, não só bastava tanto rumor num dia só, a Activision faz a sua maior idiotice, e cria uma lista com todos seus jogos bem aqui e eles haviam listado um  projeto com essa data de hoje do dia 21 de Novembro de 2013, um projeto sem nome e depois ele acabou sendo retirado.

VILLAGE MORREU

 PERA QUE TEM +

Hoje acaba de acontecer, as 20:21 horas, o site Crash Bandicoot Village e todas as referencias de Crash no site da Activision foram apagadas, Crash Bandicoot Village pode ser acessado ainda clicando aqui!

O Segredo da Activision

BABY DONT HURT ME DONT HURT ME NO MORE WHAT IS LOVE

Atualmente, a Sony continua sem se pronunciar, só que tem um porém, a Activision hoje veio ao publico, e revelou que os rumores são falsos, só que tem um porém.
Nessa mesma entrevista que a Activision fez, eles acabaram revelando uma coisa no meio, "ainda estamos procurando um jeito de trazer Crash de volta" agora, pare tudo o que você está fazendo, e olhe nessa frase que eu acabei de postar...olhe bem, MUITO, BEM, bom se você viu isso você deve ter ficado mais ou menos tipo "edai?" e dai é que eles estão sim trabalhando em um jogo do Crash, e se isso que eu estou supondo for mesmo verdade.
Talvez tudo, Crash Bandicoot Landing, 2010, Remake, Twinsanity 2, tudo, e todos esses que vimos, não sejam falsos ou cancelados, e ainda estejam em planejamento.

Activision revela

Já não faz muito tempo, hoje ou dois dias atrás, Activision irritada anuncia através de uma entrevista (Não tenho o link pra mostrar pra vocês) que SIM, Crash Bandicoot terá um novo jogo, agora é esperar pra ver...

OBS: LEMBREM-SE QUE O TÓPICO NÃO É GIGANTE, MAS ESSA TRETA VEM ACONTECENDO JÁ FAZ 4 MESES. PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE http://crashynews.wordpress.com/


Última edição por Joly em Ter 26 Nov 2013, 12:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : pq eu quis)
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Felipefabricio Qui 21 Nov 2013, 20:28

RattleheadCHAOS escreveu:
E a novela da Activision continua... 2brl
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!


Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!
Prepare-se Laughing

Essa de sair do site da Activision...Tá todo mundo interpretando como "Crash não é mais da produtora de CoD".Tomara que seja isso mesmo =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Chazzy Qui 21 Nov 2013, 20:34

Mais uma coisa curiosa, o site do Crash foi tirado do ar pela Activision, que também removeu todas as referências sobre a franquia.

Parece que vamos ver um bumbum escrito Crash em breve.Laughing 

Fonte: http://n4g.com/news/1398920/activision-closes-crash-bandicoot-website-removes-all-references-to-the-franchise
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Nov 2013, 20:50

Acho que o motivo que a Sony aceitou essa empreitada (talvez, tô considerando os rumores) é do recebimento do Knack, que teoricamente seria o substituto, que foi dito pelo próprio Mark Cerny.

Vamos lá, a cada dia os rumores estão mais fortes, essa da Activision de repente retirar qualquer referência à Crash sem avisos é o que mais me animou.

E Rattlehead, sua bunda não será perdoada Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Felipefabricio Qui 21 Nov 2013, 20:54

Lá no NB estávamos comparando Crash com Half-Life,que a notícia de Crash de volta faria tanto impacto quanto a chegada de HL3...

...E olha o que a pessoa faz Laughing

E a novela da Activision continua... Valve

Eu tenho prova amanhã,que relhos eu estou fazendo? Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Cortex Qui 21 Nov 2013, 21:04

o Sapo do PS-Blast terá o fiofó assinado CRECHE BONDICU.


Voltando...


Eu sei como você se sente ANGUSTIADO com esses RUMORES... E EU TAMBÉM, cara, estou de figas até no meu intestino delgado que seja realmente que Crash Bandicoot finalmente volte para a Sony


"O Bom filho à casa torna."
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Rax Qui 21 Nov 2013, 21:36

Nuss, surpreso. Agora nem tem mais o que falar, Crash anunciado.

E Rattlehead, sua bunda não será perdoada Laughing
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 21 Nov 2013, 21:50

HAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHEUAHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEAUHEAU
Caras, eu amo vocês! Very Happy agora parem de dar quote em mim HAUHEAUHEAUHEAUEHAUEA se o anúncio acontecer, vou cumprir o que digo!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Cortex Qui 21 Nov 2013, 23:45

kkkkkk olha isso

E a novela da Activision continua... DVEXCks
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Joly Sex 22 Nov 2013, 11:17

A Sony sabe perfeitamente que os fãs não querem saber de Knack nenhum, queremos o Crash Bandicoot original e ponto final, Knack é totalmente diferente de Crash pra ser considerado substituto.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 14:27

Agora vai hein, finalmente. Se for feito pela ND compro no dia de lançamento. -q Acho que vai trazer muitos fãs de volta ao Playstation 4.

Hekon escreveu:E Rattlehead, sua bunda não será perdoada
E o senhor tem que pagar a promessa de se vestir de noiva, não me esqueci, ainda tenho o print. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Cortex Sex 22 Nov 2013, 16:49

Eu to achando q é verdade... olha:
Rumores em cima de rumores, mas o principal mesmo é a imagem do #4theplayers.

Essa Imagem do Crash

E a novela da Activision continua... DVEXCks
Não teria motivo para fazer esse tipo de easter-egg já que o crash não pertence pra Naughty Dog e a SCE.

Além do Rumor do site do Esquimo, e por fim, a Activision retirou o nome "Crash Bandicoot" no próprio site.

Eu queria logo um ultimato pra saber se vai realmente acontecer pq to com muita agonia, e eu n quero me decepcionar, mais do que eu já fico durante todos esses anos com rumores mal-sucedidos. e é isso...

Pra falar verdade, qualquer crash novo está bom pra mim, mas se for voltar pra ND... é um SUPER BONUS pra mim, pelo menos terei muita fé que o jogo terá qualidade comparável aos de PS1
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 22 Nov 2013, 17:01

Felipe JJ escreveu:
Hekon escreveu:E Rattlehead, sua bunda não será perdoada
E o senhor tem que pagar a promessa de se vestir de noiva, não me esqueci, ainda tenho o print. Laughing
NOIVA? O____O NÃO LEMBRO DISSO NÃO, CARA HAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEAHUHEAUHEHAUHEUAHEU
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 17:06

RattleheadCHAOS escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Hekon escreveu:E Rattlehead, sua bunda não será perdoada
E o senhor tem que pagar a promessa de se vestir de noiva, não me esqueci, ainda tenho o print. Laughing
NOIVA? O____O NÃO LEMBRO DISSO NÃO, CARA HAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEAHUHEAUHEHAUHEUAHEU
Não cara hhiaeiaeuhaaehuaeiuiea. Foi o Hekon que prometeu isso caso o Crash não fosse anunciado em um evento que passou, e como não foi, terá que cumprir. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Wolfman Sex 22 Nov 2013, 17:08

Eu nunca botei fé em nenhum desses rumores, mas agora to achando que vai. Nesses últimos dias a Activision tirando tudo dos sites deles, quando perguntam no twitter oficial deles, eles desconversam ou falam "sem comentário". Os caras da Sony mesma coisa. Então, pode ser que os fãs do Crash finalmente se deram bem.

Aliás, está programado pra Sony revelar alguns jogos novos na VGX. Então se preparem, que pode ser que 7 de dezembro anunciem o novo Crash. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Joly Sex 22 Nov 2013, 21:28

Acho meio dificil anunciarem jogos novos, tanto que dos ultimos 4 jogos cancelados no meio do projeto não anunciaram nada.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 22 Nov 2013, 22:16

Felipe JJ escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Hekon escreveu:E Rattlehead, sua bunda não será perdoada
E o senhor tem que pagar a promessa de se vestir de noiva, não me esqueci, ainda tenho o print. Laughing
NOIVA? O____O NÃO LEMBRO DISSO NÃO, CARA HAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEAHUHEAUHEHAUHEUAHEU
Não cara hhiaeiaeuhaaehuaeiuiea. Foi o Hekon que prometeu isso caso o Crash não fosse anunciado em um evento que passou, e como não foi, terá que cumprir. Laughing
...então TAMO JUNTO NA ZUERA, HEKON. -Q

na moral, to torcendo para que este novo crash seja anunciado. q-

e ja comecei a malhar os glúteos. vlw
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Cortex Sáb 23 Nov 2013, 13:45

Achei um video onde o cara explica tim, tim por tim tim... potarias da activision

No entanto, ele afirma que a sony está com o Crash em mãos... algo incerto

Recentemente a Activision desmentiu que o Crash ainda está nas mãos dela

Por 4 rumores coincidentes, além dos tweets no coments... e tbm principalmente pelo fato da saida do village coincidentemente e n ter nome do crash lá, acho que é só encheção de linguiça por parte da activision

mas bora ver o video:

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

E a novela da Activision continua... Empty Re: E a novela da Activision continua...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos