PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novo jogo do Batman a caminho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo jogo do Batman a caminho?

Mensagem por Hekonzord em Sex 28 Fev 2014, 14:25

Ao que tudo indica, um novo jogo do Homem Morcego pode estar a caminho dos consoles. O novo rumor aponta que a Warner Bros. está distribuindo um novo material de marketing para diversas lojas norte-americanas contendo o logotipo do Batman. O curioso é que trata-se de um logotipo parecido com aqueles que vimos nos três jogos da série Batman Arkham, mas ao mesmo tempo ele é diferente.

É sabido também que a Rocksteady Studios, responsável por Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, está trabalhando em um novo projeto, o que pode ser de fato o primeiro jogo do Batman na nova geração de consoles. A produtora está tão focada neste ovo projeto, que ainda não foi revelado, que até ficou de fora da produção de Batman: Arkham Origins, lançado no final de 2013.

A imagem abaixo mostra alguns detalhes deste material de divulgação.

Fonte: GameGen

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Re: Novo jogo do Batman a caminho?

Mensagem por Wolfman em Sex 28 Fev 2014, 17:35

Pode acabar sendo um jogo novo mesmo, só que nem me animo muito, sinceramente. Apesar de ter gostado bastante do primeiro e segundo, acho que já se extendeu demais e no Origins ficou meio desgastado. Acharia bem mais legal a Rocksteady trazer algo novo ou fazer com os outros super heróis como disseram que iam. Tinham até umas ideias pro Superman aí, isso seria legal ver.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Sex 28 Fev 2014, 18:42

Ah... mais um? Espero que demore a sair e que seja exclusivo da nova geração, assim o jogo ainda pode surpreender no aspecto técnico e quem sabe até na jogabilidade/interação online.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Sex 28 Fev 2014, 20:38

Não acho boa ideia. Arkham Origins foi criticado por ser repetitivo e tals. Se querem transformar uma ótima série em uma mina de dinheiro e CoD da vida, façam isso em qualquer outra série, mas Batman não. Já não basta o Origins.

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por DUDUjoe em Sex 28 Fev 2014, 23:21

Irá ser anual agora? Vai acabar estragando a serie, infelizmente. Dêem um tempo. Aprendam a mexer nos novos consoles, e lançem um novo game do morcegão que tire proveito da capacidade dos mesmo. Assim como fizeram com o PS3 e o 360 em 2009

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por RoyalKnight em Sab 01 Mar 2014, 05:47

Eu não vejo problema não se isso for verdade mesmo. Só não pode ser copiar e colar igual o origins, mas se for bom igual o arkham city eu vou comprar e como estão fazendo isso aí há tempos é capaz de vir bom assim.

RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Ter 04 Mar 2014, 13:32

Arkham Knight vazado, e eu retiro tudo o que eu disse.

O jogo parece realmente ser a continuação do City, não a desgraça do Origins. Você vai poder usar o Batmóvel, implicando que o mapa é imenso. E o melhor - O vilão é o Espantalho. YEAH! Os melhores momentos de Asylum foram dele.

Ah, e talvez não saia pra Wii U. Pra mim não faz muita diferença, nem se eu tivesse o console eu iria jogar no PC mesmo qq

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: