PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

+4
Monagma
Cortex
Hekonzord
Chazzy
8 participantes

Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Convidado Qui 30 Jan 2014, 23:25

A pagina Playstation no facebook fez essa postagem e achei bacana compartilhar com vocês.
E ai, qual jogo te deixa mais nostálgico?



Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! 1656171_630585466979261_263781444_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Chazzy Qui 30 Jan 2014, 23:29

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Hekonzord Qui 30 Jan 2014, 23:55

Mudando o tampico pra área retrô.
--------

Acho que nem preciso dizer Razz

A trilogia Crash Bandicoot, com certeza, mas dá mais saudade do que nostalgia, pois jogo eles todos os dias.

O que mais me dá nostalgia mesmo é o Yu Gi Oh: Forbidden Memories.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Cortex Sex 31 Jan 2014, 00:35

Recuzordo escreveu:A trilogia Crash Bandicoot, com certeza, mas dá mais saudade do que nostalgia, pois jogo eles todos os dias.

Olha o vicio  :fods: 

Quero q alguém criasse um guia de Crash Bash, pois jamais zerei kkk 

---
Hm...
Nostálgico tem demais.

Acho que o mais nostálgico de ser meu jogo preferido seria o Metal Gear: Solid, cara como eu amo esse game.

Além do Quinteto Crash de PSOne e FF VII e VIII
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Monagma Sex 31 Jan 2014, 00:50

Com certeza Crash 3: Warped. Primeiro jogo que tive na minha vida foi Wrath of Cortex (ao lado de Spyro: Enter the Dragonfly e um do Jackie Chan), joguei muito no meu PS2, e Warped eu jogava no PSOne dos meus primos.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por DUDUjoe Sex 31 Jan 2014, 12:26

Tomb Raider: The Last Revelations. Joguei muito essa bagaça no PS1. Grande jogo viu!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Fev 2014, 16:48

Com certeza é Gran Turismo. Passei 2 férias inteiras jogando basicamente esse jogo maravilhoso. Da música as pistas tradicionais, tudo é memorável e jogando os atuais sempre me bate uma nostalgia.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por lukazzz Ter 04 Fev 2014, 21:12

ok, sei que o dia da saudades ja passou kkk mas vou compartilhar com o pessoal o jogo que me deixa mais nostálgico da época do saudoso ps1.

Nada mais nada menos que a serie Crash! joguei muito no ps1, mó saudades hehe. Pena que eu não aproveitei 100% do meu ps1 na época pois era muito pirralho e não gostava de jogos mais complexos como os FFs, MGS, Castlevania, jogava apenas jogos mais "infantis".

Ainda bem que existe emuladores, virtual consoles e afins, pra poder jogar o que não joguei no passado! é isso aí! xD o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Wolfman Ter 04 Fev 2014, 22:17

PS1 é um console que me dá bastante nostalgia mesmo, e é um dos meus preferidos. Já joguei vários 500 vezes, e ainda assim pego eles na PSN e jogo no PS3 ou PSP.

No caso não tenho 1 título em especial. São vários os que me vem na cabeça quando penso no PS1, como SoTN, Resident Evil 1 e 2, Silent Hill 1, Fighting Force, Jackie Chan Stuntmaster, Harvest Moon: Back to Nature, DragonBall GT Final Bout, Megaman 8, Tenchu, Final Fantasy Tactics, Skullmonkeys entre vários outros. Coisa boa não faltou nesse console.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO! Empty Re: Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos