PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

+4
Monagma
valcilio
zen.paciencia
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Hekonzord Sáb 10 maio 2014, 13:23

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony IHVi7VGKShW0g

A Sony anunciou oficialmente a data de sua conferência na E3 2014.

Ela acontecerá no dia 9 de junho, às 22h no horário de Brasília.

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony BnPDBBwCcAAE59u

Fonte: PS3 Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por zen.paciencia Dom 11 maio 2014, 06:53

E3 2014 | Sony confirma o horário de sua conferência
Empresa ainda não revelou detalhes da apresentação

------------------------

Sony confirmou o horário de sua conferência na E3 2014. Fechando o dia 9, depois de MicrosoftElectronic Arts eUbisoft, a apresentação será realizada às 22h.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a conferência da Sony, mas há rumores sobre os games que serão revelados na feira. De acordo com o Dualshockers,, uma fonte interna da empresa afirmou que haverá novidades que incluem os games abaixo. Obviamente, leia essas notícias como boatos, já que não há confirmação oficial:


  • Um trailer de três minutos do próximo Uncharted, com previsão para a metade de 2015;
  • Um novo game para o dispositivo de realidade virtual Morpheus  pode ser revelado pela Media Molecule, com lançamento no fim de 2015;
  • Gran Turismo 6 será relançado para o PlayStation 4 com o título Gran Turismo 7: Prologue;
  • Um teaser de God of War 4 será exibido, com algumas filmagens da jogabilidade;
  • A franquia WipeOut também terá anúncios para o PlayStation 4;
  • The Order:1886 terá uma demo exibida durante a apresentação;
  • Uma possível sequência de Heavenly Sword, desenvolvida pela Ninja Theory, pode ser anunciada;
  • Guerrilla Games exibirá seu novo RPG na conferência;
  • A Sony London apresentará seu primeiro grande projeto em muitos anos, com jogabilidade em terceira pessoa;
  • inFamous: Second Son deve receber um novo DLC durante a E3 2014;
  • A Sony Japan mostrará três títulos: Project Beast, sucessor espiritual de Demon's Souls, The Last Guardian, o sempre adiado game de Fumito Ueda, e um projeto guardado a sete chaves.
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por valcilio Dom 11 maio 2014, 09:48

Se a sony amostrar um novo little big planet eu ja vou tar decidido: PS4 vai ser meu console secundario da oitava geração!
So tenho certeza que vou comprar o Wii U agora tou em duvida sobre o PS4 e o Xone.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Monagma Dom 11 maio 2014, 11:30

Ri do gif Laughing

Bem, a data e hora não fogem muito do esperado (não acho que tinha como fugir muito, pra falar a verdade). Espero que dê pra assistir, parece que vão mostrar muita coisa interessante na conferência.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por lukazzz Dom 11 maio 2014, 12:19

Muito bom! estou ansioso para ver as novidades! e tambem bastante ansioso para ver o que a Nintendo tem reservado para nós, porque nessa E3 ela tem que bombardear os espectadores com jogos, senão ferrou xD

Uncharted e GOW vemnimim!! :DD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Convidado Dom 11 maio 2014, 13:36

Detalhes:


A Sony Japan mostrará três títulos: Project Beast, sucessor espiritual de Demon's Souls, The Last Guardian, o sempre adiado game de Fumito Ueda, e um projeto guardado a sete chaves.

Se isso acontecer, o ICO vai morrer de felicidade.


A Sony Japan mostrará três títulos: Project Beast, sucessor espiritual de Demon's Souls, The Last Guardian, o sempre adiado game de Fumito Ueda, e um projeto guardado a sete chaves.

Se for Crash, quem morre de felicidade é o Henkon.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Chazzy Dom 11 maio 2014, 14:57

Meu console secundário é o WiiU, falta o principal agora, e vou terminar de decidir na E3, mas quase certo que será o One , Sunset me conquistou.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por DUDUjoe Dom 11 maio 2014, 14:59

Estou aguardando mais a conferência da Nintendo. Mas a Sony irá mostrar coisas interessantes também. Ainda aguardo um Uncharted para esse ano Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Wolfman Dom 11 maio 2014, 20:01

valcilio escreveu:Se a sony amostrar um novo little big planet eu ja vou tar decidido: PS4 vai ser meu console secundario da oitava geração!
Eu to achando é que eles vão acabar passando aquele Little Big Planet Hub pro PS4. Acho que seria uma jogada muito boa pra eles e já ia ter algo da série no console até vir o próximo jogo. Espero que façam isso.
Hayt escreveu:
Se isso acontecer, o ICO vai morrer de felicidade.
Se acontecer acho que metade da internet morre. :lol:Pior é que acho que dessa vez vai, hein. Tem bastante gente dando indicação que o jogo já foi pro PS4 e só falta reapresentar. Nada seria melhor que nessa E3.
Hayt escreveu:Se for Crash, quem morre de felicidade é o Henkon.
Pior é que se um estúdio fosse fazer o jogo acho que seria o Studio Japan mesmo. Só que acho que nem vai ser esse. Melhor não mexer nas emoções do Riscu assim. Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2014: Data e hora da conferência da Sony Empty Re: E3 2014: Data e hora da conferência da Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos