PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Ir para baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato? Empty PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 20:32

Queria saber se teria como eu ler ou teria que baixar algum aplicativo para ler textos no Ps vita. Alguém sabe?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato? Empty Re: PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Monagma Seg 13 Jan 2014, 20:57

Não tenho um PSVita então não posso dizer com certeza, mas andei pesquisando, e não tem como fazer isso naturalmente. Existem algumas técnicas: algumas envolvem hackear, outras são um processo longo e complicado que "emula" o Google Drive.
Ou seja, possível é, mas é um processo difícil, e eu recomendo usar o PC mesmo. Quanto a links, como provavelmente não é algo aprovado pela Sony, eu prefiro não deixar aqui nenhum link. Pesquise por sua própria conta e risco, se quiser mesmo ler documentos no Vita. Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato? Empty Re: PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 21:43

Monagma escreveu:Não tenho um PSVita então não posso dizer com certeza, mas andei pesquisando, e não tem como fazer isso naturalmente. Existem algumas técnicas: algumas envolvem hackear, outras são um processo longo e complicado que "emula" o Google Drive.
Ou seja, possível é, mas é um processo difícil, e eu recomendo usar o PC mesmo. Quanto a links, como provavelmente não é algo aprovado pela Sony, eu prefiro não deixar aqui nenhum link. Pesquise por sua própria conta e risco, se quiser mesmo ler documentos no Vita. Wink

Vi coisas parecidas com as que você disse. Então se não é aprovado pela sony, é melhor deixar pra lá. Pensei que fosse algo simples.
Estou descobrindo os app para ele.
Pode fechar o tópico, e espero que vc compre logo o seu para tirar minhas dúvidas e compartilhar informações.

 Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato? Empty Re: PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Monagma Seg 13 Jan 2014, 23:32

Ok. Valeu, um dia eu vou acabar comprando. Laughing

Bem, dúvida respondida, tópico bloqueado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: Tem como ler texto em algum formato? Empty Re: PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos