PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Cortex em Qua 11 Dez 2013, 18:42

Foi anunciado hoje pela equipe do PlayStation Blog que já estão disponíveis no Brasil cartões pré-pagos para PlayStation Store. Eles chega como uma nova alternativa de pagamento ao consumidor brasileiro, que alguns meses encontrava dificuldades na hora de efetuar pagamentos na loja online da Sony devido a nova medida adotada pelos bancos brasileiros. Os cartões chegam nos valores de R$100 e R$250.

Segundo informado, nesse primeiro momento apenas na Livraria Cultura, Saraiva, RockLaser Games ou 100% Video é possível encontrar os cartões à venda. Nenhuma informação referente sobre novos pontos de venda ou outros valores para os cartões foram comentados.

---
ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA ALELUIA, ALELUIÁAAAAAAAAAAA

Até que fim Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

(pessoa sem cartão de crédito -s)

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Convidado em Qua 11 Dez 2013, 19:09

Particularmente acho isso bem melhor. Era uma das coisas que realmente sentia falta no PS.

Convidado
Convidado

Re: Cartões pré-pagos para PlayStation Store brasileira já estão disponíveis em lojas

Mensagem por Mastxadows em Qua 11 Dez 2013, 19:11

Ótima iniciativa da SONY,nem todo mundo tem ou pode usar um cartão de crédito.

Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 240

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Qua 11 Dez 2013, 19:15

Pra quem TEM conta cadastrada em PS Estrangeira nem vale a pena.

Eu n vou comprar desfreadamente, só vou comprar aqueles que eu necessito ter como DLCs Bureal at Sea, Undead Nightmare, Blood Dragon e Left Behind.

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 11 Dez 2013, 19:28

Ótima iniciativa Sony, aleluiaaaaaaaa uhuuu -q

Isso é um grande passo para a PSN Brasileira, certamente trará vantagens para muitos Gamer a compra de conteúdos adicionais e de mídias digitais.

Embora eu prefira a PSN US, quem saiba eu compre algo na minha BR, só espero que não seja caro e que não tenha impostos Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman em Qua 11 Dez 2013, 19:31

Estava mais do que na hora mesmo. Cartões pré-pagos são uma forma boa e segura de comprar, até pra quem tem cartão na real, porque as vezes tem cartão que não funciona pra outras regiões.

Só acho que deviam por valores menores que R$ 100,00 e R$ 250,00 nisso aí, igual tem nas outras. Nem todo jogo, especialmente menores, ou DLC e coisa do tipo custa tanto assim. Tem muita gente que só compra digital se for essas coisas, então seria mais conveniente ter cartões de valor menor.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Qua 11 Dez 2013, 19:43

Finalmente, agora mais pessoas terão acesso aos cartões e consequentemente a PSN. Uma coisa leva a outra também, ver os cartões nas lojas desperta o interesse das pessoas que nem sequer sabiam do que se tratava a PSN, ou de como funcionava.

Mas acho que deveriam ter valores menores, pelo menos R$20 e R$50 deveriam ter. Afinal nem todo jogo/DLC/expansão/itens vão custar tudo isso e isso pode gerar desinteresse por parte de alguns, como já é possível perceber neste tópico mesmo.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Qua 11 Dez 2013, 20:35

Um grande passo para a PSN BR, não sei se vou utilizar, pois eu tenho conta na US... e não sei se realmente irá compensar. Pensando nisso surgiu uma duvida sobre o PS4...

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 11 Dez 2013, 22:21

Aew, ótima, não não, excelente noticia!
Só achei assim, meio complicado só duas opções, 100 ou 250. Poderiam fazer de 50 também né?

13º, chegue logo heheheh

Liam Kurosaki
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Qui 12 Dez 2013, 11:31

Isso é muito bom, pois a minha conta é BR. E é muito ruim não poder comprar avatares com meu cartão, pois ele não é internacional. Vou comprar um de R$100,00 para testar Smile

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 12 Dez 2013, 12:00

ai sim hein,adorei a noticia,só falta dinheiro pra comprar

DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

Ver perfil do usuário https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: