PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To pensando em pegar o PSVita...

2 participantes

Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 05:43

Nessa geração alguns jogos de One já me chamaram a atenção, como o Killer Instinct e o jogo que tá pra sair Sunset Overdrive. Outro motivo de eu querer pegar o One, é que pretendo pegar o Madden esse ano, pois comecei a acompanhar a NFL e o público americano é maior que o japonês.

Porém estou um pouco triste de abandonar a Sony 100% nessa geração ( Peguei o PS1, PS2 e PS3 nas gerações passadas ), e pensei em pegar um Vita.

Sei que o Vita não substitui o PS4, e é uma pergunta meio idiota, mas gostaria de pedir a opinião de vocês, será que ter o WiiU, Vita e One nessa geração é uma boa escolha pra ter um console de cada empresa das 3 principais?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty Re: To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 05:55

Bom, por mim eu iria escolher dependendo das franquias exclusivas já criadas que você mais ama.

Mas se vc tiver uma grana tenta juntar, depois de conseguir o XOne e o Vita.

Chazzy faz o seguinte, compra o XOne sem medo, pq Killer Instict é foda kk. mesmo que tenha C-C-C-Combo Breaker da MS contra Sony (prassódia has been summoned) e se vc curtiu o Sunset Overdrive tbm, então...

Eu ainda estou em dúvida em pegar o Vita, pq o Tearaway e o Killzone n é aquele jogo que me faz comprar, por mais que sejam jogos excelentes (eu mesmo já joguei)

No meu caso as franquias da Sony são as que mais me cativam (além das thirds)... como The Last of Us, Shadow of the Colossus, "Crash Bandicoot", God of War e Uncharted. Já a Nintendo as que eu amo é The Legend of Zelda, Super Mario e Mother (ah como eu queria Mother 4).

E pra mim prefiro o PS4 mesmo, com o Uncharted confirmado pro PS4, além do inFAMOUS SS, que gamei, comparado ao Wii U que só tem Zombi U.(ainda bem que esse mês virar MK8 *-*) E eu nem sei se pegarei ele.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty Re: To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 08:17

Chazzy, primeiramente, confesso que fiquei um pouco triste por perceber que vc não tem nenhum console igual o meu, para jogarmos alguma coisa. Mas... Deixando os valores da amizade de lado, pois eu tenho um psvita e seria muito suspeito dizer algo para vc (depois de ter dito isso) enfim...
Quando eu fui comprar meu psvita, fiquei na dúvida se pegava o WiiU ou o Psvita, bem, escolhi o vita. 
Razões: A PSN Plus serviria para meu Ps3 e subsidiariamente para o Psvita. Até hoje só comprei 2 jogos para o vita, o Playstation-AllStar e o Michael Jackson, o primeiro para jogar cross-over online com amigos aqui em casa mesmo, pois só tenho 2 controles do ps3 e esse game lembra o smash, já o Michael Jackson por causa da minha esposa.
Os demais jogos tenho todos pela Plus. Ontem até fiquei feliz por ter saído Sly Cooper, pois tinha curiosidade e confirmei que o game é excelente, sem falar que saiu para o PS3 tb.

Bem, vc precisa ver a sua questão financeira. Eu vejo que o Vita, pra mim, faz mais sucesso devido a PLUS. Os jogos que estão lá (na brasileira): Gravity Rush, Uncharted, Wipeout, Pixel Monster, Sly, Stealth, já sairão vários, como Street vs Tekken, Modnation, Hotline Miami, todos esses eu tenho, pois deu tempo de pegar.

Veja, se você for comprar o vita e puder assinar a plus, acho interessante, senão, seria um gasto desequilibrado comprar jogos para o Wii, Xbox One e Vita. Pelo menos, no vita, vc pagaria 99 reais e teria mais de 1 jogos por mÊs.

Quem me dera ter todos esse consoles. 
Claro, se vc tivesse o Ps3 ainda, seria um casamento perfeito.

Concluindo: Ter o Psvita é bom, melhor se tiver a Plus assinada. E não for assinar, será muito gasto tendo em vista os valores dos games dos outros consoles.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty Re: To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 13:32

Gostei das opiniões, obrigado!

Então assinando a Plus, eu consigo ficar um ano inteiro vivendo dos jogos da Plus? É bom saber disso, na verdade pretendo gastar pouco com o WiiU, vou pegar só coisas bem específicas como o Smash e o MK8, o 3DS eu vou vender, o PS3 também... portanto o único console que eu gastaria mesmo seria o One, pois pretendo priorizar ele, mas vai ser bom ter ainda um console da Sony.

Assinando a PLus, eu não tenho acesso aos jogos que vc citou acima né? Só os que saírem a partir de agora? O SLy fica disponível até que data? Eu tambem tenho curiosidade de jogar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty Re: To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:12

Chazzy escreveu:Gostei das opiniões, obrigado!

Então assinando a Plus, eu consigo ficar um ano inteiro vivendo dos jogos da Plus? É bom saber disso, na verdade pretendo gastar pouco com o WiiU, vou pegar só coisas bem específicas como o Smash e o MK8, o 3DS eu vou vender, o PS3 também... portanto o único console que eu gastaria mesmo seria o One, pois pretendo priorizar ele, mas vai ser bom ter ainda um console da Sony.

Assinando a PLus, eu não tenho acesso aos jogos que vc citou acima né? Só os que saírem a partir de agora? O SLy fica disponível até que data? Eu tambem tenho curiosidade de jogar.

O Sly fica disponível não sei até quando, mas saiu ontem, acho que demora um pouco.
vc pega o que estiver ainda pra baixar e dali pra frente.

Aqui da para vc ter uma noção do que tem, só troca o Pes 14 pelo Sly, que saiu diferente na PLUS BR e na PLUS USA, na USa saiu PEs e na BR Sly

http://us.playstation.com/playstation-plus/?&ATTR=PSU-spotlight:ps-v2
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To pensando em pegar o PSVita... Empty Re: To pensando em pegar o PSVita...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos