PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

5 participantes

Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 maio 2014, 01:57

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Wolfenstein-the-new-order-banner

Wolfenstein: The New Order foi lançado ontem, mas já há inúmeras reviews circulando pela internet.

Confira as notas que o jogo vem recebendo:

METACRITIC (PS4) - 79

Polygon – 9
Metro – 9
Ausgamers – 8.7
Gamespot – 8
GameInformer – 8
Destructoid – 7.5
Eurogamer – 6
VideoGamer – 6
Shack News – 8
USGamer – 4/5
Time – 4/5
Gamesradar – 4/5
IGN – 7.8
Joystiq – 3/5
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Wolfman Qua 21 maio 2014, 07:48

Até um pouco acima do que esperei depois do que vi. Os videos que liberaram do jogo não foram muito animadores, ainda mais com a AI péssima do jogo. Acho que vou passar mesmo, infelizmente.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por maito Qua 21 maio 2014, 09:27

Esse também vou passar, dei uma olhada nos vídeos e não me interessou muito. Mas as notas foram boas.
maito
maito
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
Posts Posts : 27

http://www.centralgamer.net

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Hekonzord Qua 21 maio 2014, 11:33

Caramba, mais altas do que eu esperava... Vi uns vídeos e o número de bugs que tinha desde o início era desanimador, fora que ele parecia bem monótono. Sei lá, depois da demonstração da IA eu perdi interesse.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Cortex Qua 21 maio 2014, 12:17

Esse eu pego... desde da E3 do ano passado to de olho nele... sendo que sou fã da franquia tbm.

E Achei a idéia q se passa bem "genial" e como é q ngm fez isso antes... tipo isso (o que aconteceriam se o nazistas vencessem a segunda guerra mundial ?), além de curti bastante os gráficos.

e Bugs... man, ele é um jogo da Bethesda.  então n me importo xD
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 17:31

Vi uns videos, e caras.... Que diabos é aquilo, serio.

Os troço demora uns 2 segundos para renderizar.
Gráfico fraco para algo que exige um i7 e 40GB de RAM.

Não posso dizer nada além disso, mas fiquei desanimado com que vi em vídeos.

Bem... esperar mais para ver se corrigem, otimizam, baixam o preço e ai eu compro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Wolfenstein: The New Order vem recebendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos