PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Ir em baixo

Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Mensagem por KelvinKSPS em Ter 04 Fev 2014, 13:21



Com uns aninhos de internet nas costas, você acaba ficando vacinado contra trolls, mesmo aqueles que se esforçam um pouco mais do que o normal para estragar a alegria de alguém. Mas o golpista que tentou cancelar o registro de marca de Watch Dogs é um caso excepcional.

Na tarde de ontem, um leitor do NeoGAF notou que o escritório de patentes e marcas dos EUA (USPTO) havia expedido uma nota de cancelamento do registro da marca e do nome Watch Dogs, que certamente figura entre um dos jogos mais esperados do ano.

Tão surpresa quanto todos nós, a Ubisoft tratou de bater um fio para a agência que controla esses registros para entender o que estava acontecendo. Ela prontamente descobriu que não somente algum sujeito mal intencionado não ligado à empresa fez esse pedido de cancelamento, mas também que forjaram a assinatura do presidente da Ubi, Yves Guillemot, para conseguir convencer que era um pedido oficial da companhia.

Em uma carta enviada ao USPTO, a Ubisoft tenta esclarecer a confusão:

O Mr. Guillemot, no entanto, não assinou um Pedido de Abandono de Marca, e nem mesmo a Ubisodt Entertainment solicitou um Pedido de Abandono de Marca Expresso. O Pedido de Abandono de Marca Expresso é fraudulento e não foi solicitado pela Ubisoft Entertainment ou qualquer um dos seus representantes.

Na sequência, a Ubisoft avisou nas redes sociais que tudo vai muito bem com o desenvolvimento de Watch Dogs.


Ainda não se sabe quem enviou o pedido fraudulento, ou mesmo se jamais vamos descobrir quem é o culpado por quase cancelar o registro de marca de Watch Dogs. Mas visto que o golpista não ganharia nada com isso – a não ser uma empresa francesa gigante muito brava na sua cola – o caso fica ainda mais curioso.

http://www.kotaku.com.br/watch-dogs-golpe-registro-marca/
avatar
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Mensagem por Felipe JJ em Ter 04 Fev 2014, 16:57

Tenso. Isso é algo muito sério, e acho que o engraçadinho só fez isso para "trollar" a Ubi pelo fato do jogo abordar como a tecnologia nos controla, e tal. Daí a criatura foi lá e trollou o sistema de registro do jogo.

Inception. Wi Biribi 




DRIVE-THRU DO BONDE:

avatar
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum