PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Novo Prince of Persia em 2D sendo feito usando a engine de Rayman Legends

Ir para baixo

[Rumor] Novo Prince of Persia em 2D sendo feito usando a engine de Rayman Legends Empty [Rumor] Novo Prince of Persia em 2D sendo feito usando a engine de Rayman Legends

Mensagem por Wolfman Qui 17 Abr 2014, 17:35

[Rumor] Novo Prince of Persia em 2D sendo feito usando a engine de Rayman Legends Full-icon
Um novo Prince of Persia em 2D está sendo feito usando a engine de Rayman Legends, UbiArt Framework, de acordo com uma notícia postada em um site francês chamado Le Portail du Jeu Video.

O site diz que lhes foi revelado que o jogo usa as mesmas técnicas de animações usadas no último Rayman, tendo todas as partes do corpo do Prince separadas, que então poderiam ser animadas independente de uma da outra. "Isso cria bastante diversidade de movimento pro herói" diz o site.

A Ubisoft ainda há de anunciar um novo Prince of Persia, but já usou a UbiArt engine para outros projetos além de Rayman, como o novo plataformer/RPG Child of Light por exemplo.

Ao serem contactados pelo site VideoGamer.com, a Ubisoft resolveu não comentar.

Fonte: http://www.videogamer.com/xbox360/prince_of_persia/news/new_prince_of_persia_in_development_using_rayman_legends_engine_report.html

____________________

Não sei quanto a reputação desse site, mas um Prince of Persia seguindo aquele estilo que disseram ali seria bom demais. Joel Banderas 

Eu realmente gosto dos Prince of Persia em 2D, mas acho que iriam usar mais o estilo dos que vieram depois mesmo. De qualquer forma acho que seria muito interessante. É algo que espero que aconteça mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos