PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

The Last Guardian aparece na página da PS Store

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last Guardian aparece na página da PS Store

Mensagem por Convidado em Seg 23 Dez 2013, 19:48

The Last Guardian, game criado pelos responsáveis por clássicos como Ico e Shadow of the Colossus, aos poucos está se tornando um jogo mitológico. Depois de muito tempo após a sua revelação, a produção do título parece ter entrado em uma espiral desastrosa, o que faz muita gente acreditar que ele nunca será lançado. Agora, surge uma pontinha de esperança com o game ganhando uma página dentro da PS Store.

Assim, como quem não quer nada, a Sony lançou uma página dentro da versão de navegadores da PS Store europeia dedicada a The Last Guardian. Isso significa que o jogo está prestes a ser lançado? Não exatamente, já que desenvolvedores ainda estão sendo contratados para trabalhar no título, que ainda pode ser lançado para o PlayStation 3.

A página de The Last Guardian não apresenta muitos detalhes sobre o título, apenas que ele será vendido em disco, não sendo possível reservá-lo digitalmente. Se você quiser ficar de olho, clique aqui para acessar o endereço da PS europeia.

The Last Guardian iniciou a sua vida sendo chamado Project Trico, ainda em 2008. Quando ele chegará às lojas? Só o futuro poderá responder.

Fonte: BaixakiJogos

Convidado
Convidado

Re: The Last Guardian aparece na página da PS Store

Mensagem por Convidado em Seg 23 Dez 2013, 19:59

Pode chorar ICO...

Estranho ele ser lançado para o PS3. Acho mais vantagem ser lançado para o PS4, mas tudo bem. Parece que o jogo agora realmente sai.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 23 Dez 2013, 20:03

Hayt escreveu:Pode chorar ICO...

Estranho ele ser lançado para o PS3. Acho mais vantagem ser lançado para o PS4, mas tudo bem. Parece que o jogo agora realmente sai.

Acho que chega nas ambas plataformas, já que foi digamos "planejado" para o PS3, mas é esperar para ver.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cortex em Seg 23 Dez 2013, 20:24

Seria daora se o The Last Guardian fosse o último jogo lançado de ps3... (ou n) (2015-2016 ?)

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Seg 23 Dez 2013, 20:33

E assim o ICO fica feliz kkkkk
Tomará que saia o jogo

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Wolfman em Seg 23 Dez 2013, 22:52

Não acho que isso significa muita coisa, o jogo tem uma página na americana também faz tempo já.

Que o jogo continua sendo feito está, já foi falado em umas 3 entrevistas recentes sobre, agora quando vai terminar, daí é outra história.

Só sei que eu queria que passassem direto pro PS4, e que saisse pelo menos até o fim de 2014.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Seg 23 Dez 2013, 23:44

Pode ser que The Last Guardian seja o God of War II do PS3, e acho que pode ser viável vir pro PS3 sim, pois tem mais base e esse tipo de coisa, mas acho que via ser pro PS4 mesmo. A Sony tá focando nele e o PS4 é mais potente e amigável na programação.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Seg 23 Dez 2013, 23:47

Eu gostei da ideia do Cortex de ser o último jogo de peso a sair pro PS3 mesmo, mas também acho que sai pro PS4.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warrior em Ter 24 Dez 2013, 00:21

Se a minha memória não falha, a Sony disse que ainda ia dar um apoio ao PS3 mesmo com o sucessor já atuando no mercado. Se o console der sorte, pode até ser outro PS2 da vida e viver por uns dez anos.
-------

Já vi muitas especulações acerca deste jogo, mas nada de concreto quanto à data de lançamento.

Tenho dois pensamentos: ou o jogo está em fases finais de produção ou a Sony espera surpreender (como a Naughty Dog anunciar um novo Crash em 2014! :3).

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:43

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: