PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

2 participantes

Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Framerate Informatica Ter 08 Abr 2014, 22:53

ENTRE NO SITE E CONFIRA NOSSAS OFERTAS !!!

FRAMERATE INFORMATICA 

http://www.framerate.com.br/subcategorias/50/playstation-4/jogos


{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' 8420142140241

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' 8420142138161

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' 8420142126141]


Att.
 
Bruno Batista
http://www.framerate.com.br
contato@framerate.com.br
www.facebook.com/framerateinformatica
bruno.batistap@hotmail.com
11-97407-6770
11-7772-0944
Framerate Informatica
Framerate Informatica
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty Re: {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Framerate Informatica Ter 08 Abr 2014, 22:55

UP
Framerate Informatica
Framerate Informatica
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty Re: {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Felipefabricio Ter 08 Abr 2014, 23:42

UP UM MINUTO DEPOIS DO POST?  naum pode se 

Cara, você já foi ban por isso uma vez, pelamordedeus, respeite as regras pra não levar mais um ban ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty Re: {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Framerate Informatica Qua 09 Abr 2014, 08:29

Felipefabricio escreveu:UP UM MINUTO DEPOIS DO POST?  naum pode se 

Cara, você já foi ban por isso uma vez, pelamordedeus, respeite as regras pra não levar mais um ban ;-;

Bom dia Amigo,

Primeiramente nunca usei esse forum, nao sabia que depois de fazer um topico ele nem precisava ser UP para aparecer, e outra o que tem eu UP 1 segundo depois, vai muda alguma coisa? Ate agora ninguem postou mais nada, e ai? passei na frete de alguem 1 minuto depois, amigo para de critica. 

Att.
Framerate Informatica
Framerate Informatica
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty Re: {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Felipefabricio Qua 09 Abr 2014, 18:52

Framerate Informatica escreveu:
Felipefabricio escreveu:UP UM MINUTO DEPOIS DO POST?  naum pode se 

Cara, você já foi ban por isso uma vez, pelamordedeus, respeite as regras pra não levar mais um ban ;-;

Bom dia Amigo,

Primeiramente nunca usei esse forum, nao sabia que depois de fazer um topico ele nem precisava ser UP para aparecer, e outra o que tem eu UP 1 segundo depois, vai muda alguma coisa? Ate agora ninguem postou mais nada, e ai? passei na frete de alguem 1 minuto depois, amigo para de critica. 

Att.

Oi, foi mal, então, deixe-me expressar melhor ^^'

Pelo que eu entendi, é outra pessoa usando a conta dessa empresa. Então, vou explicar. Alguém ou algo já criou este tópico e ele já foi bloqueado pelo número excessivo de Up's. Portanto, eu meio que, ahn, me expressei mal ontem. Eu não esperava que fosse outra pessoa, se for ^^ Minhas desculpas.

Outro detalhe são as regras do fórum. As regras dizem que não é permitido um usuário postar duas coisas seguidas num momento menor do que 24h. Portanto, por isso que eu meio que reclamei ^^' A sua conta já foi banida uma vez por causa de 3 posts seguidos sem conteúdo, então meio que foi isso.

Ahn, acho que é isso. Espero que agora você consiga expressar melhor seu tópico e vender os seus produtos. Boas vendas, cara ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

{FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA  '' APROVEITEM '' Empty Re: {FRAMERATE} - JOGOS DE PS4 A PARTIR DE 109,90 PRONTA ENTREGA '' APROVEITEM ''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos