PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOD OF WAR 4

+6
Rocha_Ribeiro
fbanin
wolflink
Wolfman
Felipe JJ
DABLIO23
10 participantes

Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty GOD OF WAR 4

Mensagem por DABLIO23 Sáb 10 maio 2014, 15:34

Esse ano na E3, será mostrado vários títulos de varias produtoras e até a promessa da virada por cima da Nintendo, mas para gamers que adoram Hardcore como eu sempre esperam mais do que promessas.
Na conferencia da Sony na E3 deste ano aparecera a Tease de God Of War 4, ai eu pergunto caros camaradas, O QUE ESPERAR DESSE JOGO? 
Porque Kratos acabou com tudo (todos estão carecas de saber), sobrou Morpheus, que aparece (mas sem aparecer) no Chais of Olympus do PSP.
Mas será? 
E Ainda como postei em outro tropico Tem aquele video do GOD OF WAR 1 que mostra o exército encontrando os ossos de Kronos.

1 -Seria God of War de tempos atuais????

2 -Agora Kratos vira um deus de verdade, ou morre de uma vez?

3 -Com Tantas aventuras sera que o espartano não deixou um filho por ai???

Acho que as perguntas só aumentarão após essa conferência na E3 2014....






GOD OF WAR 4 DABLIO23.png?0
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 maio 2014, 19:50

Na conferencia da Sony na E3 deste ano aparecera a Tease de God Of War 4

Cara, isso é um rumor (e bem capenga, por sinal), não crie expectativas ou tome como verdade, se não pode se decepcionar.

--------------------

Dito isso, se o jogo for anunciado, eu gostaria que abordasse o pouco que o jogo deixou em aberto. Poderia ser com o que aconteceu após o fim de GoW, mostrando como o mundo se reconstruiu (se é que se reconstruiu), e o protagonista poderia ser... um filho semi deus dele? Não sei. xD
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Wolfman Sáb 10 maio 2014, 20:04

Dos times da Santa Monica que estavam fazendo jogo, um está em fase bem inicial pois só começou a fazer algo no ano passado e o cabeça do time que era o diretor de GOW 2 disse que não vão ter nada pra mostrar na E3. O outro foi o do jogo cancelado do diretor de GOW 3. Além disso só estão ajudando em outros jogos como The Order.

Não tem nenhum time fazendo God of War 4. Aquilo foi só um rumor que veio de um site conhecido por postar qualquer rumor pra ganhar cliques.

Enfim, se saisse pelo menos eu gostaria que mudassem a localidade do jogo. Gostaria de ver o Kratos invadir a mitologia egípcia por exemplo. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por wolflink Dom 11 maio 2014, 16:31

Eu tb acho que nada vai ser mostrado. 
Porem eu tb espero que se fizerem, jogue o Kratos na mitologia egípcia.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por fbanin Dom 11 maio 2014, 21:18

Seria muito mais fácil Kratos mudar para a mitologia nórdica ou até mesmo a persa (onde já teve uma briga com eles em Chains Of Olimpus)...

Não sei, eu gostaria muito de um God Of War IV para o PS4... e um novo para o PS Vita, esse podia ser da epoca que Deimos ficou sob o dominio de thanatos... seria bem legal ver essa epoca...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 12 maio 2014, 08:04

Particularmente acho que eles já deveriam ter criado outro personagem para participar da série. Acho que a história de Kratos já foi contada, até demais. Se sair espero que seja um jogo mais interessante que o Ascencion.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:50

Só acredito no jogo em 2015. Santa Mônica costuma levar tempo pra desenvolver bem os GoW
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por maito Qui 15 maio 2014, 16:01

Pra mim, gow já deu. Aguardo outros títulos ai que provavelmente não aparecerão na E3 mas sim na TGS 2014
maito
maito
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
Posts Posts : 27

http://www.centralgamer.net

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por valcilio Qui 15 maio 2014, 16:08

Mario é muito mais hardcore do que qualquer killzone(acreditem ultima fase foi unas 79 vidas para fazer ja killzone se eu morri 1x é muito(tou falando do 3d world)).
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por fbanin Qui 15 maio 2014, 21:29

valcilio escreveu:Mario é muito mais hardcore do que qualquer killzone(acreditem ultima fase foi unas 79 vidas para fazer ja killzone se eu morri 1x é muito(tou falando do 3d world)).

Hehhe ta, quer um balão?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Felipe JJ Qui 15 maio 2014, 23:03

Por favor, vamos nos ater ao assunto do tópico. Ficar desviando é flood, então vamos ao assunto principal, que é God of War.

----------------------

Eu ainda acho que não aparecerá nada sobre o jogo nessa E3, capaz de guardarem munição para a próxima. Mas que virá, acho que é quase certo. Smile
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por fbanin Seg 19 maio 2014, 08:38

Vou discordar Felipe, God Of War é um jogo que vende videogame! Se colocarem uma história bacana, e realmente for uma continuação da trilogia oficial, irá chamar muito a atenção para o Ps4... eu mesmo comprei o PS3 apenas pelo God Of War III.... se eu já não tivesse um PS4, seria a hora de comprar.

Lançar Uncharted, God Of War, TLoU 2 e o aguardado The Last Guardian, vai fazer o PS4 vender mais 7 milhões de unidades em pouco tempo.

Fora que ainda tem games como The Order (que estou esperando feito um louco).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por DABLIO23 Seg 19 maio 2014, 11:03

fbanin escreveu:Vou discordar Felipe, God Of War é um jogo que vende videogame! Se colocarem uma história bacana, e realmente for uma continuação da trilogia oficial, irá chamar muito a atenção para o Ps4... eu mesmo comprei o PS3 apenas pelo God Of War III.... se eu já não tivesse um PS4, seria a hora de comprar.

Lançar Uncharted, God Of War, TLoU 2 e o aguardado The Last Guardian, vai fazer o PS4 vender mais 7 milhões de unidades em pouco tempo.

Fora que ainda tem games como The Order (que estou esperando feito um louco).
Concordo plenamente, God Of War é jogo pra vender console, minha decisão final de comprar o PSP foi por causa do mesmo.
e a primeira vez que vi o GOW3, ai pirei.. tive que ter o PS3 de qualquer custo.
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 11:30

fbanin escreveu:Vou discordar Felipe, God Of War é um jogo que vende videogame! Se colocarem uma história bacana, e realmente for uma continuação da trilogia oficial, irá chamar muito a atenção para o Ps4... eu mesmo comprei o PS3 apenas pelo God Of War III.... se eu já não tivesse um PS4, seria a hora de comprar.

Lançar Uncharted, God Of War, TLoU 2 e o aguardado The Last Guardian, vai fazer o PS4 vender mais 7 milhões de unidades em pouco tempo.

Fora que ainda tem games como The Order (que estou esperando feito um louco).

Também concordo plenamente. Quando saiu GoW 3 para PS3, muitos dos meus conhecidos pensou em pegar um PS3.

Esses jogos que você citou, e incluo o GT também, fariam o PS4 deslanchar mais do que já está hoje.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por lukazzz Seg 19 maio 2014, 19:21

Espero ver algo de GOW na E3, e adoraria uma versão exclusiva, e feita pensada totalmente para o Vita, seria uma delicia kkk, enfim, melhor não ficar tão esperançoso pra não quebrar a cara no momento dos anuncios kk x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por E.R Sex 30 maio 2014, 14:11

Eu acredito que vai aparecer sim um teaser de um novo God of War nessa E3, mas o jogo só será lançado em 2015 ou primeiro semestre de 2016.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por E.R Ter 31 maio 2016, 18:17

Vai ter mitologia nórdica, pelo que tão falando na internet.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por E.R Sex 10 Jun 2016, 21:46

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

GOD OF WAR 4 Empty Re: GOD OF WAR 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos