PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Mensagem por Hekonzord em Qui 20 Fev 2014, 23:32

De acordo com documentos que surgiram no VG Leaks, a Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4, Rime, depois do projeto lhe ter sido apresentado em primeiro lugar.

O processo de trazer um videojogo para o mercado envolve várias etapas, e no caso de o querermos publicar na PSN ou XBLA, uma delas passa por preencher um documento chamado "formulário de submissão de conceito" (Concept Submission Form), onde se descrevem coisas como género, pilares de design e financiamento.

Este tipo de projeto foi o que a produtora Espanhola Tequila Works apresentou à Microsoft, na altura em que o jogo ainda se chamava Echoes of Siren. Na altura o documento descrevia-o como "Gauntlet meets Minecraft meets Jason and the Argonauts", e foi proposto para o Xbox Live Arcade, Windows 8 e Windows Phone.

O primeiro trailer para Rime revelado pela Sony durante a Gamescom do ano passado fez com que muitos jogadores fizessem a comparação com ICO, nomeadamente por causa das cores vibrantes que se podiam ver no vídeo.

O patrão dos Microsoft Studios Phil Spencer entretanto já reagiu a esta rejeição no Twitter, sugerindo inclusive que se tratou de um erro.

Rime para PS4 está em desenvolvimento, e ainda não tem data de lançamento.


Fonte: Eurogamer

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Mensagem por RattleheadCHAOS em Sex 21 Fev 2014, 12:30

Esses jogos são aqueles que partem facilmente para a biblioteca de jogos perfeitos. O trailer me deixou bem curioso e também logo notei altas semelhanças a ICO e Journey.

Bom, na minha opinião é assim: PS4 busca não apenas jogos sensacionais, mas também obras-primas, jogos que ficam marcados na memória de quem jogou(e a quem assistiu, por exemplo, meu pai que assistiu eu jogando Beyond: Two Souls). Já a Microsoft, ela busca muita ação e essa coisa de gráficos para seu Xbox One, o que está atualmente perdendo para o PS4.

E esse é o motivo pelo qual eu não gosto dos consoles da Microsoft, pois eu não jogo mais pelo gráfico, e sim pelo enredo e pela mensagem que o jogo tenta transmitir(por exemplo Shadow of the Colossus, que é um puta jogo difícil de entender). tongue 

E APOSTO QUE ESSE JOGO AÍ VAI LANÇAR ANTES DO THE LAST GUARDIAN.

RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Mensagem por Gabriel Cortês em Sex 21 Fev 2014, 14:06

Microsoft está indo muito mal na minha opinião. Tanto que o PS4 é o mais vendido no mundo.
Em relação ao jogo, bom, lembrou-me muito o Shadow of The Colossus, e este lembra bastante ICO e.e Jogos deste estilo são sempre misteriosos mas se passam em ambientes calmos e floridos. É uma boa mistura, faz nós pensarmos sobre o jogo, refletir, passar horas tentando compreender o significado. É como um jogo que estou jogando, Bioshock Infinite. Ele tem um ambiente colorido, feliz, mas possuí um lado obscuro.
Parece-me um ótimo jogo! Só não o comprarei devido ao motivo de eu não possuir um PS4.
Bom, acho que já falei demais por aqui. ^^

Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Mensagem por Wolfman em Sex 21 Fev 2014, 19:20

De acordo com a declaração do estúdio, eles ofereceram na época antes ainda da revelação do console, daí de uma hora pra outra mudaram as coisas e o foco do negócio e rejeitaram a ideia por não estar de acordo com o que eles procuravam pro console, que era mais coisas sociais e online. Infelizmente a Microsoft comete muitos erros com os consoles deles e toma rumos que eu não gosto ou aprovo, principalmente com o One.

Sobre o jogo, ele sempre me passou a sensação de ser algo que mistura ICO e Wind Waker. Visualmente ele é incrível e parece ser na linha linha de jogos tipo Journey que sempre me são muito interessantes. Mal posso esperar pra ver.




Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Microsoft recusou o exclusivo PlayStation 4 Rime

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum