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Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

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Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Felipe JJ em Qui 05 Dez 2013, 18:48

Em entrevista à Famitsu, Hideki Kamiya explicou por que não costuma dirigir sequências.

"Não é que eu não queira fazer sequências - eu quero! Mas, considerando a natureza da minha posição, eu não tenho a chance. Alguém precisa oferecer entretenimento novo aos jogadores e ter o trabalho de plantar as sementes que mais tarde podem se tornar fortes pilares. Isso soa um pouco exagerado, mas eu acredito que esse é o meu propósito. Se eu tivesse me envolvido em Devil May Cry 2, Viewtiful Joe e Okami poderiam nunca ter sido criados. Se eu estivesse dirigindo Bayonetta 2, eu não poderia ter feito The Wonderful 101."
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Faz bem Kamiya, creio que seja mais importante inovar em franquias diferentes do que ficar preso a sequências.




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Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Convidado em Qui 05 Dez 2013, 18:55

Eu concordo em parte, eu acho que se deve inovar em sequencias de franquias, mas não deixar de criar novas franquias, acho que quando o jogo "explode" de vendas e nas graças de fãs deve sim ter um sequencia e inovar nela.

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Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

Mensagem por Wolfman em Qui 05 Dez 2013, 21:13

ViTh escreveu:Eu concordo em parte, eu acho que se deve inovar em sequencias de franquias, mas não deixar de criar novas franquias, acho que quando o jogo "explode" de vendas e nas graças de fãs deve sim ter um sequencia e inovar nela.
É verdade que alguns jogos merecem ter uma sequência, mas o problema é que elas estão muito frequentes, tanto que se um jogo deixa de lançar 2 anos acham que a série morreu já.

Hoje em dia, infelizmente, maioria dos projetos novos são engavetados pra favorecer sequências, que muitas vezes nem melhoram tanto assim. Acho que deviam dar uma atenção mais de igual pra igual pras duas coisas.

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Re: Hideki Kamiya explica porque não trabalha em sequências

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