PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto?

2 participantes

Ir para baixo

Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto? Empty Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto?

Mensagem por bradcruise007 Dom 24 Nov 2013, 18:09

Olá a todos. Estou criando esse tópico para facilitar a pesquisa dos gamers e ajudar a decidir qual site optar na hora de comprar jogos para PS3, especialmente para quem busca promoções de ocasião ou preço fixo baixo. O melhor: tudo já está filtrado do preço menor até o maior. Se possível, indicarei jogos da PsStore e peço a colaboração dos gamers que também possuem PS3 para ajudar o tópico a ganhar notoriedade. Afinal, todos queremos pagar pouco! Obs.: o filtro do Extra não funciona direito, os preços ficam misturados, tem que ir alternando entre páginas 1-2-3-4 etc. Outra dica que dou é que visitem essa página: Boas Promoções
Ela dá descontos automáticos para quem compra principalmente no Walmart, e tem uma extensão para o navegador que serve em outras lojas também. É só comprar o produto, clicar no link de desconto e depois ir para o carrinho ver se o desconto funcionou, mínimo de 5%. Às vezes dá certo e pelo menos o valor do frete sai grátis. Tem gente que consegue até R$50 de desconto, dependendo do que comprar. É alguma coisa!

● Walmart

● Extra

● Ponto Frio

● Magazine Luiza

● Ricardo Eletro

● Casas Bahia

● Lojas Americanas

● ZigStore

● Big Boy Games

● CCJ Games


Bem, só indiquei páginas em que confio e até pela forma de pagamento também, que inclui cartão de crédito, débito automático por transferência eletrônica, boleto, Bcash, todas lojas brasileiras com produtos estocados aqui mesmo. Comprei na maioria delas. Outras como a OnlyMidia, WDC, Netshoes etc ficam de fora ou porque o preço de alguns jogos é abusivo, ou porque o frete sai alto e não compensa. Se alguém souber de outra página bacana, indique. Já existe tópico igual? Me avisem, caros moderadores e excluirei este sem problemas. Então, boas compras! cat
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto? Empty Re: Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto?

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 25 Nov 2013, 13:33

Pra quem compra no ML, aconselho o Vinicius Games. Beyond tava custando R$111 na pré-venda. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto? Empty Re: Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto?

Mensagem por bradcruise007 Seg 25 Nov 2013, 21:11

Até pensei em fazer isso, porém não poderia colocar alguém do Mercado Livre na lista porque é uma página de pesquisa aberta e independente, todos conhecem. Um vendedor pode cobrir o preço do outro. Ter alguns jogos baratos não significa que o vendedor é o melhor. Tem várias outras páginas que visitei com algum jogo em pré-venda ou sem ser lançamento com um preço baixo, só que numa análise geral, nem todos os jogos saem barato de verdade. Exemplo: eu comprei Killzone Trilogy na Red Store, uma loja em que quase todos os títulos saíam bem mais baratos do que outros sites. Quando recebi o jogo, a surpresa negativa: o estojo bluray era velho, todo riscado e sujo. Pra piorar: Killzone Trilogy são 2 discos, sendo 1 com Killzone 3 e 1 com o Killzone hd e Killzone 2. Os discos vieram totalmente soltos, não sei como não riscou, no estojo de 1 disco apenas. Em um vídeo no youtube, o cara faz um unboxing mostrando que o Killzone Trilogy vem num estojo bluray duplo. Entrei em contato com a loja por email, me responderam o que eu já sabia: vendedores que colocam o preço muito baixo, fazem o esquema de importar discos e capas separadamente. Eles abrem os jogos, trazem pro Brasil por navio e depois relacram aqui (uns nem se dão o trabalho, mandam abertos mesmo, em qualquer estojo). E me disse que se eu quisesse, poderia devolver o jogo e receber o dinheiro de volta, ou seja, não resolveu o problema e nem ao menos ofereceu um estojo pra vender, tive que comprar à parte. O barato saiu meio caro. Sobre este vendedor Vinicius Games, já vou adiantando a "fama" que ele mesmo criou:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/367270-cuidado-nao-comprem-desde-vendedor-no-ml-vinicius-games.html

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1789224

Ele também tem site próprio. Algumas pessoas podem receber o jogo em perfeito estado, outros, como eu, não. Outra coisa importante em qualquer site: se na foto do jogo aparecer um "L", "18" ou outra descrição em português no lugar da classificação etária, provavelmente o jogo é europeu (região 2) ou região 1 do Brasil. E no Brasil tem embaladores relaxados. Ouvi relatos de remessas de jogos com marcas de dedos e poeira, só faltam esfregar o disco na bunda! Então, o que tenho a dizer é: CUIDADO! Pesquisem bem antes. Eu não criei o tópico pra me queimar (espero que não!). Não estou ganhando nada com isso, mas se for útil à alguém, pra mim vale o esforço. Aguardo mais sugestões.
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto? Empty Re: Procurando jogos PS3 baratos? Quer pagar quanto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos