PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novos detalhes e vídeo com 12 minutos de Dark Souls II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos detalhes e vídeo com 12 minutos de Dark Souls II

Mensagem por Wesley_xd em Qua 29 Jan 2014, 16:44

As covenants de Dark Souls 2 vão oferecer mais modos de co-op e PvP em relação ao jogo anterior, no entanto isto não se aplicará apenas a jogadores em estado humano. A partir de agora, todos os jogadores mortos ou "hollows" entram nesta modalidade também e para isso existirá um novo sistema de match-making.

Yui Tanimura, da From Software, foi entrevistado pela OPM. Dark Souls 2 não se transformará em um MMO si-por-si ou algo do tipo, porém o time do jogo confirma que jogadores em estado hollow poderão ser invadidos. Se a ameaça constante de ser invadido lhe desagrada, o produtor Takeshi Miyazoemay alivia alguma de suas preocupações.

Ele esclarece: "Anteriormente, o matchmaking era baseado no level do jogador. Isto permanecerá, porém o time está focando em quanto tempo o jogador se dedicou ao game. Também haverá penalidades para os jogadores que invadirem. Existirão alguns riscos para isto e haverá "policiais" contra os invasores, além de um sistema de caça - em situações que o jogador matar muitos NPCs ou invadir muitos outros jogadores, existirão determinadas motivações para jogadores invocados perseguirem o invasor.

As covenants terão papel fundamental no funcionamento desse sistema. São como guildas em que você pode se juntar na campanha single, mas que possuem algum impacto nas funcionalidades online de Dark Souls 2. Por exemplo, se você faz parte da covenant "Way of the Blue", você poderá automaticamente invocar um "membro azul" quando seu mundo for invadido. Os participantes da covenant "Heirs of the Sun" são invocados para lutar em PvP e PvE, enquanto os jogadores da "Brotherhood of Blood" podem invadir com regularidade e sofrem poucas penalidades por isso.

Por fim, membros da covenant "Bell Keeper" serão convocados para proteger áreas específicas do mundo de Dark Souls 2. Assim como antes, invasores podem ser reportados e, assim, receber uma recompensa sobre suas cabeças.

Dark Souls 2 lança no dia 11 de março para PS3 e Xbox 360 nos EUA e no dia 14 de março na Europa.

Confira abaixo um vídeo com 12 minutos do jogo.


Gamevício

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes e vídeo com 12 minutos de Dark Souls II

Mensagem por Wolfman em Qua 29 Jan 2014, 19:31

Maioria desses detalhes já tinham revelado, mas pra quem não viu é bom saber isso antes de começar a jogar.

O único ponto negativo pra mim era ser invadido mesmo em estado hollow, mas a adição dessas covenants que invocam alguém pro teu mundo quando for invadido foi bem legal, e pode tornar as coisas bem interessantes. Preferia do jeito antigo, mas quero ver como vai ficar isso. O resto está ótimo.

Sobre o video, nem vejam, não vale a pena. Além de ser MUITO ruim e o jogador parecer estar morrendo de propósito, ainda mostra um chefe do jogo ali, que é o equivalente da série a mostrar spoiler de história. Além de que nem tem nada novo ou interessante. Dá pra encontrar trocentos gameplays bem melhores.

Enfim, de acordo com jogadores veteranos que jogaram está até melhor que o 1, isso que são bem exigentes, então deve estar excelente. Mal posso esperar pra jogar.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum