PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

+2
Monagma
Felipefabricio
6 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex 07 Fev 2014, 22:30

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Fita

Super Smash Bros. for Wii U/3DS é um jogo que será lançado em 2014 (Entre Junho/Setembro, será lançado para o 3DS, entre Dezembro/Março, para Wii U ) para os consoles Wii U e 3DS, da Nintendo. O jogo é a quarta instalação da saga, seguida de Super Smash Bros., Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS O-jogo

Super Smash Bros. é um jogo de luta que tem as estrelas da Nintendo (E alguns convidados) como lutadores. Sua primeira versão foi lançada para o Nintendo 64, mostrando 12 lutadores. Após isso, veio a versão para o GameCube, com o subtítulo "Melee", e evidenciando 25 personagens, e Brawl, para o Wii, com 35 personagens jogáveis.

O jogo, ao contrário dos jogos de lutas comuns, não tem o objetivo de acabar com a barra de vida do oponente, mas sim, derrubá-lo para fora do cenário. Isso pode ser feito com a ajuda de muitos itens, com a Pokébola, que lança um Pokémon em seu auxílio, o Assist Trophy, que manda um personagem não-jogável em seu auxílio, ou a Smash Ball, que faz seu personagem soltar um poder maior.

Além disso, o jogo possui uma variada gama de personagens dentre muitas séries, como Mario, Pikmin, Zelda, Pokémon, Metroid, Sonic, Metal Gear, Kid Icarus, Donkey Kong entre outros.

A seguir, temos as capas dos jogos também!

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Smash

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Imagem-do-dia

De segunda á sexta, Masahiro Sakurai solta uma screenshot do jogo. Aqui está a última que ele postou (Atualizado automaticamente) -

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Daily

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Personagens

Super Smash Bros. for Wii U/3DS conta até agora com 33 personagens confirmados. São estes -

Mario:
Donkey Kong:
Link:
Samus:
Kirby:
Fox:
Pikachu:
Bowser:
Pit:
Wii Fit Trainer:
Megaman:
Villager:
Pikmin & Olimar:
Luigi:
Peach:
Toon Link:
Sonic the Hedgehog:
Marth:
Rosalina & Luma:
Zelda:
King Dedede:
Lucario:
Little Mac:
Diddy Kong:
Zero Suit Samus:
Sheik:
Yoshi:
Charizard:
Greninja:
Ike:
Mii Fighters:
Palutena:
Pac-Man:
Captain Falcon:
Lucina:
Robin:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Assist-trophys

Além de muitos lutadores, Super Smash Bros. for Wii U/3DS tem muitos Assist Trophies também. Confira-os!

Ashley:
Mother Brain:
Nintendog:
Skull Kid:
Starfy:
Waluigi:
Andross:
Chain Chomp:
Color TV-Game 15:
Dark Samus:
Devil:
Dr. Wright:
Electric Man:
Isabelle:
Knuckle Joe:
Lyn:
Midna:
Metroid:
Saki Amamiya:
Samurai Goroh:
Dillon:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Estc3a1gios-do-wii-u

Estádios revelados até agora para a versão do Wii U. Deixaremos em Spoiler para não ficar tão imenso.

Estádios do Wii U:


Última edição por Felipefabricio em Qui 24 Jul 2014, 23:53, editado 8 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex 07 Fev 2014, 22:31

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Estc3a1gios-do-3ds

Deixaremos este em Spoiler também ^^

Estádios do 3DS:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS C3baltimas-novidades

Uma galeria de todos os vídeos que foram mostrados sobre Smash Bros. até agora ^^'

Galeria de Vídeos:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Avatares

Para o jogo, eu fiz uma pequena galeriazinha de avatares. Ela será atualizada sempre que possível ^^ Você pode usar um desses avatares á qualquer hora.

Personagens!:

Outros Avatares:

O Gif não funciona no avatar. Já testei. Talvez se você colocar na assinatura funcione, mas ficaria estranho. Ah, os do Mewtwo, Mother Brain e Sakurai ficaram meio feios. A ideia era fazer o Mewtwo jogando um dardo na foto do Sakurai, mas não deu muito certo. E eu queria fazer um do Reggie, mas ele não tem participação na produção do Smash Laughing

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Anc3a1lises

Área futura, pra quando o jogo lançar.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Expectativa

Área para participação de vocês! Como funciona esta área? Simples - Você está com expectativa para este jogo? Sim? Não? Médio? Avalie a sua própria expectativa (Masoq) e defina ela num número exato de 0 a 5. Como assim?

Mewtwo escreveu:Minha expectativa para o jogo é 2, mas seria 5 se me colocassem no jogo

É isto. Então faremos uma média das expectativas. Barrinha da Expectativa -

Barra da Expectativa
Expectativa Atual - 0/5

E você também pode dar sua opinião sobre Quais Personagens Você Gostaria Que Estivessem no Smash Bros.? Aqui uma pequena tabelinha da situação atual da opinião de vocês -


  • Então, meio que ninguém liga pra essa área do tópico...


Como assim?

Mewtwo escreveu:EU QUERO A PORCARIA DO MEWTWO DE VOLTA
---

É isto. Este é um tópico que eu fiquei a tarde toda fazendo, então seria legal se você comentasse aí o que achou dele, dos avatares, das fichas de personagens ou simplesmente partilhasse sua Expectativa ou Opinião de Personagens. ^^

Espero que tenha gostado, e duvido que tenha lido tudo. Mas quem tiver lido, valeu.

Até Mais \O


Última edição por Felipefabricio em Qui 24 Jul 2014, 23:55, editado 10 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex 07 Fev 2014, 22:37

Finalmente, acabei o tópico ^^

Espero que gostem =D

(Ah, sim, esse post também é um reservatório para caso eu necessite de mais espaço daqui pra frente. Não duvido nada, sério, ssácoisa tá imensa)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Monagma Sáb 08 Fev 2014, 00:40

Ótimo tópico, FF. Bem bonito e cheio de informações. Espero que fique ainda melhor conforme recebamos mais informações do jogo. ^^
Só dois pequenos detalhes: A galeria de avetares está meio grande, acredito que ficaria melhor colocar dentro de um spoiler. E outra coisa: no banner dos Assist Trophies, está escrito "Assist Trophys". Fora isso, muito bom tópico.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipe JJ Sáb 08 Fev 2014, 04:02

Excelente tópico FF, parabéns. Take my karma. cheers

Smash é sempre um jogo legal de acompanhar pelo fato de irem liberando informações aos poucos. Enfim, fico na expectativa de que o jogo melhore mais na parte visual até o lançamento, porque a diversão tenho certeza que será alta.

Uma adição importante vai ser um online estável, já que o do Wii era cheio de lag e problemas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Chazzy Sáb 08 Fev 2014, 12:13

Bom tópico! Eu só não gostei de sair versão pra 3DS, podia ser um System Seller forte do WiiU, sem contar que reuniria todos os jogadores em um console só, mesmo sendo diferentes, acho que tendo versão pro 3DS, vai fazer algumas pessoas se contentarem com isso e não pegar a versão de WiiU, apesar dela parecer melhor.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Qui 13 Fev 2014, 21:46

Tópico atualizado com o Little Mac. Logo, atualizo com um avatar dele e alguns outros avatares também Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Wesley_xd Qui 13 Fev 2014, 21:49

Bom tópico Felipe Wink

Super Smash Bros for Wii u /3ds é um jogo que eu queria pegar junto com meu possível Wii U, se num der pra eu pegar com wii u eu pego com o 3ds Razz
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Qui 13 Fev 2014, 23:24

Tópico atualizado novamente com novos avatares. E seguindo a sugestão do Monagma, os avatares foram deixados em Spoiler pelo seu tamanho ^^

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Little-mac[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mario-boliche[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Link-trainer[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Dk-pixel

Espero que gostem ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por lukazzz Sex 14 Fev 2014, 15:22

uau belo topico, nao li tudo, mas ja vi que esta muito bem feito, parabens pessoal Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Ter 04 Mar 2014, 23:30

Tópico Atualizado! Temos agora a fichinha do Waluigi, que volta pro jogo como Assist Trophy. Também temos dois novos avatares, um do nosso querido Anti-Luigi e outro do novo Pokémon confirmado da Pokébola, o Dedenne!

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Waluigi-time[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Dendenne

... E não, não temos avatares extras desta vez Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Seg 31 Mar 2014, 17:21

Atualizado novamente! Agora colocadas 3 arenas novas para a versão de 3DS, além de um novo Assist Trophy.

E, claro, mais avatares!

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Big-mac[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Poltergeist[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Fallendk[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Starship[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Lumiose
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Qui 10 Abr 2014, 15:31

Wee! Tópico Super-Atualizado! Uma atualizaçãozinha gigante feita no tópico agora, com os novos personagens, fases, assist trophies e uma nova área com os Vídeos do game. ^^"

Ah, claro, novos avatares! \O/ Infelizmente, só fiz dos novos 5 personagens. Faço alguns extras quando tiver mais tempo, estou bem corrido atualmente Razz

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Greninja[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Charizard[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Yoshi[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Sheik[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Zero

Quais personagens vocês gostariam de ver no game?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Monagma Qui 10 Abr 2014, 20:48

Belos avatares, FF. Gostei bastante dos do/da Sheik, Yoshi e Charizard. Razz

Desculpa se estou parecendo muito chato com isso, mas notei outro errinho: Nos spoilers, nas seções de estágios, está escrito "estádios". Embarassed
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Chazzy Qui 10 Abr 2014, 22:32

Minha hype pra esse jogo só não está grande porque vem o Mario Kart também, e to mais interessado nele.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex 11 Abr 2014, 22:49

Monagma escreveu:Belos avatares, FF. Gostei bastante dos do/da Sheik, Yoshi e Charizard. Razz

Desculpa se estou parecendo muito chato com isso, mas notei outro errinho: Nos spoilers, nas seções de estágios, está escrito "estádios". Embarassed

Opa, valeu ^^ Estou tentando fazer um monte de avatares Razz

E quanto aos erros... Nem, não está chato, você está é ajudando e muito. Valeu, cara \O Arrumado. Eu acho que eu tenho costume de falar "Estádios", mas pensando bem, Estágios faz mais sentido. A dos Assist Trophies eu não tenho como arrumar porque esqueci a fonte que usei Razz

Chazzy escreveu:Minha hype pra esse jogo só não está grande porque vem o Mario Kart também, e to mais interessado nele.

Wow, Mario Kart também está incrível mesmo. Mas eu sou viciado em SSB Razz

Só falta o Wii U ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Dom 15 Jun 2014, 21:09

TÓPICO ATUALIZADO! Fichas de Palutena, Mii Fighters e Péqui-Men agora estão no ar, mesmo que ninguém leia elas. Novas fases colocadas ali, e, o melhor de tudo, novos avatares! Sem avatares zoados dessa vez, malz.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Pac[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Palutena[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii1[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii2[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii3[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii4
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por lukazzz Dom 15 Jun 2014, 23:19

Muito legal, cheio de info e avatares muito bons, parabens novamente, na espera por esse jogo, louco pra jogar no 3DS em qualquer lugar!!! hype mosntro! xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Monagma Qui 24 Jul 2014, 16:45

FF, não abandone esse tópico Azedo

Falando sério, o tópico é ótimo e é bom que ele seja atualizado. Dei uma olhada melhor e só agora prestei atenção na seção de expectativas. Vou dar minha contribuição:

Minha expectativa pro jogo é 4/5. Se incluir todos os personagens do SSB de N64, além de alguns que estavam no Brawl (como os Ice Climbers, Meta Knight, Ganondorf - ou pelo menos algum outro vilão de Zelda - e Mr. Game & Watch), e tiver todos os modos presentes no Brawl (tirando o Subspace Emissary, que já foi confirmado que não vai ter), é 5/5.

Personagens que eu espero, além dos que citei acima, são Sora, Dark Pit e Bayonetta, mas eu me contento com eles sendo Assist Trophies.  Dama Lovito 
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Qui 24 Jul 2014, 23:56

Valeu por lembrar, tinha até esquecido do tpc Razz

Tópico atualizado com avatares, fichas, vídeos e estágios. E, claro, uma menção a única pessoa no mundo capaz de prever Robin.  Sério 

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS C-falcon[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Lucina[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Robin[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Robinm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por lukazzz Sex 25 Jul 2014, 00:19

Cada dia mais próximo de jogar isso +_+, e nossa, agora vi que o meta knight não esta presente na lista de lutadores! mas acho que vão colocar certo? gosto tanto de jogar com ele no Brawl..
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos