PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

4 participantes

Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 21:36

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão
Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Titanfall__game_informer_cover__by_2buiart-d68vnvh

Respondendo a uma pergunta no Twitter, o chefe da Respawn, Vince Zampella disse que mods e ferramentas de mapeamento não estarão disponíveis no lançamento "com certeza".

"Nós temos que avaliar depois do lançamento," ele disse.

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Vrrr

Titanfall será lançado no PC, Xbox 360 e Xbox One, e o que não é impossível mas parece improvável é de que as versões dos consoles terão incluídas algum tipo de ferramentas para mods - deixando apenas os usuários do PC se beneficiarem do esforço substancial exigido para desenvolver e dar suporte para essas ferramentas.

Dito isso, Titanfall está sendo criado em uma versão modificada da Source Engine, que é nativamente muito aberta para o uso de conteúdos criados pelos usuários.

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Next-half-life-screenshots-oxcgn-4

Titanfall chega em março; ainda não estamos totalmente informados de todas as classes e mais detalhes da jogabilidade,

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Watch?feature=player_embedded&v=goe6IB1DLZU

Fonte: Game Vicio

---

Que pena que não terá mod logo no começo, mas se quando lançar a única coisa que eu espero é:

Titanfall: Shingeki no Kyojin Mod ! seria muito foda cara!

Qualquer Mod serve, eu amo mods s2!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Felipefabricio Qui 02 Jan 2014, 21:48

Só eu não gosto de mods? Sério, em alguns games tira a graça do jogo. Gosto mais de games "puros", lol

Mas sério, ás vezes mods irritam o.o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 22:01

Felipefabricio escreveu:Só eu não gosto de mods? Sério, em alguns games tira a graça do jogo. Gosto mais de games "puros", lol

Mas sério, ás vezes mods irritam o.o

No meu caso é assim... eu sempre jogo o jogo Oficial Primeiro, depois eu jogo os Mods se eu gostar MUITO do jogo oficial, se eu jogar antes o mod estraga a experiencia do jogo.

Tem mods bons e tem Mods Ruins todos sabemos, mas por fim... os bons eu gosto demais  Cool 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Wolfman Qui 02 Jan 2014, 22:04

Felipefabricio escreveu:Só eu não gosto de mods? Sério, em alguns games tira a graça do jogo. Gosto mais de games "puros", lol

Mas sério, ás vezes mods irritam o.o

Claro que é bom jogar primeiro como ele deveria ser, só que é bom ter a opção de coisas extras depois. Mods conseguem manter um jogo vivo por muito tempo, chegando até a décadas. Muitas vezes os fãs não só modificam algo, como adicionam coisas novas e até consertam algumas coisas, especialmente em jogos mais antigos com coisas que não funcionam bem hoje. Tem jogo que os mapas feitos pelos fãs são melhores que os do jogo até.  Laughing 

Achei uma pena o jogo não ter suporte a isso, mas não vai me afetar, afinal não vou comprar isso aí mesmo.  Razz 

Enfim, tópico movido pra área certa e double post deletado.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Hekonzord Qui 02 Jan 2014, 22:57

Felipefabricio escreveu:Só eu não gosto de mods? Sério, em alguns games tira a graça do jogo. Gosto mais de games "puros", lol

Mas sério, ás vezes mods irritam o.o
Como assim mods irritam? Explica isso aí, rapaz. Respeito conosco Sério

Mas, se tivesse suporte pra mods, seria apenas pra versão de PC? Certo? Seria ótimo se os usuários pudessem desenvolver estágios para consoles também, like a LBP.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 23:05

Hekonzord escreveu:
Felipefabricio escreveu:Só eu não gosto de mods? Sério, em alguns games tira a graça do jogo. Gosto mais de games "puros", lol

Mas sério, ás vezes mods irritam o.o
Como assim mods irritam? Explica isso aí, rapaz. Respeito conosco Sério

Mas, se tivesse suporte pra mods, seria apenas pra versão de PC? Certo? Seria ótimo se os usuários pudessem desenvolver estágios para consoles também, like a LBP.

Haha, ei Regozordo já vi um Mod do Left 4 Dead do creche?

Crash Bandicoot: The Return of Dr. Cortex

Bom demais!!!! Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 23:12

Gosto de jogar primeiro o jogo puro, depois colocar os mods. Exemplo claro é o Counter Strike, que hoje é complicado jogar sem aqueles gritos (MOOOOSTER KILLLLLL Laughing )

Para mim só o fato do jogo ser desenvolvido em cima da Source já o torna, em termos de motor, um jogo confiável. A Source é uma das melhores engines que já vi na minha vida, perde mesmo só para a Quake Engine, que é usada até hoje Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos