PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Affordable Game Space é outro exclusivo indie anunciado para o console

Ir para baixo

[Wii U] Affordable Game Space é outro exclusivo indie anunciado para o console Empty [Wii U] Affordable Game Space é outro exclusivo indie anunciado para o console

Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Fev 2014, 18:50


A KnapNok Games (Spin the Botte: Bumpie's Party) e Nifflas (Knytt Underground) anunciaram o seu próximo título, Affordable Space Adventures, uma colaboração exclusiva para o eShop do Wii U. Em entrevista ao site GamaSutra, Niclas 'Nifflas' Nygren, Dajana Dimovska (KnapNok Games) e Lau Korsgaard (KnapNok Games) deram detalhes sobre o título.

  • Usa o GamePad extensivamente;

  • O objetivo é fazer "um jogo atmosférico, discreto, cheio de suspense, que deixa os jogadores empolgados, mas um pouco temerosos ao mesmo tempo, e um jogo one um veículo complexo e customizável é divertido de descobrir e controlar."

  • "Enigmas técnicos e furtivos" que não são vistos na maioria dos jogos.

  • Muitos dos comandos da nave estão na tela do GamePad.

  • A interface vai comunicar a personalidade da nave.

  • A nave pode superaquecer.

  • A ação não é pausada quando o jogador olha para a tela do GamePad.

  • Escaneie inimigos e configure a nave para evitar ser detectado.

  • Será necessário prestar bastante atenção na interface.

  • "Haverá alguns atalhos, mas o objetivo não é não precisar olhar para a interface."

  • "Queremos fazer puzzles que podem ser executados elegantemente apenas mudando a configuração da nave em lugares seguros, sem pressão de tempo."

  • "Em alguns momentos, onde ações precisam ser feitas no meio do voo, o jogador não deve precisar pular entre dois diferentes sub-menus".

  • Single-player e multiplayer local.


Os entrevistados também falaram sobre como é trabalhar com o Wii U. Lau:

"É mais sobre o GamePad que estamos falando. Acho que vimos pouquíssimos jogos, incluindo da Nintendo, que realmente usam o GamePad de forma significativa. Esperamos poder mostrar que o Wii U é excelente e pode fornecer experiências que você não conseguirá em outra plataforma, contanto que os desenvolvedores ousem fazer algo exclusivo para o hardware."

O entrevistador então perguntou sobre a razão de lançar o jogo exclusivamente no Wii U, apesar das vendas baixas do console. Nifflas:

"Não faço a menor ideia. Smile Só queria fazer um jogo legal para o console!"

Lau continuou:

"Haha, pois é, se quiséssemos fazer dinheiro, acho que não deveríamos estar fazendo jogos. É muito difícil fazer quaisquer justificativas de negócios sensatas nesse mercado. Sim, não há muitos Wii Us por aí, mas realmente importa que há 5 ou 10 milhões de unidades vendidas quando precisamos vender só 10, 20 ou 30 mil cópias para sermos felizes? Desde que mantenhamos os custos baixos, acho que é mais importante é trabalhar em uma plataforma que nos empolgue do que trabalhar em coisas que todo mundo está fazendo."

Nifflas também disse que o combo PS4 e Vita seria a única forma de lançar o jogo em outras plataformas sem mudar drasticamente as mecânicas da nave.

Fonte

-----------------

Achei interessante. Gosto muito de jogos de nave e ultimamente não temos tido muito disso, então vou ficar ligado nesse jogo. study 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos