PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui, a EA reinava!

4 participantes

Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Aqui, a EA reinava!

Mensagem por DUDUjoe Seg 24 Mar 2014, 23:03

Vasculhando a internet, acabei encontrando este tema de Medal of Honor European Assault. Nossa, como esse tema é legal! Chego a me emocionar e lembrar dos tempos de 2005 a 2007 jogando com meus amigos o multiplayer com um Multitap para ps2, que posibilitava jogar com 4 amigos. Não tinha a modernidade que COD e Batllefield tem hoje, mas eu lhe garanto: VOCÊ SE DIVERTIA DE VERDADE!

Caso você não tenha ouvido o tema ainda, ouça e tire suas próprias conclusões:

DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Hekonzord Seg 24 Mar 2014, 23:56

Pô, eu gostava pra caramba de Medal of Honor, o multiplayer local com um mapa gigante e só duas pessoas era tipo um filme de terror, ainda mais que as duas pessoas em questão não sabiam jogar direito Laughing

A EA nessa época era boa, Need for Speed e Burnout eram ótimos pra excelentes, colocando ênfase no Burnout.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 01:51

Belo jogo! Ótimas lembranças e muitas horas perdidas nesse game! Baita jogo!!!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Cortex Ter 25 Mar 2014, 13:48

Eu jamais joguei um Medalha da Honra de PS2 :/... e eu n tenho mais PS2, quem sabe possa jogar quando comprar novamente.

O Medal of Honor de PS1 era Mito. Smile
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por DUDUjoe Ter 25 Mar 2014, 22:25

Hekonzord escreveu:Pô, eu gostava pra caramba de Medal of Honor, o multiplayer local com um mapa gigante e só duas pessoas era tipo um filme de terror, ainda mais que as duas pessoas em questão não sabiam jogar direito Laughing

A EA nessa época era boa, Need for Speed e Burnout eram ótimos pra excelentes, colocando ênfase no Burnout.

A EA era muito top mesmo nessa época. Lembro nos games do Burnout e dos Need For Speeds, ela tinha a EA Tracks. Só musica boa! Como ela pode cair tanto né?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Cortex Ter 25 Mar 2014, 23:59

DUDUjoe escreveu:
Hekonzord escreveu:Pô, eu gostava pra caramba de Medal of Honor, o multiplayer local com um mapa gigante e só duas pessoas era tipo um filme de terror, ainda mais que as duas pessoas em questão não sabiam jogar direito Laughing

A EA nessa época era boa, Need for Speed e Burnout eram ótimos pra excelentes, colocando ênfase no Burnout.

A EA era muito top mesmo nessa época. Lembro nos games do Burnout e dos Need For Speeds, ela tinha a EA Tracks. Só musica boa! Como ela pode cair tanto né?
A EA era top no final dos anos 90 até 2005, com BF 1942, Need for Speeds, The Sims, Command & Conquer entre outros.

Ela foi uma boa empresa até 2010 sendo q Mass Effect, Dead Space (menos o 3) e Mirror Edge são o únicos que se salvaram 

O Resto foi um show de incopetência sem limite.

Até com BF foi :/

Enfim...
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Hekonzord Qua 26 Mar 2014, 00:36

Cortex escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Hekonzord escreveu:Pô, eu gostava pra caramba de Medal of Honor, o multiplayer local com um mapa gigante e só duas pessoas era tipo um filme de terror, ainda mais que as duas pessoas em questão não sabiam jogar direito Laughing

A EA nessa época era boa, Need for Speed e Burnout eram ótimos pra excelentes, colocando ênfase no Burnout.

A EA era muito top mesmo nessa época. Lembro nos games do Burnout e dos Need For Speeds, ela tinha a EA Tracks. Só musica boa! Como ela pode cair tanto né?
A EA era top no final dos anos 90 até 2005, com BF 1942, Need for Speeds, The Sims, Command & Conquer entre outros.

Ela foi uma boa empresa até 2010 sendo q Mass Effect, Dead Space (menos o 3) e Mirror Edge são o únicos que se salvaram 

O Resto foi um show de incopetência sem limite.

Até com BF foi :/

Enfim...

Bem isso mesmo. Incrível, de forma negativa claro, como a EA caiu de qualidade e suas políticas foram tomando conta do processo criativo dos jogos fazendo com que a qualidade caísse. E foi ela mesmo que fez isso, pois os jogos que ela fazia no PS1/2 não fogem muito do que faz sucesso hoje em dia, mas mesmo assim ela mudou bruscamente pra se ""adaptar"".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui, a EA reinava! Empty Re: Aqui, a EA reinava!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos