PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Digimon Story chega ao Vita em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Convidado em Ter 17 Dez 2013, 12:13

Digimon são digitais, são campeões e também são os protagonistas de um novo jogo de Vita. Corroborando a informação liberada na semana passada, a Namco Bandai confirmou o anúncio de um novo game dos monstrinhos para o portátil da Sony.

Segundo a revista japonesa Jump, o título se chamará Digimon Story e será lançado apenas em 2015. A publicação ainda afirma que o jogo será um RPG de treinamento ambientado em um futuro próximo e em nossa realidade, mostrando que as criaturas poderão sair do mundo digital, tal qual acontecia no desenho animado.

E, apesar da data de lançamento um tanto quanto distante, a promessa é que o primeiro trailer do game seja revelado já no próximo durante a Jump Festa, evento que acontece no Japão no próximo final de semana.

Só espero que a versão nacional venha com a abertura clássica.

Fonte: BaixakiJogos
Convidado
Convidado

Re: Digimon Story chega ao Vita em 2015

Mensagem por Chazzy em Ter 17 Dez 2013, 12:21

A série Digimon World foi muito apreciada por mim no PS1... mas Digimon não é um jogo que me faria comprar um console, se eu tivesse o console até pensaria em pegar.
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 17 Dez 2013, 13:41

Eu sabia!
Matheuz escreveu:
Será que é pedir demais para que seja lançado no Vita ? Afinal, todos os recentes games do Digimon saíram para o PSP, creio que já esteja na hora de reconhecer o sucessor deste o presenteando com algum jogo de peso, "Like a Digimon".

Só esperando mais informações sobre o jogo, se seguir um estilo parecido com os Digimon World do PS1, já será um forte incentivo para eu enfim adquirir um Vita.
Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman em Ter 17 Dez 2013, 15:26

Chazzy escreveu:A série Digimon World foi muito apreciada por mim no PS1... mas Digimon não é um jogo que me faria comprar um console, se eu tivesse o console até pensaria em pegar.

Pra mim também é assim. Aproveitei a série no PS1, mas não me faria comprar o console, ainda mais porque o Vita não tem muita que eu realmente queira e esse jogo pode acabar não sendo algo must buy mesmo.

Agora, se eu tiver o console um dia eu pegaria, a não ser que acabasse sendo muito ruim. Eu torço pra que seja muito bom, mas as vezes acontece. Laughing 
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: