PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Região dos jogos PS VITA

2 participantes

Ir para baixo

Região dos jogos PS VITA Empty Região dos jogos PS VITA

Mensagem por Fabiana Dom 11 maio 2014, 20:19

Olá!

Gostaria de saber se alguém tem ou já viu jogos de ps vita com region all ou sem informação de região. Meu Uncharted GB é região 1, e até onde tinha visto os jogos trazem a informação da região, apesar do Ps Vita não ter tava de região paa jogos, somente para dlc's. Eu coleciono os jogos, e ganhei Epic Mickey 2, que traz informação region all, e Playstation All stars Battle Royale, que nem tem informação de região. Tenho medo de não serem originais. Valeu pela ajuda!!

epic mickey 2
Região dos jogos PS VITA 8wm80j

Playstation All stars Battle Royale
Região dos jogos PS VITA 28iratt
Fabiana
Fabiana
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Região dos jogos PS VITA Empty Re: Região dos jogos PS VITA

Mensagem por fbanin Dom 11 maio 2014, 21:16

Relaxa, é original sim... região ALL tem aos montes por ai, não só do Vita, como no PS3.... 

Não se preocupa que essa região é normal.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos