PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechando a conta

+2
Felipefabricio
Monagma
6 participantes

Ir para baixo

Fechando a conta Empty Fechando a conta

Mensagem por Convidado Dom 09 Fev 2014, 22:46

Bom galera, eu vou ser simples e direto, eu vou deletar minha conta aqui no PSB amanha, então como eu já fiquei ausente eu estou aqui para me despedir formalmente, o tópico pode ser inútil, mas eu queria me despedir "formalmente".

Bom, primeiro eu vou excluir pelo simples fato que eu cansei dos Blasts, só vou ficar ativo no XB, pois eu ainda tenho muitos planos por lá, e ainda acho ele o melhor e o que eu mais gosto de ficar.

Bom, queria dar um xau para o pessoal que não entra no Xbox Blast, e para os que entram pouco lá, futuramente eu posso estar voltando com outra conta, mas eu acho bem difícil de acontecer.

Enfim, valeu por tudo todos, e até logo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Monagma Dom 09 Fev 2014, 23:11

Pô, Vith, é realmente necessário isso? Entendo se você quiser sair, é uma decisão sua, mesmo que faça bastante falta...
Mas quer mesmo apagar uma conta com uma história dessas? Seria ruim não só pra você, caso no futuro você decida voltar, como pros outros usuários, que se deparariam com mais um amontoado de posts feitos por "Convidados".
É melhor pensar bem antes de tomar uma decisão dessas. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Felipefabricio Dom 09 Fev 2014, 23:13

Sério, não apaga. Você pode dar uma passada aqui vez ou outra, mesmo não estando ativo. Eu fazia isso no NB antigamente ;-;

Não faz isso, Vith, você vai se arrepender muito depois, e nós também ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Chazzy Dom 09 Fev 2014, 23:27

Velho, deixa a conta aí de boa, qual a necessidade de apagar? É só não logar, se der saudade do fórum você volta futuramente, se não der vontade de voltar, não muda nada. Mas você não ganha nada apagando a conta.

Ainda tem isso que o Monagma falou, você criou muitos tópicos, vai ficar com dezenas de tópicos de convidados se fizer isso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Cortex Dom 09 Fev 2014, 23:46

Vivi não faz isso... se eu estivesse na sua situação (eu meio que estou mesmo), eu deixaria a Conta Ausente, mesmo se NUNCA MAIS for logar.

Mas eu te entendo por outro lado tbm, pq vai ser melhor pra vc se focar em coisas offs agora (provavelmente sua facul de jogos), eu mesmo estou pensando na mesma coisa, mas não deletando a conta.

E como o Mongoz disse, os tópicos ficarão como "convidado" além de ficar feio, fica dificil de distinguir adequadamente o assunto.

Pode olhar os Posts do OCO, leio uns posts feito por ele, mas as vzs parece que nem é ele, pode ser seilá outra pessoa que também deletou.

E você fez tópicos extremamente úteis aqui no PSB, sendo q vc ganhou o prêmio de Newsposter do ano passado.

Se for deixar, que deixa a seu histórico com a gente Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 00:35

Não há necessidade Vivi. Veja meu caso: também nem estou ativo aqui (e muito dificilmente voltarei a ser), mas mantenho minha conta aqui só para caso queira, comentar algumas coisas.

Mas, se isso for sua vontade, acho que não podemos fazer nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 12:22

falou velho e parabéns pela sinceridade.
eu estava pensando em sair, já até tentei, mas vi que não valeu a pena. Então eu também vou me ausentar, se um dia der eu volto, se não, pacieência, mas a conta fica ativa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Felipe JJ Seg 10 Fev 2014, 17:30

Apaguei a conta devido ao pedido que o ViTh fez a mim por MP. Assim como vocês, também tentei argumentar com ele, mas já que esse é o desejo mesmo, temos que respeitar.

Desejo sorte ao ViTh, e vou dar mais umas passadas no XB para fazer umas prassódias com ele; Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Chazzy Seg 10 Fev 2014, 18:37

Fez igual o Alex Kidd...

e morreu....
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Cortex Seg 10 Fev 2014, 23:57

Chazzy escreveu:Fez igual o Alex Kidd...

e morreu....

LOL, pelo amor de Deus.  Joel Banderas 

Não perdoa nada Chazzão kkkkkkkkkkkk  Laughing
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Vargolino Qui 13 Fev 2014, 09:38

Mas eh um frescurento esse Vith hue
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando a conta Empty Re: Fechando a conta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos