Filmes toscos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Filmes toscos
Boa ideia de tópico. ^^
Bem, o último filme tosco que vi foi "Para Maiores". Não se enganem com o título, nenhuma pessoa com mais de 5 anos ia gostar desse filme. Ele é basicamente um desperdício de atores bons. Contrataram zilhões de atores famosos pra fazerem cenas curtas, dentro de um filme com um enredo tosquíssimo. Sei que o filme foi feito pra ser tosco assim, mas não consigo gostar do gênero.
Bem, o último filme tosco que vi foi "Para Maiores". Não se enganem com o título, nenhuma pessoa com mais de 5 anos ia gostar desse filme. Ele é basicamente um desperdício de atores bons. Contrataram zilhões de atores famosos pra fazerem cenas curtas, dentro de um filme com um enredo tosquíssimo. Sei que o filme foi feito pra ser tosco assim, mas não consigo gostar do gênero.

Monagma- Rei da Terra
Stallone Cobra.
Filme tão ruim, mas tão ruim que é bom.
Uma cena ai:
Filme tão ruim, mas tão ruim que é bom.
Uma cena ai:
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:Stallone Cobra.
Postou no tópico errado. O nome dele é "filmes toscos" e não "melhores filmes de todos os tempos".

Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Sharknado.
A moça é comida por um tubarão que tá em um tornado, o cara desce do helicóptero, vem o mesmo tubarão, ele pula dentro da boca do tubarão com a serra elétrica, ele mata o tubarão e a moça tá viva.
E eu sei que você sempre sonhou em ter pescoçobolas.
A moça é comida por um tubarão que tá em um tornado, o cara desce do helicóptero, vem o mesmo tubarão, ele pula dentro da boca do tubarão com a serra elétrica, ele mata o tubarão e a moça tá viva.
RESPEITE A CHLOE, MONAGMA.Monagma escreveu:Bem, o último filme tosco que vi foi "Para Maiores". Não se enganem com o título, nenhuma pessoa com mais de 5 anos ia gostar desse filme. Ele é basicamente um desperdício de atores bons. Contrataram zilhões de atores famosos pra fazerem cenas curtas, dentro de um filme com um enredo tosquíssimo. Sei que o filme foi feito pra ser tosco assim, mas não consigo gostar do gênero.
E eu sei que você sempre sonhou em ter pescoçobolas.
- Spoiler:
Gabriek- Veterano Nv.5
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: