PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

2 participantes

Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Seg 28 Abr 2014, 19:47

Jogos PS3: ( Preço e Região do jogo na frente de cada jogo ) 

- Soul Calibur V R1 40,00
- Dragon Ball Budokai HD Collection R3 ( Em Inglês ) 50,00
- Sonic Generations R1 Vendido no ML.
- Dead or Alive 5 R2 40,00
- El Shaddai R1 45,00
- Ni No Kuni R1 Vendido no ML.

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. R87ajt

Os preços são negociáveis na compra de mais de um jogo. Estão todos completos e funcionando perfeitamente.

Posso entregar em mãos no Rio de Janeiro, ou enviar pelos correios, frete por conta do comprador.

Itens que tenho interesse para trocas:

-Controle Original da Microsoft pra PC.
-Pokémon Crystal Original pra GBC.
-Jogos de consoles da Nintendo e Sega. ( WiiU, 3DS, Cube, N64, SNES, Mega Drive, Dreamcast, etc... )


Última edição por Chazzy em Dom 07 Set 2014, 18:09, editado 5 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 14:00

Upando aqui, todos os jogos ainda estão disponíveis, o Sonic está em negociação, mas nada fechado ainda.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Qui 19 Jun 2014, 18:57

Upando, ainda tenho todos os jogos listados!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por rafaelribeeiro Sex 27 Jun 2014, 19:44

Amigo, aceita KILLZONE 3, INVERSION ou TWISTED METAL no seu DBZ Budokai? Também estou vendendo meu PS3, mas queria pegar o jogo para jogar antes da venda.
rafaelribeeiro
rafaelribeeiro
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Sex 27 Jun 2014, 21:50

rafaelribeeiro escreveu:Amigo, aceita KILLZONE 3, INVERSION ou TWISTED METAL no seu DBZ Budokai? Também estou vendendo meu PS3, mas queria pegar o jogo para jogar antes da venda.

Não pego mais nada de PS3, tem jogos de outros consoles?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por rafaelribeeiro Sáb 28 Jun 2014, 01:03

Chazzy escreveu:
rafaelribeeiro escreveu:Amigo, aceita KILLZONE 3, INVERSION ou TWISTED METAL no seu DBZ Budokai? Também estou vendendo meu PS3, mas queria pegar o jogo para jogar antes da venda.

Não pego mais nada de PS3, tem jogos de outros consoles?

Ih amigão, infelizmente não, de qualquer forma, obrigado pela atenção!
rafaelribeeiro
rafaelribeeiro
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 12:47

Upando!!

Adicionei o meu console PS3, melhorei os preços dos jogos e coloquei fotos, confiram nos spoilers!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Dom 13 Jul 2014, 14:45

Ni No Kuni e Sonic Generations vendidos!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 18:10

Console PS3 vendido!

Ainda tenho 4 jogos, melhorei o preço dos jogos e estou disposto a negociar na compra de mais de um jogo!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 18:31

Upando!

Ainda tenho os 4 jogos disponíveis, estudo trocas por jogos de outros consoles.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Chazzy Dom 07 Set 2014, 18:10

Upando depois de um bom tempo! Ainda tenho os 4 jogos, melhorei os preços.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5. Empty Re: Jogos de PS3: El Shaddai, DBZ Collection, DoA5 e Soul Calibur 5.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos