PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VGX] Trailer The Witcher 3

2 participantes

Ir para baixo

[VGX] Trailer The Witcher 3 Empty [VGX] Trailer The Witcher 3

Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2013, 23:25



Última edição por ViTh em Dom 08 Dez 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VGX] Trailer The Witcher 3 Empty Re: [VGX] Trailer The Witcher 3

Mensagem por Wolfman Dom 08 Dez 2013, 21:27

O video foi removido. Achei outro link pra quem quiser ver ele. > https://www.youtube.com/watch?v=iuN-g0FSDaU

Enfim, sobre o trailer, o jogo parece estar bonito mesmo. Os outros jogos foram bem escritos e interessantes, mas o 2 fez umas mudanças não muito boas.

A CD Projekt Red tem um time muito bom pelo menos, então quero ver o que fazem nesse.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[VGX] Trailer The Witcher 3 Empty Re: [VGX] Trailer The Witcher 3

Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2013, 21:29

Wolfman escreveu:O video foi removido. Achei outro link pra quem quiser ver ele. > https://www.youtube.com/watch?v=iuN-g0FSDaU

Enfim, sobre o trailer, o jogo parece estar bonito mesmo. Os outros jogos foram bem escritos e interessantes, mas o 2 fez umas mudanças não muito boas.

A CD Projekt Red tem um time muito bom pelo menos, então quero ver o que fazem nesse.
Valeu, vou mudar o vídeo então.

Sobre o jogo acho que será muito bom tbm, acho que é um dos grandes atrativos da Atual geração.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VGX] Trailer The Witcher 3 Empty Re: [VGX] Trailer The Witcher 3

Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Dez 2013, 01:09

Meh, mais um trailer cortado e sem inspiração da VGX. 

Seria bom pararem de mostrar mini cenas e mimimi desse jogo e começar a mostrar gameplay de verdade, que é o que interessa.

Also, o jogo está feio pra caramba, totalmente last gen, mas o que uma maquiagem num mini trailer não faz, né? Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[VGX] Trailer The Witcher 3 Empty Re: [VGX] Trailer The Witcher 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos