Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4
Os estúdios da Ubisoft em Xangai poderão estar a desenvolver um novo jogo da série Far Cry.
Xavier Plagnal, gestor de design da Ubisoft Shanghai, publicou na sua conta do linkedIn que tem estado a colaborar como "diretor de conteúdos do próximo Far Cry" desde setembro do ano passado.
Plagnal já trabalhou como diretor de conteúdos no modo cooperativo de Splinter Cell: Blacklist, em NCIS: The Game e em Beowulf.
Relembramos que a Ubisoft Shanghai ajudou na produção de Far Cry 3 em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Red Storm e Ubisoft Montreal.
Para já a Ubisoft não revelou detalhes sobre o próximo jogo da série, mencionando apenas que haverá um quarto jogo da série e que em breve serão reveladas novidades.
Fonte: Eurogamer
Xavier Plagnal, gestor de design da Ubisoft Shanghai, publicou na sua conta do linkedIn que tem estado a colaborar como "diretor de conteúdos do próximo Far Cry" desde setembro do ano passado.
Plagnal já trabalhou como diretor de conteúdos no modo cooperativo de Splinter Cell: Blacklist, em NCIS: The Game e em Beowulf.
Relembramos que a Ubisoft Shanghai ajudou na produção de Far Cry 3 em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Red Storm e Ubisoft Montreal.
Para já a Ubisoft não revelou detalhes sobre o próximo jogo da série, mencionando apenas que haverá um quarto jogo da série e que em breve serão reveladas novidades.
Fonte: Eurogamer
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4
Far Cry sempre foi um jogo bonito, mal posso esperar pra vê-lo na nova geração. Com certeza será um dos jogos mais bonitos da época em que for lançado. Quem sabe na E3 mostram alguma coisa? No aguardo.

- DRIVE-THRU DO BONDE:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: Ubisoft Shanghai a trabalhar em Far Cry 4
Ubisoft me supreenda!, eu quero comprar Far Cry 4 no primeiro dia, pois eu sei a qualidade e potencial que a franquia tem.

#Team ICO
- MYPST:
Cortex- XetrocorteX
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: