PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Revista PlayStation Blast Nº18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revista PlayStation Blast Nº18

Mensagem por Monagma em Sex 06 Dez 2013, 13:19

Ou visualize online com:
Google Viewer| Issuu

Mesmo com o PS4 fazendo seus competidores comerem poeira, o PS3 ainda tem o tanque cheio para para os fãs de uma boa corrida. O aguardadíssimo Gran Turismo 6 está prestes a estacionar no console da Sony,e nós apuramos tudo o que nos deixa muito ansiosos para isso. Além do Stage Select do famoso circuito Suzuka, apaixonados por uma corrida mais descontraída irão adorar o que trouxemos sobre Crash Team Racing e Little Big Planet Karting. Confira ainda as Análises dos últimos sucesso para PS3: Rayman Legends e Puppeteer! Segure bem no volante e boa leitura!

Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Re: Revista PlayStation Blast Nº18

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jan 2014, 10:51

Falando em Gran turismo 6, acredito que ele vai manter o ps3 por muito mais tempo e mais, acho que virá jogos espetaculares ainda para o Ps3. 
Não pensava assim até antes do lançamento do PS4, achava que o Ps3 seria largado, mas me enganei.

Sobre a revista:

Como sempre a revista Blast fica primordialmente refinada e bem acabada.
Mas, mesmo que a galera fale do rank semanl em tópicos aqui, eu acho que seria legal ver o nome da turma, ao menos os 10 primeiros, na última pagina da revista.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: