Problemas com Assinatura
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problemas com Assinatura
Configurei uma assinatura que deveria aparecer no final de cada mensagem, porém não aparece. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Grato.
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Re: Problemas com Assinatura
Gabriel Cortês escreveu:Configurei uma assinatura que deveria aparecer no final de cada mensagem, porém não aparece. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Grato.
Olá! ^^
A assinatura aparece apenas a partir de um certo número de postagens. Se não me engano, são 17. =D
Espero que tenha ajudado ^^
Felipefabricio- Masked Man
Ah, não sabia sobre isso. Obrigado por ter avisado! Teria ficado o dia inteiro boiando no meu perfil. e.e
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Ah, não sabia sobre isso. Obrigado por ter avisado! Teria ficado o dia inteiro boiando no meu perfil. e.e
De nada \O
Eu estava com esse problema lá no Xbox Blast também e.e' Aí eu cheguei no determinado número de posts e a assinatura apareceu ^^
Felipefabricio- Masked Man
Como o Felipefabricio falou, só é possível usar uma assinatura quando atingir 15 posts. Você já está quase lá, logo poderá usar. 
Se tiver dúvidas, pode ler as regras clicando aqui. São poucas e fáceis de pegar. Qualquer dúvida, de qualquer assunto, pode enviar uma MP (mensagem privada) para mim ou qualquer outro moderador.
Como a dúvida foi respondida, trancando aqui.

Se tiver dúvidas, pode ler as regras clicando aqui. São poucas e fáceis de pegar. Qualquer dúvida, de qualquer assunto, pode enviar uma MP (mensagem privada) para mim ou qualquer outro moderador.
Como a dúvida foi respondida, trancando aqui.

- DRIVE-THRU DO BONDE:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: