PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por RamonJúnior Sex 14 Mar 2014, 17:38

Fui seco para comprar um inFamous Second Son na Amazon americana, ai eu procurei na do reino unido, só que eu tenho uma serie de dúvidas, poderia me ajudar? Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 

1-O jogo europeu é mais caro que o americano?
2- A Amazon já inclui frete e impostos na hora de pagar?
3- a mais importante: Suponhamos que eu queira comprar um jogo europeu do reino unido, como o iNFamous Second Son que vai ter dublagem e legenda em pt-br ele ...é a mesma coisa que o americano?Vai ter leg. e dub. em pt-br também?, A mesma coisa para um Watch Dogs?
4-Vai vir pegar colorido no ps4 HUEHUEHUE..tive muito trauma no PS2... I love you  I love you  I love you 
Respondam Experts Please Suspect  Suspect
RamonJúnior
RamonJúnior
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Mar 2014, 18:15

1-O jogo europeu é mais caro que o americano?

Sim, mas pelo fato da Libra ser ainda mais valorizada que o Dólar. inFamous sairia por cerca de R$187 na Amazon UK, enquanto na americana seria cerca de R$147.

2- A Amazon já inclui frete e impostos na hora de pagar?

Não entendi a pergunta. Tem uma taxa de importação e frete também.

3- a mais importante: Suponhamos que eu queira comprar um jogo europeu do reino unido, como o iNFamous Second Son que vai ter dublagem e legenda em pt-br ele ...é a mesma coisa que o americano?Vai ter leg. e dub. em pt-br também?, A mesma coisa para um Watch Dogs?

Não sei muito sobre o assunto, mas creio que inFamous por ter pt-br nativamente dará no mesmo. Mas vamos esperar alguém que entenda mais sobre isso esclarecer essa dúvida.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Cortex Sex 14 Mar 2014, 22:44

Sobre a terceira provavelmente NÃO. Seria no caso PT/PT
E não PT/BR.

PT/BR seria pra Região 1 que é a Americana.
PT/PT seria pra Região 2 que é a Européia.

Sendo que não daria pra jogar o jogo em dublagem de portugal com CD Americano, como jogar em dublagem Brasileira em CD Europeu.

E isso tbm implicaria em Watch_Dogs_
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 15 Mar 2014, 11:48

1-O jogo europeu é mais caro que o americano?
Sim, e tome cuidado, ouvi dizer que jogos Europeus tem problemas com algumas TVs que leva a imagem ficar em preto e branco.

2- A Amazon já inclui frete e impostos na hora de pagar?
Depende. Os vendedores enviam em forma de "presente" assim burlando o frete e os impostos, porém há riscos de você acabar pagando o que não queria. ATENÇÃO: O valor do produto nem sempre diz perfeitamente o quanto você irá pagar.

3- a mais importante: Suponhamos que eu queira comprar um jogo europeu do reino unido, como o iNFamous Second Son que vai ter dublagem e legenda em pt-br ele ...é a mesma coisa que o americano?Vai ter leg. e dub. em pt-br também?, A mesma coisa para um Watch Dogs?
O Brasil não fica na Europa então suponho que ele não irá vir em PT-BR, e sim em Português de Portugal.


Dica marota: Recomendo comprar a versão Americana, é mais barata e vem em português do Brasil provavelmente. Wink
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por CabraltZ Sáb 15 Mar 2014, 12:02

Cara, eu recomendo tu comprar pela internet no Brasil mesmo, vai sair um pouco mais caro, mas mesmo assim você já vai ter certeza de tudo e não tem riscos de pagar muito mais do que você pensou =/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 15 Mar 2014, 13:20

CabraltZ escreveu:Cara, eu recomendo tu comprar pela internet no Brasil mesmo, vai sair um pouco mais caro, mas mesmo assim você já vai ter certeza de tudo e não tem riscos de pagar muito mais do que você pensou =/

Depende do que você vai comprar. Por exemplo: Se você for comprar um PS4 importado, mesmo pagando impostos e fretes pode sair mais barato do que em algumas lojas do Brasil.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por CabraltZ Sáb 15 Mar 2014, 14:01

Gabriel Cortês escreveu:
CabraltZ escreveu:Cara, eu recomendo tu comprar pela internet no Brasil mesmo, vai sair um pouco mais caro, mas mesmo assim você já vai ter certeza de tudo e não tem riscos de pagar muito mais do que você pensou =/

Depende do que você vai comprar. Por exemplo: Se você for comprar um PS4 importado, mesmo pagando impostos e fretes pode sair mais barato do que em algumas lojas do Brasil.

Sim, claro, um PS4 vale muito a pena comprar importado, mas um jogo, não vejo necessidade.
Tu pode pagar 60 dolares, 120 reais +/- e depois acontecer algo e subir pra 170 por ai
Prefiro pagar 150 ou 120 ou até 100 reais com a certeza que eu vou pagar aquilo =/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 15 Mar 2014, 18:35

CabraltZ escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
CabraltZ escreveu:Cara, eu recomendo tu comprar pela internet no Brasil mesmo, vai sair um pouco mais caro, mas mesmo assim você já vai ter certeza de tudo e não tem riscos de pagar muito mais do que você pensou =/

Depende do que você vai comprar. Por exemplo: Se você for comprar um PS4 importado, mesmo pagando impostos e fretes pode sair mais barato do que em algumas lojas do Brasil.

Sim, claro, um PS4 vale muito a pena comprar importado, mas um jogo, não vejo necessidade.
Tu pode pagar 60 dolares, 120 reais +/- e depois acontecer algo e subir pra 170 por ai
Prefiro pagar 150 ou 120 ou até 100 reais com a certeza que eu vou pagar aquilo =/

Eu também prefiro fazer isso, mas/porém/todavia a pessoa prefere fazer outra coisa.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4  Empty Re: Dúvidas sobre localização de jogos europeus no PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos