PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Convidado em Seg 13 Jan 2014, 20:32

Queria saber se teria como eu ler ou teria que baixar algum aplicativo para ler textos no Ps vita. Alguém sabe?
Convidado
Convidado

Re: PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Monagma em Seg 13 Jan 2014, 20:57

Não tenho um PSVita então não posso dizer com certeza, mas andei pesquisando, e não tem como fazer isso naturalmente. Existem algumas técnicas: algumas envolvem hackear, outras são um processo longo e complicado que "emula" o Google Drive.
Ou seja, possível é, mas é um processo difícil, e eu recomendo usar o PC mesmo. Quanto a links, como provavelmente não é algo aprovado pela Sony, eu prefiro não deixar aqui nenhum link. Pesquise por sua própria conta e risco, se quiser mesmo ler documentos no Vita. Wink

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 13 Jan 2014, 21:43

Monagma escreveu:Não tenho um PSVita então não posso dizer com certeza, mas andei pesquisando, e não tem como fazer isso naturalmente. Existem algumas técnicas: algumas envolvem hackear, outras são um processo longo e complicado que "emula" o Google Drive.
Ou seja, possível é, mas é um processo difícil, e eu recomendo usar o PC mesmo. Quanto a links, como provavelmente não é algo aprovado pela Sony, eu prefiro não deixar aqui nenhum link. Pesquise por sua própria conta e risco, se quiser mesmo ler documentos no Vita. Wink

Vi coisas parecidas com as que você disse. Então se não é aprovado pela sony, é melhor deixar pra lá. Pensei que fosse algo simples.
Estou descobrindo os app para ele.
Pode fechar o tópico, e espero que vc compre logo o seu para tirar minhas dúvidas e compartilhar informações.

Dorgas
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma em Seg 13 Jan 2014, 23:32

Ok. Valeu, um dia eu vou acabar comprando. Laughing

Bem, dúvida respondida, tópico bloqueado.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: