PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Primeiras imagens da versão alpha de Mighty No.9, surgem na rede

Ir em baixo

Primeiras imagens da versão alpha de Mighty No.9, surgem na rede

Mensagem por Wesley_xd em Sab 25 Jan 2014, 18:40

Mighty No.9 é o nome do jogo criado por Keiji Inafune, criador de Mega Man, e que serve como uma “sequência espiritual” dos games do robozinho da Capcom. Depois de ter sido financiado no Kickstarter, os fãs começaram a aguardar por novidades sobre o título. Agora, imagens sobre a sua versão alpha surgiram na internet.

Como você pode ver logo acima, apesar de os gráficos ainda estarem sem o polimento que receberão até a sua versão final, é possível dizer que Mighty No 9 é o game que os fãs de Mega Man vinham pedindo há tempos e não estavam recebendo.

O design de fase e dos personagens parece agradável o suficiente para que os fãs da franquia da Capcom fiquem felizes com o resultado. Se o novo título tiver uma dificuldade parecida com os clássicos de NES, vai ter muito fã por aí chorando de emoção.

Mighty No. 9 ainda não tem data de lançamento, mas deverá ser lançado para PCs, Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PS Vita, 3DS, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagens:

Kotaku

NeoGaf

Baixaki Jogos
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Re: Primeiras imagens da versão alpha de Mighty No.9, surgem na rede

Mensagem por Hekonzord em Sab 25 Jan 2014, 19:28

Tá bonito, mas sei não, achei meio estranho o cenário estático e os elementos em 3D. Pode ser só eu cego, mas tive essa impressão.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Sab 25 Jan 2014, 20:18

tá legal o jogo eu curti bastante o fundo, mas acredito que o jogo não vai ser lançado em midia fisica.

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Sab 25 Jan 2014, 22:28

muito legal, mal vejo a hora de ver videos e tals ^^
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Monagma em Sab 25 Jan 2014, 22:42

Hekonzord escreveu:Tá bonito, mas sei não, achei meio estranho o cenário estático e os elementos em 3D. Pode ser só eu cego, mas tive essa impressão.
É o estágio alpha de desenvolvimento, dá pra ver que nem fundo colocaram ainda na fase das duas primeiras imagens. Ainda devem estar testando a física do jogo e tudo mais, então os gráficos e retoques visuais ainda não são o foco.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: