PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

+8
Felipefabricio
Vargolino
Fabbrini20
Pok'
Warrior
Diamond
Rafa
Chazzy
12 participantes

Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 08:32

Primeiro tópico do ano. Cool

No dia 01/01/2012 eu fui na casa de um amigo, e abrimos uma sessão de jogos muito legais. Jogos que ainda não tinha visto, e outros que já conhecia.

Segue a lista:

Batman Arkam City (o jogo é do krai, pqp. muito bom, muito bem feito, putz, só jogando para você dizer algo)

Call of Duty Modern Warfare 3 (é... joguei pouco, achei bonito o gráfico, mas sem nada para dizer até o momento)

Heavy Rain (esse dai, é um tipo novo de jogo 'para mim, é cláro', bem diferente, dinâmico, e envolvente. parece uma espécie de novela, onde vc acompanha a vida de uma pessoa, o desvendar de uma trama. achei bom, mas, no começo, tem que ter um pouco de paciencia, pois é um tanto que paradão.)

Metal Gear 4 (até que enfim joguei. Esse jogo era comentado por tanta, mais tanta gente que eu estava precisando ver. infelismente para mim, a unica coisa que ficou faltando foram os trofeus. O jogo é clássico, bem feito, e não me atrevo a critica-lo.)

Resident Evil 5 (Já havia jogado, mas o momento multiplayer, me fez lembrar que foi o primeiro jogo de ps3 que joguei zerando multiplayer mais de 3x. Já havia jogado, mas ontem me fez lembrar o quanto ele é bom e divertido)

Little Big Planet 1 (joguei de três jogadores 'eu, meu amigo e minha noiva'. Foi bonzinho, percebi que ele não se animou muito com estilo, também, o negocio dele é 'bagaceira'.)

Fifa 11 (esse jogo é meu, levei para jogarmos um futebolzinho, ganhei dele, como ele é fã de PES.)

Mortal Kombat 9 (o jogo tão esperado para jogar contra ele. Na primeira vez eu venci mais, depois que jogamos novamente, ele venceu. Acho que estava ficando cansado, com o calor que estava fazendo.)

The Beatles Rock Band (esse eu joguei em casa)

Tinha mais jogos, mas não deu tempo. Mas acho que comecei

o ano muito bem. hehehehehehe

E você, qual primeiro jogou que jogasse em 2012?


Última edição por Robwood em Ter 03 Jan 2012, 08:08, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Chazzy Seg 02 Jan 2012, 13:34

ainda nao joguei nenhum jogo em 2012!

devo jogar hoje mortal kombat ou fifa! ( os unicos q tenho ) ;(
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Rafa Seg 02 Jan 2012, 16:56

Ainda não joguei nada rs, mas comprei créditos da PSN e vou pegar Castlevania: Symphony of the Night e mais um jogo aí, talvez Spyro.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Diamond Seg 02 Jan 2012, 17:17

Super Smash Bros. Brawl
----------
Um dos seus primeiros jogos foram batAman?lol
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Warrior Seg 02 Jan 2012, 18:18

O primeiro que joguei este ano foi Pokémon Yellow (GBC), o jogo tem referências à primeira temporada do anime.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 00:56

estou tentando terminar god of war
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Pok' Ter 03 Jan 2012, 02:16

SSBB = Super Smash Bros Brawl com meus primos Embarassed
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 02:37

DEMO de Sonic Generations White Version - PS3 - DEMO da Green Hill Zone.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 08:08

Diamond escreveu:Super Smash Bros. Brawl
----------
Um dos seus primeiros jogos foram batAman?lol



uhmAHUAMUHAUHMAMHUAHU

valeu!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Vargolino Ter 03 Jan 2012, 09:04

o meu foi Metal Gear Solid 3 - Snake Eater (do Metal Gear Collection)
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Felipefabricio Ter 03 Jan 2012, 11:52

Foi Mario Super Sluggers,no Wii
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Mr. L Dom 04 Mar 2012, 18:35

Foi Star Fox 64 3D
Mr. L
Mr. L
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Felico Dom 04 Mar 2012, 18:38

Pok' escreveu:SSBB = Super Smash Bros Brawl com meus primos Embarassed
fiquei em terceiro Sad
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Vitor Dom 04 Mar 2012, 19:50

Mario Kart 7
Vitor
Vitor
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 19:53

Felico e pok primos? kkk'
Joguei o Little Big Planet 2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 20:06

sério ele são primos? lol nunca iria adivinhar, mas meu primeiro jogo em 2012 foi Socom 4.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o primeiro jogo que jogou em 2012? Empty Re: Qual o primeiro jogo que jogou em 2012?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos