PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[OFICIAL] Fazemos Userbars

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Pok' em Sex 13 Jan 2012, 20:52

Confesso que essa foi rápida e_e'

Robwood:


Se quiser que eu mude é só falar blz?

Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Diamond em Seg 23 Jan 2012, 19:36

Userbar awesome que eu fiz

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por OpacoLione em Qua 25 Jan 2012, 21:27

Oi Pok' se deve lembrar de mim no forum n-blast!
Mano eu quero uma userbar com o mesmo tema do meu avatar , pode ser? falo manolo .-.

OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Pok' em Qua 25 Jan 2012, 22:04

fazendo a sua Opaco , é só aguardar =D

Ta aí Opaco , desculpe se está muito simples , é que eu já vou dormir =x

OpacoLione:

Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por PHPS3 em Qui 26 Jan 2012, 11:17

alguém faz pra mim? queria a cabeça do sackboy na direita e a do Knuckles (do Sonic The Hedgehog) só a cabeça tbm e no meio escrito Playstation Blast. valeu

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Pok' em Sex 27 Jan 2012, 19:57

Temos um novo membro na equipe , agora Diamond também fará userbars pra vocês \õ/

Primeira página editada , e por enquanto que o fórum está meio vazio , a equipe está cheia.

Diamond faz a do PHPS3 pra estrear.

Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por OpacoLione em Sab 28 Jan 2012, 18:46

Pok' escreveu:fazendo a sua Opaco , é só aguardar =D

Ta aí Opaco , desculpe se está muito simples , é que eu já vou dormir =x

OpacoLione:

Não, valeu, ficou ótima.

OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por MarcioLessaJr em Dom 29 Jan 2012, 12:59

Pok' tá afim de colocar nesse tópico a criação de avatares e signs não ? eu entraria. (eu acabei de criar minha conta aqui, por isso não tenho avatar, sign e ubars. xD

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! meu primeiro post !!!!!!!!!
kkk

MarcioLessaJr
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Pok' em Dom 29 Jan 2012, 16:38

Marcio , eu não sei fazer sign's e os meus avatares são simples , se você souber , talvez eu possa colocar , é só me enviar algumas por MP.


Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por PHPS3 em Dom 29 Jan 2012, 18:25

Valeu Diamond ficou bem legal, nem parece que ainda está aprendendo, Parabéns!!

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Pok' em Seg 30 Jan 2012, 20:36

Aee Diamond ja teve uma boa avaliação -q

Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Seg 06 Fev 2012, 01:33

bom, já que o tópico estava meio parado, resolvi criar uma userbar de GoW:


eae,o que acharam? quem quiser usar pode usar Wink

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por UchihaZoro em Seg 06 Fev 2012, 01:48

MarcioLessaJr escreveu:Pok' tá afim de colocar nesse tópico a criação de avatares e signs não ? eu entraria. (eu acabei de criar minha conta aqui, por isso não tenho avatar, sign e ubars. xD

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! meu primeiro post !!!!!!!!!
kkk

Com a foto do N-Blast ainda
kkkkkkkkkkkkkkk

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Seg 06 Fev 2012, 01:56

MarcioLessaJr escreveu:Pok' tá afim de colocar nesse tópico a criação de avatares e signs não ? eu entraria. (eu acabei de criar minha conta aqui, por isso não tenho avatar, sign e ubars. xD

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! meu primeiro post !!!!!!!!!
kkk
olha cara,eu acho melhor deixar somente userbars, para evitar uma bagunça generalizada como em tópicos no Nblast Smile

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 16:39

tem como fazer um com essa imagem
logo do PSBlast e meu nick =)

é a 1ª do post!
imagem:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Diamond em Seg 06 Fev 2012, 16:47

Eu faço!Espera só eu terminar de jogar aqui um jogo Wink

Imagem corrompida Wink

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Seg 06 Fev 2012, 16:51

então faça diamond, faz o seguinte, copia a URL, cola na barra do navegador, e pegue a primeira imagem que vai aparecer Wink

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Diamond em Seg 06 Fev 2012, 17:04

BAH,quer saber,nem to com vontade de fazer agora,você pode fazer felico? :haha:

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Seg 06 Fev 2012, 17:07

Diamond escreveu:BAH,quer saber,nem to com vontade de fazer agora,você pode fazer felico? :haha:
[EDIT]não vou fazer não, faz você diamond, vou ter que sair.

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Diamond em Seg 06 Fev 2012, 19:17

Eu não consigo clicar com o botão direito na imagem pra copiar e colar no GIMP
Suspect

Edit:consegui lol!

Edit2:Precisa mesmo ter o logo,porque eu não tenho o logo pra por na Ubar Smile

Edit3:Eu não sei tirar o fundo da imagem,que idiota eu sou. Mad Vou parar de editar

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Ter 07 Fev 2012, 02:26

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IkBmra2bt-w
vou fazer a userbar então.

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Convidad em Sab 11 Fev 2012, 20:17

vlw felico =)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Felico em Dom 19 Fev 2012, 02:54

PlayerCyborg escreveu:vlw felico =)
mil perdões pela extrema demora, eu esqueci mesmo da sua userbar Sad
ta aqui ela:

infelizmente eu não tenho o balãozinho...
qualquer coisa me avise, me desculpe pela demora de novo Neutral

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por PHPS3 em Dom 19 Fev 2012, 10:08

alguem pode fazer pra mim uma do Kratos e do Nathan Drake? pode ser como vcs quiserem, desde q seja legal!! valeu aí.

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Diamond em Dom 19 Fev 2012, 12:15

Eu só vou poder fazer la a noite.Espera um pouco que eu faço.Smile

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] Fazemos Userbars

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:14


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum