PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skyrim [Guia Completo]

+6
josue dark bros
Fabbrini20
fkzera
Diamond
Chazzy
Rafael Becker
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Skyrim [Guia Completo] - Página 2 Empty Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 18:36

Para esse game eu daria 8,0 para min uncharted 3 e o zelda sao melhores q ele! jogo muito cheio de bugs e enjoa rapido =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim [Guia Completo] - Página 2 Empty Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por PHPS3 Sáb 03 Mar 2012, 19:18

vlw, deve ser legal, ams acho q n compraria.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim [Guia Completo] - Página 2 Empty Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por manojg Qua 25 Jul 2012, 01:53

Alguém poderia me dizer se tem como montar em algum bicho ou animal e se tiver como faz.

Obrigado!
manojg
manojg
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim [Guia Completo] - Página 2 Empty Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por katmandu2012 Qua 25 Jul 2012, 09:27

Você pode montar sim, não vou lembrar da mensagem exata, mas pelo menos no PS3 você encosta no cavalo e aparece uma mensagem dizendo pra você apertar determinado botão para montar. Outros bichos aí não sei, deixei o Skyrim meio de lado, mas pretendo retomar em breve.

Como Skyrim também é RPG (opinião minha, pois Skyrim pra mim é um pouco mais que RPG) tenha cuidado, pois até onde eu me lembre (e que é bem óbvio, até meio mobral pra falar a verdade, sem ofensa) é que você não deve chegar "chegando" e montar o cavalo pois você vai estar roubando e aí passa a ser considerado bandido e tal. É um game muito social.

Tem muito aquele lance de diálogo e você precisa prestar atenção no que vai responder.

Se você dá uma de Joselito, o personagem que você conversa pode partir pra cima, se não ele te ajuda , tipo isso.

Ok, ok... bugs e bugs....mas Skyrim é legal! O de PS3 vem até um mapinha físico do lugar, não sei se ajuda muito pois o "mundo de skyrim" é graaaaaaaande.... muitas, muitas horas de diversão.
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Skyrim [Guia Completo] - Página 2 Empty Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos