PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jan 2014, 23:25

A pagina Playstation no facebook fez essa postagem e achei bacana compartilhar com vocês.
E ai, qual jogo te deixa mais nostálgico?

Convidado
Convidado

Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Chazzy em Qui 30 Jan 2014, 23:29

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Hekonzord em Qui 30 Jan 2014, 23:55

Mudando o tampico pra área retrô.
--------

Acho que nem preciso dizer Razz

A trilogia Crash Bandicoot, com certeza, mas dá mais saudade do que nostalgia, pois jogo eles todos os dias.

O que mais me dá nostalgia mesmo é o Yu Gi Oh: Forbidden Memories.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Sex 31 Jan 2014, 00:35

Recuzordo escreveu:A trilogia Crash Bandicoot, com certeza, mas dá mais saudade do que nostalgia, pois jogo eles todos os dias.

Olha o vicio  :fods: 

Quero q alguém criasse um guia de Crash Bash, pois jamais zerei kkk 

---
Hm...
Nostálgico tem demais.

Acho que o mais nostálgico de ser meu jogo preferido seria o Metal Gear: Solid, cara como eu amo esse game.

Além do Quinteto Crash de PSOne e FF VII e VIII

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Sex 31 Jan 2014, 00:50

Com certeza Crash 3: Warped. Primeiro jogo que tive na minha vida foi Wrath of Cortex (ao lado de Spyro: Enter the Dragonfly e um do Jackie Chan), joguei muito no meu PS2, e Warped eu jogava no PSOne dos meus primos.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Sex 31 Jan 2014, 12:26

Tomb Raider: The Last Revelations. Joguei muito essa bagaça no PS1. Grande jogo viu!

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Ter 04 Fev 2014, 16:48

Com certeza é Gran Turismo. Passei 2 férias inteiras jogando basicamente esse jogo maravilhoso. Da música as pistas tradicionais, tudo é memorável e jogando os atuais sempre me bate uma nostalgia.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Ter 04 Fev 2014, 21:12

ok, sei que o dia da saudades ja passou kkk mas vou compartilhar com o pessoal o jogo que me deixa mais nostálgico da época do saudoso ps1.

Nada mais nada menos que a serie Crash! joguei muito no ps1, mó saudades hehe. Pena que eu não aproveitei 100% do meu ps1 na época pois era muito pirralho e não gostava de jogos mais complexos como os FFs, MGS, Castlevania, jogava apenas jogos mais "infantis".

Ainda bem que existe emuladores, virtual consoles e afins, pra poder jogar o que não joguei no passado! é isso aí! xD o/

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Wolfman em Ter 04 Fev 2014, 22:17

PS1 é um console que me dá bastante nostalgia mesmo, e é um dos meus preferidos. Já joguei vários 500 vezes, e ainda assim pego eles na PSN e jogo no PS3 ou PSP.

No caso não tenho 1 título em especial. São vários os que me vem na cabeça quando penso no PS1, como SoTN, Resident Evil 1 e 2, Silent Hill 1, Fighting Force, Jackie Chan Stuntmaster, Harvest Moon: Back to Nature, DragonBall GT Final Bout, Megaman 8, Tenchu, Final Fantasy Tactics, Skullmonkeys entre vários outros. Coisa boa não faltou nesse console.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: