PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS IRANIANA AFIRMA, QUE DOCUMENTOS DE SNOWDEN PROVAM QUE EXTRATERRESTRES AJUDARAM HITLER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acredita?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 1

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS IRANIANA AFIRMA, QUE DOCUMENTOS DE SNOWDEN PROVAM QUE EXTRATERRESTRES AJUDARAM HITLER

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jan 2014, 21:24


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS IRANIANA AFIRMA, QUE DOCUMENTOS DE SNOWDEN PROVAM QUE EXTRATERRESTRES AJUDARAM HITLER E ATUALMENTE CONTROLAM O GOVERNO DOS EUA !!!


LER E ATUALMENTE CONTROLAM O GOVERNO DOS EUA !!!

TEERÃ (FNA) - O ex-empreiteiro Agência de Segurança Nacional (NSA) Edward Snowden revelou documentos que fornecem provas incontestáveis ​​de que uma agenda inteligência alienígena / extraterrestre está dirigindo a política doméstica e internacional dos EUA, e tem sido assim desde pelo menos 1945, disse que alguns relatos da mídia.
A (FSB) relatório impressionante Serviços de Segurança Federal sobre os quase dois milhões de documentos altamente confidenciais ultra-secretos obtidos a partir de Estados Unidos Departamento de Defesa (DOD) executar Segurança Agência Central-Serviço Nacional de Segurança (NSA / CSS) pelo ex-patriota americano Edward Snowden diz que esta informação é fornecer "provas irrefutáveis" de que uma "agenda alienígena / extraterrestre inteligência" é a condução da política interna e internacional dos EUA, e tem sido assim desde pelo menos 1945, Whatdoesitmean.com relatados.

Edward Snowden é uma especialista em computação, um ex-Agência Central de Inteligência (CIA) dos funcionários e ex-empreiteiro NSA / CSS que divulgou estes documentos classificados para vários meios de comunicação no final de 2012 e foi concedido asilo temporário na Rússia em 2013 após a sua designação pelo Obama regime como o "homem mais procurado do mundo."




Edward Snowden. (Crédito: Laura Poitras / Praxis Films).

Este FSB relatar ainda que Snowden, em dezembro de 2012, em contato com o colunista muito respeitado americano, blogueiro e autor Glenn Greenwald por um e-mail dirigido com o assunto afirmando: "Eu e os outros têm coisas que você estaria interessado em?. ?.? ".

Nas palavras do próprio Snowden, este relatório continua, ele delineou a Greenwald a razão para o seu grupo altamente secreto obtenção e liberação desses documentos, avisando que aquele lá "eram na verdade dois governos em os EUA, o que foi eleito, e a outra, secreta regime, que rege no escuro ".

Quanto a quem está sendo executado este "regime secreto" Snowden e seus companheiros foram alertando sobre, especialistas FSB neste relatório diz, foi confirmado neste fim de semana passado pelo ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, que teve acesso a todos os documentos de Snowden pelos serviços de inteligência russos e afirmou que eles eram, de fato, "preciso".

Apesar de declarações exatas do ministro da Defesa, Hellyer para o FSB no que diz respeito aos documentos de Snowden permanecem classificados, logo após a sua "extensa entrevista eletrônica" pelo FSB ele foi autorizado a aparecer de Russia Today programa SophieCo esta quinzena passada, onde ele chocantemente admitiu que os estrangeiros têm " vindo a visitar o nosso planeta por milhares de anos ", e descreveu vários tipos de estes extraterrestres, incluindo" brancos altos "que estão trabalhando com a Força Aérea dos EUA em Nevada.


Das muitas revelações explosivas neste relatório FSB, o mais preocupante para as autoridades russas são documentos da Snowden "confirmando" que os "brancos altos" (mais reveladas pelo ministro da Defesa Hellyer como mencionado acima) são da mesma raça alienígena extraterrestre por trás do impressionante ascensão da Alemanha nazista durante a década de 1930.



Em apenas um exemplo dos muitos descritos neste relatório FSB, isso mostra que com esta "ajuda extraterrestre", no final da década de 1930, quando a Alemanha nazista possuía apenas 57 submarinos, ao longo dos quatro anos da Segunda Guerra Mundial, construiu 1.163 moderna tecnologicamente avançados submarinos em seus estaleiros e até mesmo colocá-los em operação.



Documentos de Snowden confirmar ainda mais, este relatório diz, os "brancos altos" (nórdicos) reuniões em 1954 com o presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, onde o "regime secreto" atualmente governando a América foi fundada.



Mais preocupante, este relatório FSB adverte, é que a agenda "Tall Branca" que está sendo implementado pelo "regime secreto" governar os Estados Unidos prevê a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial significou para esconder toda a verdadeira informação sobre a sua presença aqui na terra como eles entram em que um dos documentos do Snowden chama de "fase final" de seu plano final para a assimilação total e regra mundo.

Sem o conhecimento do FSB, este relatório confirma, são aqueles que ainda estão no governo dos EUA apoiando Snowden, mas cuja presença especialistas em inteligência russos notar é "inequívoco" e mostra uma luta de poder cataclísmico está atualmente em curso contra este "regime segredo" agora liderado por Obama por "forças desconhecidas".

A maioria deve ser temido pelos decisores políticos russos e autoridades, este relatório conclui, é se aqueles que se opõem a "White Tall" "regime secreto" governado por Obama têm se alinhado com outro poder extraterrestre alien-se.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/01/agencia-de-noticias-iraniana-afirma-que.html

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum