PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Mensagem por KelvinKSPS em Ter 04 Fev 2014, 13:21



Com uns aninhos de internet nas costas, você acaba ficando vacinado contra trolls, mesmo aqueles que se esforçam um pouco mais do que o normal para estragar a alegria de alguém. Mas o golpista que tentou cancelar o registro de marca de Watch Dogs é um caso excepcional.

Na tarde de ontem, um leitor do NeoGAF notou que o escritório de patentes e marcas dos EUA (USPTO) havia expedido uma nota de cancelamento do registro da marca e do nome Watch Dogs, que certamente figura entre um dos jogos mais esperados do ano.

Tão surpresa quanto todos nós, a Ubisoft tratou de bater um fio para a agência que controla esses registros para entender o que estava acontecendo. Ela prontamente descobriu que não somente algum sujeito mal intencionado não ligado à empresa fez esse pedido de cancelamento, mas também que forjaram a assinatura do presidente da Ubi, Yves Guillemot, para conseguir convencer que era um pedido oficial da companhia.

Em uma carta enviada ao USPTO, a Ubisoft tenta esclarecer a confusão:

O Mr. Guillemot, no entanto, não assinou um Pedido de Abandono de Marca, e nem mesmo a Ubisodt Entertainment solicitou um Pedido de Abandono de Marca Expresso. O Pedido de Abandono de Marca Expresso é fraudulento e não foi solicitado pela Ubisoft Entertainment ou qualquer um dos seus representantes.

Na sequência, a Ubisoft avisou nas redes sociais que tudo vai muito bem com o desenvolvimento de Watch Dogs.


Ainda não se sabe quem enviou o pedido fraudulento, ou mesmo se jamais vamos descobrir quem é o culpado por quase cancelar o registro de marca de Watch Dogs. Mas visto que o golpista não ganharia nada com isso – a não ser uma empresa francesa gigante muito brava na sua cola – o caso fica ainda mais curioso.

http://www.kotaku.com.br/watch-dogs-golpe-registro-marca/

KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Golpista tentou cancelar registro de marca de Watch Dogs

Mensagem por Felipe JJ em Ter 04 Fev 2014, 16:57

Tenso. Isso é algo muito sério, e acho que o engraçadinho só fez isso para "trollar" a Ubi pelo fato do jogo abordar como a tecnologia nos controla, e tal. Daí a criatura foi lá e trollou o sistema de registro do jogo.

Inception. Wi Biribi 




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum