PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale a pena caçar trofeus?

33% 33% 
[ 3 ]
33% 33% 
[ 3 ]
33% 33% 
[ 3 ]
 
Total dos votos : 9

Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad em Seg 26 Dez 2011, 12:29

O tão desejado trofeu de platina:





Fiz uma breve busca nos sites e constatei alguns jogos que são fáveis de platinar e outros que o pessoal acham dificeis. Uma observação que faço logo de inicio é que o que são sempre dificeis requer o uso do multiplayer da internet.

Sem mais delongas, irei postar alguns titulos que encontrei pela internet, depois, a galera vai colocando ou comentando o que acha de cada um ou acrescentando alguns que já jogaram.

ATENÇÃO: CONCERTEZA EXISTEM MUITO MAIS DO QUE VOU COLOCAR, MAS EU AQUI ESTAREI POSTANDO APENAS ALGUNS, POR TANTO, QUEM ACHAR INTERESSANTE O TÓPICO E TIVER ALGUMA SUGESTÃO OU DICAS SOBRE ALGUM JOGO, POSTEM AQUI.



Os mais fáceis:



Trivial Pursuit




Disney's Up




WWE: Legends of Wrestlemania




Terminator: Salvation




Ultimate Megadrive Collection




Madagascar Kartz (Além de ser fácil, é bem legal)





Uncharted: Drake's Fortune




God of War III






Jogos dificeis


Vanquish





Red Dead Redemption



Bom, acho que com esses, dá para ajudar um pouco para dar uma melhorada em seu ranking, e até mesmo, platinar, se for de seu interesse.

Agora, resta aos demais, postarem os que conhecem e o que acham desses que postei.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy em Seg 26 Dez 2011, 13:35

um que acho um pouco dificil é o Mortal Kombat 9, pq tem uns q só da pra conseguir jogando online e o MK9 online nao é muito bom ( minha opinião ).

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Lelo F. em Seg 26 Dez 2011, 13:51

Eu só tenho uma platina, e consegui de tanto jogar mesmo. Quase todos os troféus de Mass Effect 2 você consegue no decorrer do jogo, e como eu terminei ele 4 vezes, consegui naturalmente.

Só o troféu do Insanity (o modo mais difícil) é que eu fui atrás mesmo, mas eu já planejava terminar o jogo uma quarta vez, então foi tranquilo.

Uma coisa que eu não faço é comprar um desses jogos com platina fácil só pra ganhar. Não ganho nada com esses troféus, né.

Lelo F.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 75

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker em Seg 26 Dez 2011, 15:08

Tenho 3 platinas até agora: Mafia II, Uncharted 2 e Assassin's Creed 2. O primeiro e o último são bons porque são ótimos jogos e a única coisa que pode atrapalhar mesmo pela busca da platina são os colecionáveis. No Uncharted 2, há colecionáveis, virar o jogo em Hard e Crushing e matar certo número de inimigos com todas as armas. Foi bem chato alguns, mas valeu a pena.

Alguns difíceis que eu desisti no meio do caminho são: LittleBigPlanet, Bad Company 2, Modern Warfare 2, Black Ops, GTA IV, Red Dead Redemption e Killzone 3.

Outros são de dificuldade média e eu só não tento a platina por preguiça (mas pretendo consegui-las assim que eu tiver bastante tempo disponível, faltam poucos troféus para cada): L.A. Noire, Assassin's Creed: Brotherhood, God of War: III, Ghost of Sparta e Chains of Olympus e inFAMOUS.

Edit: caraca, eu tenho 666 troféus Surprised

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Wiilington em Seg 26 Dez 2011, 19:25

Uncharted a unica coisa difícil que eu acho é terminar no modo Crushing, eu ainda estou jogando nesse modo e é super dificil, pra mim ainda falta o Ouro do Crushing, a prata e um bronze que é melhor deixar depois que treminar o modo Crushing, jaja platino ele tb Smile. Ja dois que eu finalizei mas ainda estou tentando jogar novamente são Dantes Inferno e InFamous, pois esses faltam poucos troféus para poder platinar. Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad

Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker em Seg 26 Dez 2011, 23:01

Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad

Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad em Ter 27 Dez 2011, 01:04

Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidad em Ter 27 Dez 2011, 08:13

O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy em Ter 27 Dez 2011, 13:02

Robwood escreveu:O que achei legal nessa história de platinar é que isso faz com que você veja mais o jogo. Tipo, se eu fosse ficar somente em um modo no Madagascar Kartz, eu não iria jogar o time trial, ou o move it, move it, que são coisas diferentes, e que só vi, por causa que tinha um trofeu. Depois que conheci o jogo inteiro, percebi que é legal.

eu até concordo com isso, mas tem uns jogos q sao problematicos.

os q tem que jogar o jogo todo denovo por exemplo mas em um modo mais dificil é muito sem graça e chato!!!

jogo até eu enjoar do jogo, se enjoar eu paro mesmo se nao tiver conseguido todas as conquistas...

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Rafael Becker em Ter 27 Dez 2011, 13:48

Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.

Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.

Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Chazzy em Ter 27 Dez 2011, 15:04

Rafael Becker escreveu:
Hitsugi escreveu:Não vou platinar nada e vou explorar o game da minha maneira mesmo. Pura perca de tempo ficar platinando jogos fazendo coisas idiotas e inúteis no jogo pra ganhar troféu.

Lol, discordo completamente. Quase nenhum jogo tem troféus que o forcem a fazer coisas inúteis nele. Pelo contrário, os troféus e principalmente a platina visam dar mais "vida" ao jogo, e não só zerar a história, jogar o multiplayer e depois deixá-lo socado na gaveta pegando poeira.

Aliás, é uma opção de cada um querer caçar troféus no jogo. Eu, por exemplo, pago mais de R$ 150 reais nos meus jogos e gosto de desfrutá-los ao máximo.

pior q eu concordo em parte com ele nisso sim...

tem gente q fica tao fissurado em conseguir os trofeus que esquece de se divertir com o jogo

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Wiilington em Ter 27 Dez 2011, 17:10

Rafael Becker escreveu:
Wiilington escreveu:Acabei de pegar tb o Battlefield 3 que tb é muito chato pegar os online, a gelera é muito viciada online afff Crying or Very sad

Você pega o jeito daqui a pouco. Comecei bem noob também mas agora pelo menos mais mato do que morro nas partidas. Ah, e começa indo somente em Conquest, com certeza é o melhor modo do game.
Valeu pela dica Becker, eu sou bemmm noob mesmo, morri umas 100 vezes para conseguir matar apenas 2 huhahuahuahuahua(e os caras que matei eram novatos tb kkkkkkkk) com jeito eu chego la, estou no clã [18BT] que a galera do meu trampo fez no Battlelog.

Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Convidado em Dom 20 Maio 2012, 01:00

Galera, parece que Tomb Raider Underworld é bom de platinar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por The Legendary Warrior em Dom 20 Maio 2012, 01:32

Para mim e so quando for faceis

The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos mais fáceis e mais dificeis de Platinar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:32


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum