PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Alien: Isolation é anunciado para o PlayStation 3 e PlayStation 4; detalhes, imagens e trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alien: Isolation é anunciado para o PlayStation 3 e PlayStation 4; detalhes, imagens e trailer

Mensagem por Wolfman em Ter 07 Jan 2014, 17:54

A SEGA e a Creative Assembly revelaram Alien: Isolation para o PS3, PS4, 360, XONE e PC.

O título é um shooter que acontece 15 anos após os eventos do filme e possui como protagonista a filha de Ellen Ripley, Amanda. Ela parte em uma missão para descobrir o desaparecimento de sua mãe.

O jogo, apesar de ser um shooter, está focado mais no gênero Survival Horror. O lançamento está previsto para o fim de 2014.

Ontem havia acontecido um vazamento de informações na Xbox Live Marketplace desse título e lá dizia que um modo multiplayer existirá, assim como um cooperativo para até quatro jogadores, mas resta aguardar por tal confirmação.

Fonte: PS3 Brasil

A série Aliens é uma que eu realmente gosto, e já teve jogos muito bons. Espero que esse seja um deles, e não igual ao último que.... Laughing

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Re: Alien: Isolation é anunciado para o PlayStation 3 e PlayStation 4; detalhes, imagens e trailer

Mensagem por Felipe JJ em Ter 07 Jan 2014, 17:56

O jogo, apesar de ser um shooter, está focado mais no gênero Survival Horror. O lançamento está previsto para o fim de 2014.

YES. YES. YES!

Adoro Survival Horror, então já tem a minha atenção este jogo. Eu só espero também que não seja tão fraco como Alien: Colonial Marines. Evil or Very Mad Esse prometeu muito, e entregou um pacote furado. Vamos ver se agora acertam no novo. Razz

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Re: Alien: Isolation é anunciado para o PlayStation 3 e PlayStation 4; detalhes, imagens e trailer

Mensagem por Monagma em Ter 07 Jan 2014, 19:36

Depois do Colonial Marines, nem sei se dá pra esperar coisa boa desse jogo. Mas vejamos, pode sair algo legal. ^^

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 11 Jan 2014, 02:28

E já tem até gameplay:

Mas eu esperaria o jogo lançar pra ver, pois o Colonial Marines nos gameplays no youtube eram lindos, era um jogo muito promissor, e até a DEMO era linda, mas o jogo mesmo era um desastre sem precedentes. Rolou até processos dos consumidores que se sentiram enganados.

Apesar de eu achar que isso não vá acontecer novamente, eles não devem ser tão burros Laughing

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Sab 11 Jan 2014, 02:31

Eu n já postei ?

Bom, eu espero por mais detalhes do jogo, parece ser um bom jogo, me deu uma ótima impressão, mas eu só confio agora quando eu ver os gameplays de youtubers que compraram, pela desconfiança kkk

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: