PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Remedy está focada em Quantum Break, mas quer mais Alan Wake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Remedy está focada em Quantum Break, mas quer mais Alan Wake

Mensagem por Convidado em Qui 28 Nov 2013, 13:09

Alan Wake foi uma bela exclusividade do Xbox 360. Fãs de Stephen King que o digam. Isso porque o game da Remedy, dona também de Max Payne, trouxe um suspense acima da média e altamente inspirado no consagrado autor de best-sellers.

Todos nós estamos ansiosos pelo belíssimo Quantum Break, exclusivo para Xbox One, e nos perguntamos: será que Alan Wake vai voltar? “Estamos constantemente explorando possibilidades na franquia”, garantiu Sam Lake, chefão da Remedy e diretor-criativo da desenvolvedora Finnish. Aos que não sabem, Lake, aliás, emprestou sua aparência para o primeiro Max Payne

O diretor assegurou que a série não saiu dos eixos da empresa e que a brecha por uma sequência existe sim. “Adoramos [Alan] Wake e estamos constantemente observando oportunidades e discutindo hipóteses sobre o que poderíamos fazer com a franquia”, disse em entrevista ao site Polygon.

Lake disse que “o tempo vai dizer o que fazer” em função de outras prioridades, inclusive o aguardado Quantum Break. “Eu definitivamente adoraria fazer mais Wake, mas precisa ser algo para o qual nós fiquemos absolutamente seguros. O nível [do jogo] é alto, sabemos, e certamente será algo muito legal, não apenas um lançamento como outro qualquer deveria ser. Então, acredito que o tempo vai dizer o momento certo”, afirmou.

Alan Wake é uma franquia de sucesso do Xbox 360 que depois alcançou também o PC e somou mais de dois milhões de cópias comercializadas. Quantum Break, cercado por um alto hype, é o próximo game da Remedy e deve ser lançado em 2014 exclusivamente para o Xbox One.

Volte logo, Alan Wake!

Fonte: BaixakiJogos

--

Sim Lake traga logo um Alan Wake 2, todos nos queremos jogar de novo essa maravilhosa historia.

Convidado
Convidado

Re: Remedy está focada em Quantum Break, mas quer mais Alan Wake

Mensagem por fbanin em Qui 28 Nov 2013, 14:38

O Xbox tem apenas 2 séries que eu gostaria de jogar.... Gears e essa, Alan Wake! O resto eu dispenso fortemente....

Mas mesmo com vontade de jogar, não são títulos que me fariam adquirir um xbox!

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Qui 28 Nov 2013, 14:59

Interessante. Também quero ver no que o gameplay de Quantum Break dará, na VGX veremos. Quer dizer, prometeram outro trailer, então espero que tenha um gameplay livre pra vermos. Razz

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qui 28 Nov 2013, 17:21

Alan Wake foi um bom jogo mesmo. Não foi perfeito, mas é algo promissor. Uma sequência seria muito bem vinda, espero que aconteça.

Sobre Quantum Break, só vi um gameplay de 4 segundos ainda, então não dá pra julgar, mas na VGX veremos ele pelo menos.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:06

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: