PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

5 participantes

Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 27 Mar 2014, 17:11

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) E4dvgkQ
Na semana passada, uma imagem que convenientemente vazou serviu de estopim para que a Ubisoft confirmasse a existência de dois títulos da franquia Assassin’s Creed para a segunda metade deste ano. A primeira das produções será a chamada Assassin’s Creed: Unity, cujos acontecimentos devem levar os jogadores a reviverem os famosos acontecimentos históricos da queda da Bastilha, na França do século 18.

Unity deve aterrissar no mundo gamer no penúltimo trimestre deste ano, com versões para PC e para os dois consoles da nova geração (Xbox One e PlayStation 4). Agora, a desenvolvedora resolveu publicar algumas informações sobre o segundo dos lançamentos, cujo nome será Assassin’s Creed Comet.

Essa segunda obra, além da nova dupla de plataformas, também deve ganhar versões para os consoles da atual geração, incluindo PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U (apesar de ainda não haver uma confirmação para o PC). De acordo com o site francês GameBlog, a aventura deve se passar pelos idos do ano de 1758, em algum lugar da parte setentrional do Oceano Atlântico.

Bandeira branca?
Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Jrym6jE
Ao que parece, Comet deve dar prosseguimento à temática náutica estabelecida em Assassin’s Creed IV: Black Flag, pois os jogadores assumem o papel de um marinheiro chamado Shay, que é acusado de trair o capitão de seu navio. Infelizmente essas informações ainda não foram confirmadas pela Ubisoft (e, para falar a verdade, parecem se tratar um pouco mais de especulação do site francês).

O interessante é que esse garoto, Shay, é membro da ordem dos templários, que ironicamente é conhecida como uma das principais antagonistas dos títulos da franquia dos assassinatos. Além disso, também fala-se que os jogadores poderão aportar em algumas cidades dos Estados Unidos (como Nova York, por exemplo) a fim de realizar transações comerciais e para navegar pela costa do ainda não estabelecido país.

É possível que tenhamos o retorno de alguns personagens que já apareceram em outros games da série, principalmente em Assassin’s Creed III e do DLC Freedom Cry, de Black Flag. E, para apimentar mais a veracidade ou não dessa história, a Ubisoft simplesmente se negou (ao site Kitaku) a comentar essas informações.

Portanto, será que Assassin’s Creed Comet deve ser um título que se passe entre alguns jogos anteriores da franquia? Vamos continuar ligados para descobrir.
Fonte: Bj |
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Re: Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 17:57

É, o Unity parece ser muito mais interessante. A temática, o visual provavelmente, as possibilidades, etc. Passarei longe desse Comet e ficarei de olho no Unity.

Por se passar na França e ter um visual, aparentemente, bem avançado, acabou atraindo minha atenção. Afinal, se capricharam mesmo no visual (e não for maquiagem...) as chances de terem melhorado o gameplay e a história são grandes também. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Re: Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 27 Mar 2014, 19:09

Poxa, o Comet não me parece muito interessante, não gosto de Templários  bounce 
Espero que o Unity saia para PS3, me parece muito bom! 
E acho meio estranho sairem 2 Assassin's Creed no mesmo ano... -.- MUITO estranho -.-
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Re: Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por Wolfman Sex 28 Mar 2014, 00:11

Pior que da outra vez que deixaram jogar com um templário no AC3, acabou sendo o segundo personagem mais interessante da série na minha opinião. A única coisa que eu estranhei foi o fato deles ser exatamente iguais os assassinos em tudo lá. Espero que nesse diferenciem um pouco.

De qualquer forma não boto mais fé na série, e ele sendo um que sai pra consoles da geração passada ainda, capaz de ser outro daqueles sem mudança alguma. O único que tenho interesse em ver no que dá é o Unity mesmo, só pra ver como vai ser na nova geração, mas nem pretendo comprar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Re: Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por fbanin Sex 28 Mar 2014, 17:17

Wolfman escreveu:Pior que da outra vez que deixaram jogar com um templário no AC3, acabou sendo o segundo personagem mais interessante da série na minha opinião. A única coisa que eu estranhei foi o fato deles ser exatamente iguais os assassinos em tudo lá. Espero que nesse diferenciem um pouco.

De qualquer forma não boto mais fé na série, e ele sendo um que sai pra consoles da geração passada ainda, capaz de ser outro daqueles sem mudança alguma. O único que tenho interesse em ver no que dá é o Unity mesmo, só pra ver como vai ser na nova geração, mas nem pretendo comprar.

O templário do AC 3 que controlamos era um assassino antes de virar a casaca.... por isso é muito semelhante, mas os dois grupos tem metodos muito parecidos de se resolver as cosias...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U) Empty Re: Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”(PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos