PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

5 participantes

Ir para baixo

Multiplayer Co-op offline:

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrae1283%A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrad11 83% 
[ 5 ]
A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrae1217%A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrad11 17% 
[ 1 ]
A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrae120%A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrad11 0% 
[ 0 ]
A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrae120%A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrad11 0% 
[ 0 ]
A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrae120%A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 10:42

O primeiro jogo que joguei no ps3 multiplayer offline co-op foi RE5. Achei muito legal e muito bem feito. Depois joguei Army of Two, Lost Planet 2, etc...

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Wallpaper_resident_evil_5_01_1600

Pelo andar das ultimas carruagens dos novos lançamentos, os jogos estão vindo no modo Multiplayer offline co-op, como é o caso de Uncharted 3, no inicio do ano Killzone 3. Enfim, estamos vendo que os produtores estão voltando seus olhos para esse estilo de jogo, você acha bom?

Eu acho que torna mais divertido, desde que seja bem feito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Chazzy Seg 19 Dez 2011, 11:50

é bom sim, nem todo mundo pode jogar online por nao ter internet boa por exemplo... e jogar multiplayer com uma pessoa do seu lado muitas vezes acaba sendo mais divertido do que jogar com pessoas que estao muito longe de vc!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Warrior Seg 19 Dez 2011, 12:37

Meu primeiro jogo co-op que eu havia jogado, que eu me lembre, foi Teenage Mutant Ninja Turtles IV no Super Nintendo. Era um jogo muito bom, ainda mais multiplayer, não é somente sua missão salvar o mundo porque você tem a ajuda de um amigo.

Como o Chazz disse, multiplayer online depende muito da conexão. E não acho a mesma coisa jogar com um amigo offline e jogar online. Além disso, acho que co-ops offline evitam problemas quanto à conexão e coisas do gênero (a não ser uma queda de luz, rs).

Multiplayer offline é como se você e seus amigos estivessem mesmo na aventura, afinal todos conseguem se interagir sem auxílio de teclados e afins. Por esse motivo que prefiro esse tipo de co-op. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Times Seg 19 Dez 2011, 12:51

Depende do jogo... mas eu acho que jogos de tiro, um MP off é obrigatório.

Isso que pecou no U3... apesar de ter como jogar com convidado... mas no modo online.

Digo, no U3 só tem o modo cooperativo, o TDM não há.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:59

Times escreveu:Depende do jogo... mas eu acho que jogos de tiro, um MP off é obrigatório.

Isso que pecou no U3... apesar de ter como jogar com convidado... mas no modo online.

Digo, no U3 só tem o modo cooperativo, o TDM não há.

?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Diamond Seg 19 Dez 2011, 14:00

Multyplayer local > Multyplayer Online
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 15:09

é bom pra quem tem parceiro pra jogar junto e facilita pra terminar o game mas é ruim pois a tela fica dividida na mesma tv e atrapalha pra se ter a visão do local.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Japa-san Seg 19 Dez 2011, 17:34

Seria bom, principalmente se vc nao tiver router.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial? Empty Re: A inclusão do modo multiplayer co-op offline é essencial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos