PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

+3
Gabriel Cortês
lukazzz
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Mar 2014, 18:37

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Ojrxzdlagqakgvwkledr

De acordo com o site Kotaku, o próximo jogo da série Assassin's Creed terá o codinome de "Unity" e acontecerá em uma Paris do século XVIII.

Além disso, esse seria apenas um dos dois jogos previstos para a série neste ano. Enquanto que Unity seria para o PS4 e Xbox One, um outro jogo com o nome de Comet seria para o Xbox 360 e PS3. Não há menção do Wii U.

Obviamente, considere todas essas informações como rumor até um anúncio oficial da Ubisoft.

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Dcbc08cqhxtspmtpiiag

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Xcruoevhlkasv5krr0sz

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Tiqke0prxcukw3r7v3if


Fonte

---------------------------

E vocês, o que acharam das imagens? O que pensam sobre 2 jogos em um ano só? Deixem suas opiniões abaixo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por lukazzz Qua 19 Mar 2014, 18:49

Não gostei muito desse não há menção do Wii U, será que não veremos mais apoio da ubi para o Wii U? e que pena. queria um AC na epoca dos xoguns no japão feudal, seria louco demais +_+

Sobre dois lançamentos ao ano, ja acho ruim todo ano ter um, agora 2..
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 19:51

A franquia já está ficando que nem Final Fantasy, .-.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Okumura Qua 19 Mar 2014, 20:24

Fico muito triste ao saber que uma franquia, que em outros momentos foi bastante elogiada por sua extrema qualidade, venha a se prestar em lançamentos anuais que visam, em minha visão, apenas o lucro das empresas e pouco sem importam com a experiência proporcionada aos jogadores.

Duvido muito que jogos lançados anualmente, principalmente por empresas que possuem outros projetos em paralelo, como é o caso da Ubisoft, mantenha um nível de inovação entre os jogos e assim qual é o sentido em comprar o novo jogo se o anterior é praticamente a mesma coisa?
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Wolfman Qua 19 Mar 2014, 20:37

Essa versão da nova geração tá bem.... última geração, hein?

Enfim, 2 versões em 1 ano. O mercenarismo não tem limites mesmo. :lol:Pelo jeito vai ser mais ctrl c ctrl v que os outros, infelizmente. Vou passar longe desse tipo de coisa. Já gostei da série um dia, e acho o local do jogo interessante, mas não dá mais.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 21:51

Mas não sejamos precipitados, pode ser fake galera, aqui é a internet, esqueceram? Hu3
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por fbanin Qua 19 Mar 2014, 21:51

Puxa, o negócio dos caras é fabricar jogos, pois são uma softhouse... vão lançar jogos mesmo... e a franquia AC é tão rica, por ser baseada em fatos históricos, não tem fim... acho legal o lançamento anuais... afinal, COD, BF, Fifa e PES também tem todo ano!

Quanto aos gráficos, parece ser uma versão bem inicial, tem alguns modelos 3d faltando (notem pontos azuis e vermelhos nos objetos)... e não acredito que sejam reais...

E qto ao Wii U, que dó, que dó.. que dó da fumiguinha! Razz
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 19 Mar 2014, 21:56

fbanin escreveu:Puxa, o negócio dos caras é fabricar jogos, pois são uma softhouse... vão lançar jogos mesmo... e a franquia AC é tão rica, por ser baseada em fatos históricos, não tem fim... acho legal o lançamento anuais... afinal, COD, BF, Fifa e PES também tem todo ano!

Quanto aos gráficos, parece ser uma versão bem inicial, tem alguns modelos 3d faltando (notem pontos azuis e vermelhos nos objetos)... e não acredito que sejam reais...

E qto ao Wii U, que dó, que dó.. que dó da fumiguinha! Razz
Sim, tem muito para se contar sobre o Universo AC, mas se forem lançando jogos deste jeito não terão muitas inovações e o jogo não vai sair como deveria realmente ser. E ainda tenho esperanças de que é fake.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Okumura Qua 19 Mar 2014, 22:01

fbanin escreveu:Puxa, o negócio dos caras é fabricar jogos, pois são uma softhouse... vão lançar jogos mesmo... e a franquia AC é tão rica, por ser baseada em fatos históricos, não tem fim... acho legal o lançamento anuais... afinal, COD, BF, Fifa e PES também tem todo ano!

Quanto aos gráficos, parece ser uma versão bem inicial, tem alguns modelos 3d faltando (notem pontos azuis e vermelhos nos objetos)... e não acredito que sejam reais...

E qto ao Wii U, que dó, que dó.. que dó da fumiguinha! Razz

Discordo em parte do seu argumento. Concordo no fato que o AC é muito rico, e realmente tem muita coisa para ser explorado. Agora concorda que se ficassem mais tempo planejando o jogo, algo melhor não poderia surgir? A programação de um jogo é algo que requer muito tempo e um esforço gigantesco. Muito provavelmente para que consigam cumprir os prazos, os programadores só tenham o tempo suficiente para fazer o jogo em cima do antigo, deixando a desejar em inovações em termos de mecânica, física e o próprio motor gráfico do jogo.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por fbanin Qua 19 Mar 2014, 22:17

Mas perai, programar jogos é como fazer um software... o cara já tem o motor gráfico, o que eles fazem é aprimorar ou corrigir bugs. A mecânica do jogo segue o mesmo motor, fisica e outros pontos são aprimorados. Não acho que todo jogo tenha que ter uma inovação. O que eles tem que fazer é colocar uma história boa, não mudar toda a mecânica do jogo. É uma sequencia, pra que colocar mais baboseira?

Para mim, Assassin's Creed tinha que tirar toda a parte online, aquilo sim é chato ao extremo... e acaba não mudando nada, eu como bom caçador de troféus sou obrigado a jogar aquela porcaria para ficar com o jogo completo em meu perfil!

O que eu acho que eles mudam sempre, e ficam legais, são as animações das lutas, golpes, escaladas e aparelhagem dos assassinos... como eu disse, não me importaria em ter um AC V com a mesma mecânica do IV, do III, do Brotherhood... são bons jogos, com boas histórias... o que eu gosto
 da série é ambientação, história, mudanças ficcionais do que aconteceu naquele período... tudo se encaixando nesse delicioso universo!

Como eu disse, o jogo não é refeito, ele é aprimorado... eles usam a mesma engine para os gráficos, a mesma engine para a fisica... só aprimoram e corrigem erros, não tem porque ficar mexendo mais.. enchendo de frufru...

Deixo de acompanhar a série quando a história deixar de me agradar... por enquanto, está me agradando, não 100%, mas me deixa cada vez mais interessado nesse universo.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Mar 2014, 22:50

Eu preferia um lançamento a cada 2 ou 3 anos, como já disseram aí. Pra mim, um jogo vai muito além de ficar se repetindo e empurrando um enredo clichê.

Tenho certeza que as mecânicas do jogo teriam evoluído mais, e o visual também, se dessem mais 1 ou 2 anos de desenvolvimento ao menos.


Última edição por Felipe JJ em Qua 19 Mar 2014, 23:09, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Okumura Qua 19 Mar 2014, 23:01

fbanin escreveu:Mas perai, programar jogos é como fazer um software... o cara já tem o motor gráfico, o que eles fazem é aprimorar ou corrigir bugs. A mecânica do jogo segue o mesmo motor, fisica e outros pontos são aprimorados. Não acho que todo jogo tenha que ter uma inovação. O que eles tem que fazer é colocar uma história boa, não mudar toda a mecânica do jogo. É uma sequencia, pra que colocar mais baboseira?

Para mim, Assassin's Creed tinha que tirar toda a parte online, aquilo sim é chato ao extremo... e acaba não mudando nada, eu como bom caçador de troféus sou obrigado a jogar aquela porcaria para ficar com o jogo completo em meu perfil!

O que eu acho que eles mudam sempre, e ficam legais, são as animações das lutas, golpes, escaladas e aparelhagem dos assassinos... como eu disse, não me importaria em ter um AC V com a mesma mecânica do IV, do III, do Brotherhood... são bons jogos, com boas histórias... o que eu gosto
 da série é ambientação, história, mudanças ficcionais do que aconteceu naquele período... tudo se encaixando nesse delicioso universo!

Como eu disse, o jogo não é refeito, ele é aprimorado... eles usam a mesma engine para os gráficos, a mesma engine para a fisica... só aprimoram e corrigem erros, não tem porque ficar mexendo mais.. enchendo de frufru...

Deixo de acompanhar a série quando a história deixar de me agradar... por enquanto, está me agradando, não 100%, mas me deixa cada vez mais interessado nesse universo.

Compreendi seu argumento agora. Na verdade eu até concordo muito com ele, contudo o que me preocupa é se a Ubisoft vai dar conta de colocar uma boa história e melhorar as mecânicas do jogo. Em muitos momentos no passado, por exemplo, AC foi alvo de inúmeros bugs na versão final do jogo. Isso não teria ocorrido devido alguma pressão por lançar o jogo mais rapidamente? Ou melhor, será que se os produtores do jogo pudessem trabalhar mais relaxados, eles não poderiam cometer menos erros de programação?

Tudo bem, erros de programação sempre ocorrem, mas por experiência própria, quando programadores trabalham sobre pressão, eles não conseguem render o quão poderiam. Acreditem ou não, programação é 90% inspiração e 10% transpiração. Mais tempo se passa na prancheta do que atrás de um computador.

Não acredito que para uma empresa que tem outros projetos em paralelo, como é o caso da Ubisoft, consiga fazer isso satisfatoriamente, mas se consegue, então tudo bem. Mas o mais importante é se o jogo lhe proporciona diversão. No caso seu pude ver que você gosta muito de AC, então é interessante para você que o jogo seja anual, pois ai você pode se aprofundar ainda mais na história.

Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Cortex Qua 19 Mar 2014, 23:43

Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas. escreveu:Okumura
Tem um porém... Jogos de Plataforma podem e "DEVEM" ser anuais... não devem sempre, mas quando possível.

Jogos de Plataforma 
Esporte 
Musicais 

Só você ver uns 4 Marios Anuais SEMPRE, 1/2 Sonic por ano, sempre tem Rayman ou Ratchet & Clanck novo tbm... a desenvolvedora n é obrigada a fazer todo ano, como DK, Kirby, Sly Cooper etc.

Enfim... Plataforma é fora a parte, Jogos plataforma tem uma temática bem mais simplista comparado aos demais e viciante, não deixando saturado.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por fbanin Qui 20 Mar 2014, 00:36

Okumura escreveu:

Tudo bem, erros de programação sempre ocorrem, mas por experiência própria, quando programadores trabalham sobre pressão, eles não conseguem render o quão poderiam. Acreditem ou não, programação é 90% inspiração e 10% transpiração. Mais tempo se passa na prancheta do que atrás de um computador.

Não acredito que para uma empresa que tem outros projetos em paralelo, como é o caso da Ubisoft, consiga fazer isso satisfatoriamente, mas se consegue, então tudo bem. Mas o mais importante é se o jogo lhe proporciona diversão. No caso seu pude ver que você gosta muito de AC, então é interessante para você que o jogo seja anual, pois ai você pode se aprofundar ainda mais na história.

Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas.

Mas ai que está, sou desenvolvedor, sei muito bem o que é trabalhar sob pressão. Ainda mais quando o cliente está esperando uma melhoria no sistema, uma correção de bug ou mesma uma customização para que seu negócio funcione corretamente. Acontece que nós amamos os games... para nós é diversão, para uma empresa é negócio. Se ela não vender, ela não tem porque existir... Ela precisa estar sempre suprindo a necessidade de seus usuários em coisas novas... e com o lançamento anual é uma forma de manter o nome da série em evidência... para o bem ou para o mal. Quando AC IV foi anunciado, muita gente torceu o nariz, mas esses mesmos caras que torceram o nariz jogaram ou estão jogando. Eu gostei, não vi tantos bugs assim... para mim foi um jogo bacana... divertido (tirando o online). O que muita gente não vê é que a Ubisoft é gigante... e os jogos da série são desenvolvidos em vários pontos do mundo, com várias equipes diferentes... é possível sim ser anual...

Mas no final é isso, se a Ubisoft continuar fazendo esse belo trabalho na história... o resto pra mim nem importa! Very Happy Para mim, as séries de videogame são como as séries de TV... me prende pela história, em saber o que vai rolar.... Jogos como AC, Uncharted, God Of War e InFamous, compro sem pensar... Wink

Agora mudando um pouco, o que eu gostaria muito que uma empresa de games fizesse é montar um universo, o que é muito comum em HQs... jogos que se passam na mesma ambientação, que tem o mesmo universo, sacou? Em AC IV tem partes comentando sobre uma empresa, a blumen, que é a empresa de Watch Dogs, Far Cry 3 tem uma área que é uma instalação da Abstergo... acho que a Ubisoft deveria deixar isso mais evidente... montar um universo que se conversa e poder ter uma forma de misturar os jogos... já pensou que legal a Blumen vs Templários (Abstergo) vs Assassinos... ia ser legal, com seus pontos de vistas e tal....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Okumura Qui 20 Mar 2014, 10:53

fbanin escreveu:
Okumura escreveu:

Tudo bem, erros de programação sempre ocorrem, mas por experiência própria, quando programadores trabalham sobre pressão, eles não conseguem render o quão poderiam. Acreditem ou não, programação é 90% inspiração e 10% transpiração. Mais tempo se passa na prancheta do que atrás de um computador.

Não acredito que para uma empresa que tem outros projetos em paralelo, como é o caso da Ubisoft, consiga fazer isso satisfatoriamente, mas se consegue, então tudo bem. Mas o mais importante é se o jogo lhe proporciona diversão. No caso seu pude ver que você gosta muito de AC, então é interessante para você que o jogo seja anual, pois ai você pode se aprofundar ainda mais na história.

Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas.

Mas ai que está, sou desenvolvedor, sei muito bem o que é trabalhar sob pressão. Ainda mais quando o cliente está esperando uma melhoria no sistema, uma correção de bug ou mesma uma customização para que seu negócio funcione corretamente. Acontece que nós amamos os games... para nós é diversão, para uma empresa é negócio. Se ela não vender, ela não tem porque existir... Ela precisa estar sempre suprindo a necessidade de seus usuários em coisas novas... e com o lançamento anual é uma forma de manter o nome da série em evidência... para o bem ou para o mal. Quando AC IV foi anunciado, muita gente torceu o nariz, mas esses mesmos caras que torceram o nariz jogaram ou estão jogando. Eu gostei, não vi tantos bugs assim... para mim foi um jogo bacana... divertido (tirando o online). O que muita gente não vê é que a Ubisoft é gigante... e os jogos da série são desenvolvidos em vários pontos do mundo, com várias equipes diferentes... é possível sim ser anual...

Mas no final é isso, se a Ubisoft continuar fazendo esse belo trabalho na história... o resto pra mim nem importa! Very Happy Para mim, as séries de videogame são como as séries de TV... me prende pela história, em saber o que vai rolar.... Jogos como AC, Uncharted, God Of War e InFamous, compro sem pensar... Wink

Agora mudando um pouco, o que eu gostaria muito que uma empresa de games fizesse é montar um universo, o que é muito comum em HQs... jogos que se passam na mesma ambientação, que tem o mesmo universo, sacou? Em AC IV tem partes comentando sobre uma empresa, a blumen, que é a empresa de Watch Dogs, Far Cry 3 tem uma área que é uma instalação da Abstergo... acho que a Ubisoft deveria deixar isso mais evidente... montar um universo que se conversa e poder ter uma forma de misturar os jogos... já pensou que legal a Blumen vs Templários (Abstergo) vs Assassinos... ia ser legal, com seus pontos de vistas e tal....

Entendi. Também sou desenvolvedor e sei como é trabalhar com pressão. De fato, se a Ubisoft conseguir manter um bom nível da história e não ter tantos bugs (que até o AC IV não teve, pelo que me lmebro. O AC III teve mais) então está tudo bem.

Também acho massa quando uma empresa monta um universo, e tudo se passa nesse mesmo universo. Aliás, isso é até interessante para que os jogadores joguem os outros jogos da empresa.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 20 Mar 2014, 13:16

Cortex escreveu:
Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas. escreveu:Okumura
Tem um porém... Jogos de Plataforma podem e "DEVEM" ser anuais... não devem sempre, mas quando possível.

Jogos de Plataforma 
Esporte 
Musicais 

Só você ver uns 4 Marios Anuais SEMPRE, 1/2 Sonic por ano, sempre tem Rayman ou Ratchet & Clanck novo tbm... a desenvolvedora n é obrigada a fazer todo ano, como DK, Kirby, Sly Cooper etc.

Enfim... Plataforma é fora a parte, Jogos plataforma tem uma temática bem mais simplista comparado aos demais e viciante, não deixando saturado.
Poxa, mas estamos falando de Assassin's Creed, acho que poderiam dar um tempo pra fazer um jogo bem melhor, uma obra de arte.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Mar 2014, 17:27

Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:
Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas. escreveu:Okumura
Tem um porém... Jogos de Plataforma podem e "DEVEM" ser anuais... não devem sempre, mas quando possível.

Jogos de Plataforma 
Esporte 
Musicais 

Só você ver uns 4 Marios Anuais SEMPRE, 1/2 Sonic por ano, sempre tem Rayman ou Ratchet & Clanck novo tbm... a desenvolvedora n é obrigada a fazer todo ano, como DK, Kirby, Sly Cooper etc.

Enfim... Plataforma é fora a parte, Jogos plataforma tem uma temática bem mais simplista comparado aos demais e viciante, não deixando saturado.
Poxa, mas estamos falando de Assassin's Creed, acho que poderiam dar um tempo pra fazer um jogo bem melhor, uma obra de arte.

Mas foi o que ele disse. Ele quis dizer que jogo de plataforma (Mario, Crash, Sonic, etc) ser anual não tem problema, porque são mais simplistas e viciantes, já jogos de escala grande como AC não deveriam ser. Foi isso que ele quis dizer. Smile
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por fbanin Qui 20 Mar 2014, 17:39

Se não me engano entre o Revelations e o III teve uma nova engine... não lembro se foi do Revelations pro III ou se foi do Brotherhood para o Revelations, não me lembro bem, por isso o AC III teve mais bugs... no IV a grande maioria foi estabilizada... se eles mantiverem a mesma engine, com algumas alterações e melhorias, o próximo jogo deve vir sem bugs gritantes... porque você sabe que bugs sempre vão existir... não tem jeito.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Okumura Qui 20 Mar 2014, 23:37

fbanin escreveu:Se não me engano entre o Revelations e o III teve uma nova engine... não lembro se foi do Revelations pro III ou se foi do Brotherhood para o Revelations, não me lembro bem, por isso o AC III teve mais bugs... no IV a grande maioria foi estabilizada... se eles mantiverem a mesma engine, com algumas alterações e melhorias, o próximo jogo deve vir sem bugs gritantes... porque você sabe que bugs sempre vão existir... não tem jeito.

Tenho quase certeza que foi do AC III que mudou a Engine, por isso teve um monte de bugs chatos. Em relação aos bugs, realmente, eles sempre existiram, não tem jeito mesmo. Pelo que me disseram, o AC IV está realmente muito bom. Eu vou conferir esse novo jogo.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 20 Mar 2014, 23:45

Felipe JJ escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:
Contudo, claro, já houveram outros exemplos de jogos anuais que foram muito bons, como é o caso de Crash e Sonic, ambos no inicio de suas vidas. escreveu:Okumura
Tem um porém... Jogos de Plataforma podem e "DEVEM" ser anuais... não devem sempre, mas quando possível.

Jogos de Plataforma 
Esporte 
Musicais 

Só você ver uns 4 Marios Anuais SEMPRE, 1/2 Sonic por ano, sempre tem Rayman ou Ratchet & Clanck novo tbm... a desenvolvedora n é obrigada a fazer todo ano, como DK, Kirby, Sly Cooper etc.

Enfim... Plataforma é fora a parte, Jogos plataforma tem uma temática bem mais simplista comparado aos demais e viciante, não deixando saturado.
Poxa, mas estamos falando de Assassin's Creed, acho que poderiam dar um tempo pra fazer um jogo bem melhor, uma obra de arte.

Mas foi o que ele disse. Ele quis dizer que jogo de plataforma (Mario, Crash, Sonic, etc) ser anual não tem problema, porque são mais simplistas e viciantes, já jogos de escala grande como AC não deveriam ser. Foi isso que ele quis dizer. Smile
Interpretei errado [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed 373042_544749338901479_585657872_q Desculpa, ;-;
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos